Portugal - Distrito de Beja

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Portugal - Distrito de Beja

Mensagempor Papa Léguas » quinta dez 01, 2011 7:39 pm

Imagem


Saúde para todos


CONHECER O DISTRITO DE BEJA

Muitos são os portugueses (autocaravanistas ou não) que visitam muitas localidades em países estrangeiros, mas que não conhecem este nosso Portugal.

Não obstante já conhecer com alguma profundidade o nosso País iniciei há poucos anos visitas programadas ao nível dos Distritos.

É para esses, no pressuposto de que poderá ser útil, que aqui irei deixando algumas sugestões de Viagens em Portugal.

A primeira sugestão remete para o Distrito de Beja.

Chamo a atenção para que esta viagem foi feita em Janeiro de 2008, pelo que algumas referências podem já estar alteradas; contudo, quem opte por seguir este percurso, ficará com uma boa ideia do que pode ser o baixo Alentejo.

Aceda a este endereço:
http://papaleguas.com.sapo.pt/blogue/PT ... oteiro.pdf


Já a reportagem fotográfica deste percurso, com paisagens, locais e monumentos de invulgar beleza que podem também ser observados em Portugal, encontra-se ordenada sequencialmente e pode ser acedida neste endereço:

http://picasaweb.google.com/papaleguasP ... 0628131810

Quando aceder a esta página deixe que as imagens fluam automaticamente de 5 em 5 segundos e para ver as fotos em “tela inteira” não se esqueça de pressionar a tecla “F11.

Se gostou divulgue.

Saudações Autocaravanistas
Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
********************
http://papa-leguas-portugal.blogspot.pt/
papaleguaspt@gmail.com
********************
Avatar do Utilizador
Papa Léguas
 
Mensagens: 214
Registado: sexta abr 25, 2008 7:00 pm

Re: Portugal - Distrito de Beja

Mensagempor calexandre » domingo dez 18, 2011 10:08 pm

Boas noites,

este fim de semana, utilizei todas as suas indicações descritas no seu Blogue....sobre este belo Distrito que é
Beja, a família adorou a " voltinha ".... então a zona das Minas de S. Domingos...... espectacular......, aconselho
vivamente este passeio... e a pernoitarem no parque da Praia Fluvial junto á barragem... excelentes condições,
e gratuito.

Obrigado Papa Léguas e um bem haja.

Carlos Alexandre
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Portugal - Distrito de Beja

Mensagempor Papa Léguas » segunda dez 19, 2011 12:56 pm

Saúde para Todos



Companheiro Autocaravanista Carlos Alexandre

Não foi, não é, e se no futuro continuar a pensar da mesma forma, também não será minha intenção partilhar conhecimentos e pensamentos, no âmbito da temática autocaravanista, para obter agradecimentos e/ou elogios, não obstante o meu ego sentir-se agradado com os seus, quanto a mim excessivos, agradecimentos.

Contudo, não quero, sob pena de parecer sobranceiro, deixar de lhe dizer que me sinto muito bem, contente mesmo, ( :D ) por saber que a minha partilha lhe foi útil e que “a família adorou a “voltinha””.

Um Abraço



Saudações Autocaravanistas
Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
********************
http://papa-leguas-portugal.blogspot.pt/
papaleguaspt@gmail.com
********************
Avatar do Utilizador
Papa Léguas
 
Mensagens: 214
Registado: sexta abr 25, 2008 7:00 pm

Re: Portugal - Distrito de Beja

Mensagempor Luis Nascimento » terça jan 10, 2012 7:07 pm

Estive nas Minas de São Domingos no dia 23 de Dezembro mas encontrei lá uma placa a proibir o estacionamento às Autocaravanas, por acaso estava lá um companheiro Alemão com toldo mesas e cadeiras etc, mas eu não fiquei, porque se não me querem, vou-me embora.

Saudações,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes