Passagem por Saint Tropez

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Passagem por Saint Tropez

Mensagempor ventura » terça mai 24, 2011 10:18 pm

Ola boa noite a todos/as.

Estando na rota da viagem de Verão deste ano, passagem por Saint Tropez, e já tendo pesquisado AS na zona encontrando uma bem perto, mais ou menos 3km, podendo ir de autocarro, venho aqui perguntar se algum companheiro/a já foi mesmo de AC até á cidade, pois visualizei no Google Earth á esquerda da marina num parque de estacionamento pelo menos 3 ou 4 ACs, pois ouvi dizer que "ir até lá baixo" é um pouco complicado, agradecia uma pequena ajuda, obrigado.

Bons passeios cheios de cor.
ventura
 
Mensagens: 115
Registado: terça abr 21, 2009 9:35 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Helder » quarta mai 25, 2011 8:15 am

Estive em Saint Tropez no verão de 2009, bem não estive, apenas passei.
Foi no mês de Agosto, muito complicado parar ou estacionar, gente por todo lado, consegui meter a AC onde pessoal não metia os carros, grande confusão.
Penso que existe perto uma AS, mas de momento não tenho as coordenadas.
Boa sorte por lá.
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor Helder » quarta mai 25, 2011 8:19 am

Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor time_out » quarta mai 25, 2011 8:29 am

Editado pela última vez por time_out em quarta mai 25, 2011 9:12 pm, num total de 1 vez.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Almeida » quarta mai 25, 2011 8:46 pm

Companheiro Ventura,

Saint Tropez não é propriamente um lugar onde nos possamos movimentar facilmente com os nossos carros, sobretudo no verão.

Poderá encontrar local para estacionar, agora mais do que isso...

Porque lhe pode ser útil, deixo-lhe aqui a informação de uma AS que utilizei aquando da minha última passagem por Saint Tropez:
AS "Chez Marcel" (em St. Aygulf): N 43° 21' 56'' - E 06° 42' 42"

Localização 5******, com praia (de água morna) a 100 metros e uma roulote (dentro da área) onde a Hélène vende umas pizzas que nem lhe conto.
Wireless gratuita, etc etc.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor O Françiou » sexta mai 27, 2011 5:42 pm

Luis Almeida Escreveu:Companheiro Ventura,

Saint Tropez não é propriamente um lugar onde nos possamos movimentar facilmente com os nossos carros, sobretudo no verão.



Boa tarde

Tenho o mesmo aviso
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França

Visitar St. Tropez

Mensagempor João Plácido » quinta ago 18, 2011 8:58 am

Tendo sido este um dos destinos das minhas férias 2011, e como na realidade se trata de uma localidade onde a circulação de AC é quase impossível. Por casualidade consegui fazer a visita a St. Tropez utilizando uma ligação maritima entre a localidade Port Grimaud e St. Tropez. Quem tiver como objectivo St. Tropez aconselho vivamente a deixar a AC em Port Grimaud (os parques de estacionamento junto á entrada de Port Grimaud não são para AC, mas junto á estrada nacional existem vários locais que podem ser utilizados como estacionamento), e depois entrem em Port Grimaud (cidade lacustre), cidade com uma beleza deslumbrante, a visita é feita a pé e também existe a possibilidade de se alugar barco para se fazer a visita pelos canais. Várias vezes ao dia existem barcos de passageiros que fazem a ligação entre Port Grimaud e St. Tropez, o que facilita a vida em especial aos autocaravanistas. Toda esta zona é deslumbrante.
Saudações autocaravanistas.
Avatar do Utilizador
João Plácido
 
Mensagens: 20
Registado: terça jan 04, 2011 10:58 am
Localização: Sines - Litoral Alentejano


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes