Viagem pela Riviera

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Viagem pela Riviera

Mensagempor Cristovão » quinta jul 18, 2013 6:04 pm

Como o prometido é devido, este ano lá levei a família numa jornada de 6.000 Kms pela costa de Espanha, França e Itália passando pelos míticos locais tais como Pirinéus, Andorra, Marcelha, Santorpez, Monaco, Canes, Nice, San Remo e no regresso Lloret de Mar, Mataró, Barcelona, Tarragona, e para terminar uma visita ao parque da Warner Bros em Madrid.
Em resumo a minha velhinha AC teve um comportamento irrepreensível tendo feito cerca de 6.000 kms com temperaturas que em alguns locais chegou a 42º e bem carregada com 6 pessoas mais o resto que já todos sabem como é, e isto tudo, sem nunca dar um sinal de cansaço ou má disposição, é caso para dizer que a velhice é um posto.
Ora então cá vai as fotos…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o inverno há mais...
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Euroviajante » quinta jul 18, 2013 7:49 pm

Obrigado companheiro pela partilha.
Quando se olha para os navios que andam na costa da Riviera, para não falar nos automóveis, assim vemos que o turista que vista o nosso país não são do mesmo nível monetário. Mas mais vale estes que vêm cá que nenhuns.
Um abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Luismbmp » quinta jul 18, 2013 9:07 pm

Boas companheiro, isso é que foi uma viagem e peras :)
Essa transit comportou-se á grande, ora transit é transit :)

Já agora companheiro, a comidinha nos supermercados no monaco, é muito cara?


abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Cristovão » quinta jul 18, 2013 9:40 pm

Luismbmp Escreveu:Boas companheiro, isso é que foi uma viagem e peras :)
Essa transit comportou-se á grande, ora transit é transit :)

Já agora companheiro, a comidinha nos supermercados no monaco, é muito cara?


abraço


Boas companheiro
No Monaco não comprei comida mas em Nice e Cannes é mesmo muito caro, a titulo de exemplo 6 costeletas embaladas no intermarche era 25€ e uma cerveja ao balcão anda pelos 4€ mesmo sem ser ao pé da praia.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 19, 2013 10:55 am

Bom dia Cristovão,

Costuma-se dizer "guardado estava o bocado"...se tivesse vendido a sua autocaravana se calhar não tinha feito esta viagem...por isso não foi tudo prejuizo! :wink:

Parabéns pela foto reportagem excelentes fotografias e férias...e só por acaso que não nos encontrámos porque tive nessa zona na mesma altura...aliás pude ver porque o Cristovão tirou uma fotografia ao meu carro de matricula belga... (o Ferrari! :oops: :oops: ) :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Cristovão » sexta jul 19, 2013 9:04 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia Cristovão,

Costuma-se dizer "guardado estava o bocado"...se tivesse vendido a sua autocaravana se calhar não tinha feito esta viagem...por isso não foi tudo prejuizo! :wink:

Parabéns pela foto reportagem excelentes fotografias e férias...e só por acaso que não nos encontrámos porque tive nessa zona na mesma altura...aliás pude ver porque o Cristovão tirou uma fotografia ao meu carro de matricula belga... (o Ferrari! :oops: :oops: ) :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Pois foi, eu também tinha ideia que conhecia o carro só não me lembrava de onde :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Cristovão » segunda jul 22, 2013 3:05 pm

Pois é pessoal, é desta que vem uma mais recente e de preferência com cama sempre feita atraz ideal para a minha perna.
Já vendi a minha AC e espero que o novo dono tenha as mesmas alegrias que eu tive com ela, mostrando sempre ser uma companheira fiel.
Agora é ter um pouco de paciência e se o Passos Coelho não se lembrar de mexer no imposto, para o ano vou a Alemanha buscar outra AC, agora talvez de 2004 ou 2007 mais adequada a minha actual condição física.
Até lá, vou me contentando com os vossos relatos de viagem e ir tirando apontamentos para voltar em grande. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 24, 2013 10:46 am

Cristovão Escreveu:á vendi a minha AC


Parabéns pela venda.

Cristovão Escreveu:Até lá, vou me contentando com os vossos relatos de viagem e ir tirando apontamentos para voltar em grande


Agora é que vai ser "penar"... :wink:

Como dizia Fernando Pessoa...da Coca Cola...mas com o autocaravanismo passa-se o mesmo!! :lol:

“Primeiro estranha-se, depois entranha-se”

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor jarosa » sexta set 27, 2013 8:46 am

Cristovão Escreveu:Pois é pessoal, é desta que vem uma mais recente e de preferência com cama sempre feita atraz ideal para a minha perna.
Já vendi a minha AC e espero que o novo dono tenha as mesmas alegrias que eu tive com ela, mostrando sempre ser uma companheira fiel.
Agora é ter um pouco de paciência e se o Passos Coelho não se lembrar de mexer no imposto, para o ano vou a Alemanha buscar outra AC, agora talvez de 2004 ou 2007 mais adequada a minha actual condição física.
Até lá, vou me contentando com os vossos relatos de viagem e ir tirando apontamentos para voltar em grande. :wink:



Vi por estes dias a sua ex-autocaravana por Olhão. Pensei que fosse o Sr. que por cá andasse, mas pelos vistos será o novo dono :lol:

E por falar nisso já comprou a nova com a tal cama feita atrás?

Cumprimentos
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
Avatar do Utilizador
jarosa
 
Mensagens: 111
Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm
Localização: Olhão

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Filipos » sábado set 28, 2013 7:17 am

gostei muito da sua foto-reportagem. Para o ano que vem, espero me estrear aqui com a minha foto-reportagem ;)

abraço
Filipos
 
Mensagens: 8
Registado: quinta set 19, 2013 7:39 pm
Localização: Leiria

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor CarlosFerreira » sábado set 28, 2013 5:26 pm

Obrigado pela partilha com belas fotos :)
Carlos Ferreira

Hymer 2001
Avatar do Utilizador
CarlosFerreira
 
Mensagens: 65
Registado: quarta set 05, 2012 4:21 pm
Localização: Bemposta-Bucelas-Loures

Re: Viagem pela Riviera

Mensagempor Cristovão » terça mar 18, 2014 9:35 pm

jarosa Escreveu:
Cristovão Escreveu:Pois é pessoal, é desta que vem uma mais recente e de preferência com cama sempre feita atraz ideal para a minha perna.
Já vendi a minha AC e espero que o novo dono tenha as mesmas alegrias que eu tive com ela, mostrando sempre ser uma companheira fiel.
Agora é ter um pouco de paciência e se o Passos Coelho não se lembrar de mexer no imposto, para o ano vou a Alemanha buscar outra AC, agora talvez de 2004 ou 2007 mais adequada a minha actual condição física.
Até lá, vou me contentando com os vossos relatos de viagem e ir tirando apontamentos para voltar em grande. :wink:



Vi por estes dias a sua ex-autocaravana por Olhão. Pensei que fosse o Sr. que por cá andasse, mas pelos vistos será o novo dono :lol:

E por falar nisso já comprou a nova com a tal cama feita atrás?

Cumprimentos



Boas companheiro
Desculpe a resposta tardia, contudo estou a contar ainda este ano ir buscar uma a Alemanha com cama ou beliche entre 2004 a 2006 até 7 metros e nunca menos de 6.
Caso apareça um bom negócio por cá também será de considerar. Contudo não tenho pressa dado que este ano já tenho as ferias programadas e a AC não irá rolar pelo menos até Desembro.
Mas já estou cá com umas saudades... Sempre que vejo passar uma AC fico completamente parado tipo barata tonta :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cristovão
 
Mensagens: 143
Registado: terça dez 07, 2010 9:38 pm
Localização: Povoa Sta Iria


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron