Fim semana em São Pedro Sul

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Fim semana em São Pedro Sul

Mensagempor Américo » terça jul 17, 2012 5:38 pm

Boas companheiros;
este fim de semana estou a pensar ir até São Pedro do Sul,já lá não vou á alguns anos (e de autocaravana nunca fui)
por acaso alguém sabe se costumam pernoitar por la alguns companheiros,principalmente ao fim se semana,é que não gosto de pernoitar sozinho,(a autocaravana é que não gosta,porque eu tenho a mulher pa me fazer companhia,heheheh),e como ja lá não vou a muito tempo nao sei se e habitual ter la companheiros.
se por acaso alguém tiver passado lá recentemente um fim semana,pode dar-me umas dicas que serão bem vindas,
abraços rolantes.


"SURJA A OPORTUNIDADE E A RAMONA ROLA" hehehe
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas

Re: Fim semana em São Pedro Sul

Mensagempor cookie » quarta jul 18, 2012 11:38 am

companheiro
sao pedro de sul-termas tem area de serviço. nao fica no centro mas a uns 10-15 min a pe do centro. das vezes que lá pernoitamos estavamos sozinhos (eramos 2 ac) mas ficando apenas 1 ac não acrdito que tenha qq tipo de problemas. a area fica ao lado da estrada mas esta tem pouco movimento. há quem pernoite um pouco mais perto da vila, numa parque que há bem perto do rio, mas não vejo a necessidade disso com a área a uns metros... a vila é muito agradável e pode deliciar-se com a gastronomia local e com o vinho que tb é mto bom.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Fim semana em São Pedro Sul

Mensagempor luis.sousa.6 » quarta jul 18, 2012 12:52 pm

Olá amigo!

A minha mulher é de S. Pedro e por isso conheço bem a zona, como já disseram, nas termas há uma AS onde, mesmo sem mais autocaravanas por perto, é seguro ficar por se situar muito perto de casas e ser uma zona com algum movimento, especialmente nesta altura do ano.

Pode também, embora seja mais deslocada da vila, ir ao parque do Pisão, em Carvalhais, esta zona é muito agradável e pode pernoitar, aqui para pernoitar só é que já é um pouco mais complicado.


Boa estadia.
luis.sousa.6
 
Mensagens: 195
Registado: quarta jul 13, 2011 10:53 pm
Localização: Viseu

Re: Fim semana em São Pedro Sul

Mensagempor Américo » quarta jul 18, 2012 2:19 pm

obrigados companheiros pele ajuda

abráços rolantes
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas

Re: Fim semana em São Pedro Sul

Mensagempor vitorandrade » quarta jul 18, 2012 11:13 pm

Caro companheiro Américo,
Para além das informações já aqui deixadas podeconsultar http://www.cm-spsul.pt/autocaravanas.asp Aí pode descarregar um mapa com os locais, da região de Lafões, que pode visitar de AC e pernoitar.
Boa estadia por Lafões.
"um povo que não é esclarecido por filósofos é um povo condenado a cair sob o domínio de charlatães" Condorcet
Avatar do Utilizador
vitorandrade
 
Mensagens: 222
Registado: segunda nov 14, 2005 12:08 am
Localização: Coimbra

Re: Fim semana em São Pedro Sul

Mensagempor Américo » quinta jul 19, 2012 2:15 pm

obrigado companheiro vitorandrade

abráço.
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes