costa da caparica

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

costa da caparica

Mensagempor NOGUEIRA » sexta jun 03, 2011 4:31 pm

Boa tarde.

Caros companheiros, para pernoitar e comer na costa da caparica?
a vossa ajuda por favor.
obrigado
Cumprimentos e boas viagens

Nogueira
Avatar do Utilizador
NOGUEIRA
 
Mensagens: 108
Registado: quarta ago 25, 2010 2:24 pm
Localização: Infantado - Loures

Pernoitar na Costa

Mensagempor psalreta » sexta jun 03, 2011 5:50 pm

Boas companheiro. Fiquei muitas noites na Costa da Caparica no parque de campismo da Orbitur, pois antes de ter uma autocaravana tive uma caravana. Tenho lá alguns amigos pelo que pernoito sempre no parque. Agora fora do parque apenas posso aconselhar o parque de estacionamento em frente à GNR, é mesmo juntinho às praias e ao passeio marítimo, nas traseiras do conhecido restaurante "O Barbas". É pago, mas está mais seguro. Para comer tem muita oferta no passeio maritimo, mas se procurar preços mais acessiveis tem de andar mais para o centro. Eu sempre que vou à Costa não resisto a comer um franguinho assado numa churrasqueira que existe perto do parque de campismo! Excelente! Se precisar de ajuda é só dizer.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor joaof » sexta jun 03, 2011 6:35 pm

Boa tarde companheiro Nogueira,

Em frente ao quartel dos Bombeiros existe um terreno de terra batida onde se pode facilmente estacionar, e também pernoitar.

É gratuito, bastante seguro porque fica mesmo em frente aos Bombeiros, e fica a 200 metros da praia.

Cpts,

João Farrim
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Mensagempor pmerces » sexta jun 03, 2011 10:50 pm

Boa noite,

Desde miudo que adoro a Costa Caparica pois acompanhava os meus pais nas ferias que passavamos no parque de campismo da Inatel. Hoje a Costa esta muito diferente.

Acho que existe muita falta de segurança , o mal é geral, mas no verão a Costa aumenta de população enormemente o que aguça o apetite dos larápios.

Ja vi AC ao pe dos bombeiros e no parque de estacionamento grande atras do barbas.

Agora para os comes, tem a rua dos pescadores com muita oferta desde caldo verde e pão com chouriço ate ás gelatarias( huuummm), avenida do hotel com um grande restaurante,os bares/restaurantes na praia e ao pe da praça( peixinho á maneira) tem mais por onde escolher, umas pizzas á Portuguesa e um fresquinho marisco/peixe.
Antes de sair da costa é quase paragem obrigatoria os pasteis nata em santo antonio.

um abraço

Paulo Alexandre
pmerces
 
Mensagens: 27
Registado: sábado jul 11, 2009 10:26 pm
Localização: cacem/sintra

Costa

Mensagempor psalreta » sábado jun 04, 2011 1:50 pm

Boas. Reitero o que o companheiro Paulo Alexandre referiu em relação à segurança. Infelizmente não é um dos locais mais seguros..., também por esse motivo quando aí me desloco, normalmente 1 ou 2 noites opto por ficar no Camping.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

obrigado

Mensagempor NOGUEIRA » sábado jun 04, 2011 5:07 pm

obrigado a todos por as vossas opiniões, eu nem gosto da costa nunca tive vontade de ir, mas este fim de semana quem manda no destino a visitar são os miudos, por isso vamos lá ver o que isto vai dar...rsrs..
Bom fim de semana para todos..
Cumprimentos e boas viagens

Nogueira
Avatar do Utilizador
NOGUEIRA
 
Mensagens: 108
Registado: quarta ago 25, 2010 2:24 pm
Localização: Infantado - Loures


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes