Passeio de 3-4 dias

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Passeio de 3-4 dias

Mensagempor JoaoPintoReis » segunda set 13, 2010 3:06 pm

ola!
o meu sogro vai-me emprestar a autocaravana por 3-4 dias e eu quero fazer um bom passeio.
vou partir de aveiro em direcçao a sul, pois e´ onde posso encontrar melhor tempo.
quais os melhores locais onde posso parar?
que caminho me aconselham a fazer?
convem parar em sitios proprios ou posso encostar junto a beira mar, sempre sem incomodar as outras pessoas?
abraço a todos
Avatar do Utilizador
JoaoPintoReis
 
Mensagens: 16
Registado: quarta jun 16, 2010 11:02 am
Localização: Porto / Sever do Vouga

Re: Passeio de 3-4 dias

Mensagempor Joaquim Silva » segunda set 13, 2010 8:32 pm

JoaoPintoReis Escreveu:ola!
o meu sogro vai-me emprestar a autocaravana por 3-4 dias e eu quero fazer um bom passeio.
vou partir de aveiro em direcçao a sul, pois e´ onde posso encontrar melhor tempo.
quais os melhores locais onde posso parar?
que caminho me aconselham a fazer?
convem parar em sitios proprios ou posso encostar junto a beira mar, sempre sem incomodar as outras pessoas?
abraço a todos


Olá.
Com esse tempo, eu ía direitinho à costa Alentejana, Sines,St Torpes, Samouqueira e Porto Covo e regressava por Alcacer/Montemor para uma pernoita na barragem do Pego do Altar, visitava o Fluviário em Mora e pernoitava no Castelo do Bode.
São gostos!!
Cumprimentos
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

MadeiradaSilva
Santarem
Joaquim Silva
 
Mensagens: 92
Registado: segunda nov 14, 2005 9:56 pm
Localização: Santarem

Passeio de 3-4 dias

Mensagempor José Conceição » segunda set 13, 2010 8:58 pm

Olá companheiro. A sugestão do companheiro Silva, parece-me interessante, pois conheço bem toda essa zona, porem permita-me fazer uma correcção, pois será ZAMBUJEIRA e não Samoqueira. Nesta altura do ano também poderá equacionar uma visita ao litoral Algarvio, pois já terminou a confusão, assim entrando pela zona de Vila Real e saindo por Sagres e costa Alentejana. Quanto aos locais de paragem não há problema de maior e pernoita também não haverá, é necessário alguma atenção na zona de Monte Gordo, Altura, Manta Rota; todavia apesar das restrições é sempre possível pernoitar e de forma segura.
José Conceição
 
Mensagens: 68
Registado: terça mar 04, 2008 9:07 pm
Localização: Lagoa/Algarve


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes