primeiras ferias de (AC)

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

primeiras ferias de (AC)

Mensagempor carlos fernandes » segunda jul 16, 2012 9:18 pm

boa noite companheiros ,estou a preparar as primeiras ferias na tartaruga :D autocaravana claro. de 06 a 15 agosto venham de lá essa sugestoes para visitas tenho 2 bikes para nos deslocarmos por lá destino foz do arelho :mrgreen: :mrgreen:
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: primeiras ferias de (AC)

Mensagempor jrainha » terça jul 17, 2012 12:49 pm

Bom dia companheiro, antes do mais, faça uma boa viagem e goze muito da sua " tartaruga ", pelos lados da foz do arelho existe muitos sitios bonitos para se visitar, desde obidos até peniche, eu particularmente gosto muito da praia do baleal, passa-se lá um belo dia, a propria cidade de peniche tambem é muito bonita, espero que ajude a minha informação, mas de certeza que outros companheiros com mais experiência do que eu o ajudarão melhor. Boas férias e goze muito.



Atentamente

J.Rainha
A vida é curta e temos de aproveitar todos os bocados, junto de quem amamos, fazendo o que gostámos, e conhecendo novas pessoas e costumes.
jrainha
 
Mensagens: 76
Registado: quarta nov 09, 2011 1:41 pm
Localização: Trofa

Re: primeiras ferias de (AC)

Mensagempor caraujo » terça jul 17, 2012 1:46 pm

Boas Carlos,

Se vais levar as bicicletas para a praia do Foz do Arelho, tens por lá uma bela ciclovia....para rolar.
No parque de Autocaravanas vais também ter uma novíssima área de serviço de AC, que bem bom jeito te vai dar.

Dá também uma volta pela bela cidade das Caldas da Raínha.

Abraço,
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Re: primeiras ferias de (AC)

Mensagempor Américo » terça jul 17, 2012 5:08 pm

Boas companheiro,
A Foz do Arelho é muito bonito,e um belo sitio para se passar umas férias,(já lá fiz ferias)com mar e lagoa para banhos,e agora como disse um outro companheiro,vai poder disfrutar de uma novissima area de serviço para autocaravanas,e companhia não lhe vai certamente faltar,costumam parar lá muitos companheiros,não se esqueça de visitar e até passar talvez uns dias em São Martinho do Porto,a baia é muito bonita e é um local muito agradavel,bem como salir do porto que fica antes,tem lá uma fonte que dizem até tem efeitos milagrosos(a sua agua)hehehe,vai la muita gente visitar,da foz do arelho a salir do porto e são martinho são mais ou menos 12 klm,para norte sempre a beira mar e com uma vista muito bonita.
espero ter ajudado,
um abráço e boas férias.
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas

Re: primeiras ferias de (AC)

Mensagempor carlos fernandes » quarta jul 18, 2012 8:29 pm

obrigado a todos :wink:. pelas sugestoes pois nao conheço nada por esses lados espéro ke o tempo se mantenha assim
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: primeiras ferias de (AC)

Mensagempor Américo » quinta jul 19, 2012 2:31 pm

carlos fernandes Escreveu:obrigado a todos :wink:. pelas sugestoes pois nao conheço nada por esses lados espéro ke o tempo se mantenha assim

boas companheiro,
e o proximo fim de semana em Ponte Lima,espera-se muitos companheiros?
aínda estou a pensar se irei a S. Pedro do Sul ou Ponte Lima,que também não conhêço,hehehe
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas

Re: primeiras ferias de (AC)

Mensagempor carlos fernandes » quinta jul 19, 2012 8:41 pm

ponte de lima claro :mrgreen: :mrgreen: farei uma visita a todos
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes