ferias em barcelona

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

ferias em barcelona

Mensagempor carlos36 » domingo ago 07, 2011 9:55 am

ola a todos os companheiros´
apos algumas saidas em portugal vou entrar numa aventura em espanha e passar 2 semanas entre barcelona e e algarve percorrendo toda a costa .
se algum companheiro tiver algumas dicas onde pernoitar alguns concelhos agradecia.

obrigado

boas ferias :D
carlos36
 
Mensagens: 122
Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm
Localização: covilha

Mensagempor jsilva » domingo ago 07, 2011 11:51 am

Boa tarde Companheiro,
Este verão voltei a aventurar-me por terras espanholas e ate agora tem sido uma aventura bastante recompensadora. Com vista a Barcelona, pernoitamos inicialmente em Valladolid (N 41 – 39 – 20; E -4, 44 12; Avenida de Ramon Pradera, n6) e já em Barcelona ficamos no Caraving Park Valles (N 41-34-54; E 2 14 23), situa-se em Lica de Valles a 30 min de autocarro (que tem paragem mesmo em frente ao parque). Este parque e de guarda de autocaravanas e de mercadoria, contudo deixam fazer as descargas, tem electricidade incluída e segurança 24h. No total pagamos 23€/dia (autocaravana e 4 adultos). Saindo de Barcelona e já descendo a costa pernoitamos nas ruas de Platja de Miami, Ampolla e Benacassin. Estes foram os únicos locais que encontramos onde não fosse proibido estacionar a AC, contudo só podemos estar ate 72h. Actualmente, estamos em Denia (Odisseia Camper Park) num parque para AC a 50m da praia. Paga-se 15€/dia com tudo incluído.
Alguma dúvida consulte o site La Paca Autocaravanas Areas.
Boa viagem,
Joaquim Silva
Avatar do Utilizador
jsilva
 
Mensagens: 12
Registado: quarta mai 25, 2011 10:05 pm
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagempor carlos36 » domingo ago 07, 2011 8:48 pm

estou a pensar pernoitar 2 noites no parque do monijuic em barcelona .
alguem ja la passou estou com um pouco de receio em relaçao aos ladroes , mas como o parque e fechado?
carlos36
 
Mensagens: 122
Registado: terça nov 23, 2010 6:18 pm
Localização: covilha


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron