Vila Do Conde-Saint Agnant; França

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Vila Do Conde-Saint Agnant; França

Mensagempor Miguel1975 » sábado jun 16, 2012 11:40 am

Boa Tarde Companheiros!

Vila Do Conde-Saint Agnant; França

Na última quinzena de Agosto eu e a minha família vamos partir uns dias de férias, o local escolhido é pelo facto de ir visitar familiares.
A minha autocaravana é GPL de fábrica, em toda esta viagem vou tentar fazer sempre a GPL, é forma de poder contribuir para um meio ambiente melhor, e mostrar pelo facto de ser movida com um combustível alternativo e possível viajar com este tipo de combustível.
A todos os companheiros peço que me ajudem dizendo o que visitar de mais belo no decorrer do percurso, estou também a pensar visitar A maior Duna da Europa: a Duna del Pyla na França, gostava de saber onde pernoitar no princípio de Espanha, e se é possível pernoitar junto á duna com segurança, Agradeço também algumas ideias do que visitar em frança junto a Saint-Agnant.

A todos, os meus sinceros agradecimentos.
Miguel1975
 
Mensagens: 70
Registado: sexta fev 11, 2011 3:44 pm
Localização: Vila do conde

Re: Vila Do Conde-Saint Agnant; França

Mensagempor txinho » segunda jun 18, 2012 9:28 am

Companheiro não deixe de visitar Bourdeaux já que vai passar por lá(pode pernoitar mesmo no centro), cidade lindissima, Biarritz (com AS, tem que chegar de manhá caso contrário não arranja local de estacionamento), San Sebastian (tambem com AS, encostado a França), na Duna pode pernoitar com toda a segurança, existe mesmo um parque pago.
Para pernoita em Espanha use este site http://www.areasac.es/v_portal/apartado ... asp?te=616
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes