Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Mensagempor RuckFules » quinta dez 29, 2011 8:59 pm

Boas noites companheiros.

Depois de uma prolongada ausência no meio autocaravanista, eis-me de volta!
E para voltar em grande, serão (quase) duas semanas a "vaguear" pelo norte de Portugal.
Os destinos são ainda incertos. Estou a pensar fazer a passagem de ano na Serra da Estrela, depois seguir até Chaves e a partir daí será para onde o vento e a vontade nos levar. Gostaria de visitar Sanabria, revisitar Montalegre, Pitões das Junias etc etc.

Qualquer sugestão será bem vinda. Onde tiver cobertura de rede TMN farei algumas visitas ao fórum.

Desde já os agradecimentos por toda e qualquer sugestão. Prometo um relato de viagem pormenorizado.

Cumprimentos
Carlos , Alice & Flecha
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Re: Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Mensagempor txinho » sexta dez 30, 2011 10:33 am

Bom dia,

Amigo não se esqueça do verdejante Minho (Valença, Viana do CAstelo, Vila VErde, Ponte de Lima pela informação se está a tornar amiga, claro Barcelos terra do simbolo de Portugal, Apúlia, etc).
Se necessitar de ajuda por Barcelos, pode entrar em contacto comigo :wink: , tendo em conta que ainda não existem AS nesta zona.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Mensagempor RuckFules » sexta dez 30, 2011 11:40 am

Bom dia companheiro txinho.
Obrigado pelas dicas. Valença, Caminha e Viana do Castelo fazem parte dos locais a revisitar. Os restantes, se houver tempo lá passarei também.
O que me agrada no autocaravanismo é isto mesmo: não precisar de fazer grandes planos para viajar. Ficarei mais tempo onde me sentir bem, e abreviarei as visitas onde não for bem vindo ou não me agradar. O trajecto é alterado a todo o momento.

Aproveito para desejar umas boas entradas, e um óptimo 2012.

Até breve.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Re: Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Mensagempor cookie » sábado dez 31, 2011 12:41 am

companheiro, já estranhava a sua ausência.

da minha parte já sabe: gerês, gerês e mais gerês. tanto o luso como o espanhol. leve na bagagem uns calções, chinelos e um roupão e vá a banhos na piscina de água quente em os baños (lobios). a sugestão: fazer o trilho da geira e subir à cascata (com o flecha não é aconselhável subir até ao topo pois pode ser perigoso para ele). quando regressar à ac, o flecha fica a descansar e o companheiro vai a banhos :D mesmo que esteja frio cá fora atreva-se, vai sentir calor e convém levar uma garrafinha de água... sai da nascente a 77ºc... pode parar no centro de interpretaçao do xurês em lobios e ir buscar uns folhetos de trilhos.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Mensagempor David Faria » segunda jan 02, 2012 7:40 pm

Sem dúvida que o Gerês é um sitio "obrigatório" aqui no Norte de Portugal, e se for um bom garfo no regresso passe em Ponte de Lima a gastronomia é excelente e as paisagens são espectaculares e aí pode pernoitarno areal junto a ponte velha mesmo no centro da vila.
É claro que Barcelos também é um local a visitar :D
Abraço e boas férias!
David Faria
 
Mensagens: 3
Registado: segunda dez 26, 2011 9:00 pm
Localização: Barcelos

Re: Ruck Fules - O regresso - Viagem pelo Norte

Mensagempor spinto » terça jan 03, 2012 9:27 am

pernoite no bom jesus, junto á GNR, valerá a pena certamente acordar e ver a cidade de uma forma singular, aproveite e suba e desca o pelo elevador movido a agua.
Por onde quer que passe, o Autocaravanista que se preze deixa sempre o local melhor do que o encontrou !!!!!
Sergio Pinto
Braga
spinto
 
Mensagens: 278
Registado: segunda jul 21, 2008 5:58 pm
Localização: braga


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes