Ferias em Espanha

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Ferias em Espanha

Mensagempor Joao Antunes » terça ago 07, 2012 11:21 am

Boa tarde companheiros!!

Estou a programar para a 1ª semana de Setembro uma visita a Espanha, tenho ideias de ir a Madrid, Valencia e apanhar um bocadito de sol para os lados de Benidorm...
A minha duvida persiste em Madrid, visto que Valencia tem area, que me aconselham a fazer para visitar Madrid, ficar num parque de campismo, e qual? ou ficar num parque de estacionamento recomendado? Conto estar em Madrid de 2 a 3 dias...

Abraços
Joao Antunes
 
Mensagens: 73
Registado: quinta abr 28, 2011 9:17 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor guedessilva » terça ago 07, 2012 1:43 pm

Boa tarde ,companheiro eu já fui mais de uma vez a Madrid e fiquei sempre no Parque de Campismo Arco Iris que fica muito perto do centro com transporte frente ao referido Parque,muito boas condições e o preço é razoável,em Madrid penso que não é muito aconselhavel ficar estacionado,bons passeios para todos
guedessilva
 
Mensagens: 23
Registado: segunda mai 21, 2012 11:48 am
Localização: Lisboa

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor Duarte » terça ago 07, 2012 2:49 pm

Companheiro eu em Valencia não ficava numa area pois lá existem muito amigos do alheio.
Quando fui fiquei no camping Coll Vert devido a ser o mais perto de Valencia
http://www.collvertcamping.com/

Tem autocarro á porta do camping para Valencia e fica para ai a 10 minutos de autocarro de Valência. O camping não é nada de especial e é um pouco barulhento devido á proximidade de uma estrada mas para visitar valencia é bom devido á facilidade de transportes e de alguma forma estamos mais tranquilos em relação á Autocaravana.

Em Benidorm há vários campings ficando quase todos a 15 - 20 minutos a andar desde o centro de Benidorm. Eu fiquei no http://www.camping-villasol.com/ mas é um pouco caro. Veja na Net quais as alternativas.

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor João Morgado » terça ago 07, 2012 3:49 pm

Olá companheiro João

Concordo em absoluto com o que disse o companheiro guedessilva pelos mesmos motivos do que disse o companheiro Duarte no respeitante a Valencia. É preferível gastar mais um pouco e andarmos descansados.

Saudações e boas férias
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor Joao Antunes » terça ago 07, 2012 5:46 pm

Boa tarde!

Obrigado pelas vossos conselhos, eu tambem prefiro pagar e estar em segurança e descansado. A area em Valencia que referia era esta http://www.areasac.es/v_portal/apartado ... sp?te=1243 , conhecem ou não compensa ficar lá?

Abraços
Joao Antunes
 
Mensagens: 73
Registado: quinta abr 28, 2011 9:17 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor Duarte » quarta ago 08, 2012 7:50 am

Olá companheiro
Eu não conheço essa area mas fica no mesmo caminho, mas ainda mais longe de Valencia do que o camping que lhe indiquei, por acaso fui até ao camping El Saler que fica ao pé dessa area mas não cheguei a ver a dita cuja e pelo que vi n0 site das AreasAc também é paga e acho que diferença de preço não compensa o autocarro deve ser o mesmo que apanha as pessoas nos campings tanto o coll vert como o El Saler bem como na area de serviço que como lhe disse parece ficar ao lado no google maps
fica aqui um link para ter ideia das distancia a Valencia sendo o local A a area de serviço e o B a camping Coll vert que como se pode constatar fica muito mais perto de Valencia
http://goo.gl/maps/wwiFX

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor txinho » quarta ago 08, 2012 8:40 am

Bom dia ,

Companheiro durante o mês de Julho passei uma noite no AS de EL Saler (encostado ao parque como o Duarte informa) e posso somente recomendar, a area é vedada e muito segura, a senhora que se encontra na recepção no ato de pagamento (+- 12€) entrega logo uns mapas daquela região com um parque natural costeiro muito bonito, e tem paragem de autocarros a 20 metros da AS. Em Benidorm fiquei alguns dias no CAmping Racó, cerca de 10 minutos a pé da praia e do centro, camping excelente http://www.campingraco.com/ e pareceu-me que era o mais barato que se encontrava por lá.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor Joao Antunes » quarta ago 08, 2012 4:50 pm

Boa tarde!!

Obrigado pelas vossas dicas e conselhos, se lembrarem de mais alguma coisa sou todo "ouvidos"... eh eh eh!!!


abraço
Joao Antunes
 
Mensagens: 73
Registado: quinta abr 28, 2011 9:17 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor Joao Antunes » domingo ago 26, 2012 7:23 pm

Boas companheiros!!!

Estou aqui com uma duvida, qual acham o melhor parque de campismo para conhecer Madrid, Arco Iris ou Alpha??

Abraços
Joao Antunes
 
Mensagens: 73
Registado: quinta abr 28, 2011 9:17 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor txinho » segunda ago 27, 2012 8:56 am

Bom dia,
Companheiro, já estive no parque Alpha aquando de uma visita ao Warner Park (que até vendem bilhetes com desconto), parque com boas condições e piscina gratuita, muito próximo do Warner Park. Para visitar Madrid fico com duvidas se será o melhor, pois vi alguns autocarros a passar mas ainda fica um bocadito distante de Madrid e não me pareceu ser muito bem servido por transportes públicos.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor João Morgado » segunda ago 27, 2012 9:18 am

Bom dia companheiro

Para visitar Madrid é melhor o Arco Iris, tem transporte à porta e o parque é óptimo. Se preferir tem também o Osuna que fica mesmo dentro de Madrid mas com piores condições.

Saudações e boas férias
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor Joao Antunes » quarta ago 29, 2012 11:21 am

Boa tarde companheiros!!

Obrigado pelas vossas rapidas respostas, acho que me vou decidir entao pelo Arco Iris...

Já agora outra duvida, para conhecer Madrid, como o fizeram? existe algum tipo de transporte turistico (autocarro) ou opta-se pelos transportes publicos?

Abraço
Joao Antunes
 
Mensagens: 73
Registado: quinta abr 28, 2011 9:17 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor João Morgado » quarta ago 29, 2012 2:20 pm

Joao Antunes Escreveu:Já agora outra duvida, para conhecer Madrid, como o fizeram? existe algum tipo de transporte turistico (autocarro) ou opta-se pelos transportes publicos?


Embora também deva existir autocarro turístico, por mim prefiro os transportes publicos (metro) e com o mapa na mão, quer em Madrid ou em qualquer outra cidade. Autocarro turístico ou comboio turístico só mesmo como suplemento.

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Ferias em Espanha

Mensagempor guedessilva » quarta ago 29, 2012 5:01 pm

Olá companheiro

Eu já estive em Madrid mais de uma vez ,e fiquei sempre no Arco -iris,quanto ,a questão de visitar a cidade o melhor é comprar o passe de transportes publicos e assim poder andar por onde mais gostar tem passes para vários dias, que pode comprar no posto de turismo que fica junto á Praça mayor,


Saudações
guedessilva
 
Mensagens: 23
Registado: segunda mai 21, 2012 11:48 am
Localização: Lisboa


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

cron