onde passar estes dias da pascoa

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

onde passar estes dias da pascoa

Mensagempor JOAO DUARTE » quarta abr 20, 2011 10:31 pm

boa noite a todos

como sabem sou novato nisto do autocaravanismo e para complicar a minha mulher nao gosta muito.......tenho que mudar de mulher :D :lol:

mas gostaria de saber algum sitio para ir passar estes dias de pascoa onde nao perca alguma comodidade por causa da mulher e onde posso ir para os meus filhos se devirtirem um pouco eles sao pequenos.....a comodidades é a TV que ja tenho instalada e tomar banho pk ela dis que nao se sente bem a tomar banho dentro da AC.....por isso peço alguem que me ajude um sitio onde possa estar num parque de campismo sosegado e com uma vila ou cidade ao pé e ao mesmo tempo que seija engraçado para os miudos


obrigado

joao duarte
JOAO DUARTE
 
Mensagens: 23
Registado: quarta fev 16, 2011 10:46 am
Localização: sintra

Mensagempor Ildocas » quinta abr 21, 2011 7:43 am

Bom dia Joao Duarte,sugiro-lhe que vá até ao Samouco,vai lá haver um encontro com os amigos do centro, são boa gente , no sitio tem aparelhos para fazer ginastica, e uma boa pista para os filhotes andarem de bicicleta,tem um restaurante na vila, que se chama barriga cheia , que tem como atração um cozido maravilhoso por uma quantia de 6€ e50 centimos ,com direito a bebida e sobremesa, vá que não se arrepende.
Uma boa Pascoa ,um abraço da

Imagem
Avatar do Utilizador
Ildocas
 
Mensagens: 46
Registado: quinta ago 10, 2006 2:50 pm
Localização: Setubal

Mensagempor ventura » quinta abr 21, 2011 2:23 pm

Ola boa tarde

O tempo nesta Páscoa não vais estar muito a nosso favor, mas penso que a partir de Sábado vai melhorar um pouco, o passeio que tenho programado será: saída no Sábado de manhã, ir almoçar em Marvão, depois visitar Castelo de Vide e ir pernoitar a Alter do Chão, próximo do posto da GNR, na zona de Marvão existe um parque de campismo numa localidade de nome Asseiceira, não o conheço mas dizem que é muito pacato com uma bonita vista. No Domingo faço a visita de manhã á Coudelaria de Alter, que é mais interessante que a da tarde, após o almoço sigo para Évora onde vou ficar no Parque campismo local. Na Segunda Feira se o tempo permitir devo visitar uma especie de quinta pedagógica em Montemor o Novo de nome Monte Selvagem e como tenho duas crianças pequenas julgo ser um passeio interessante para estes três dias.

Bons passeios com muita cor nesta Páscoa.
ventura
 
Mensagens: 115
Registado: terça abr 21, 2009 9:35 pm
Localização: Lisboa


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes