FICAR FELIZ!!!

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

FICAR FELIZ!!!

Mensagempor Lucas DaSilva » quarta ago 25, 2010 4:17 pm

Olá!

Ainda há muitos companheiros autocaravanistas avessos às "coisas" da Internete. Como todos sabemos a internete é um bem inistimável quando bem utilizada. E sinto pena... das pessoas que fogem, utilizando os mais diversos argumentos, da internete como se de uma coisa maldita se tratasse.
Vem isto a propósito para dar os parabéns ao Portal CampingCarPortugal pelo excelente "ficheiro" respeitante às Áreas de Serviço, de Pernoita, etc., que colocou na sua página da internete e que se encontra ao dispor de todos os interessados.
E foi exactamente este ficheiro que depois de imprimido e colocado numa pastinha de plástico serviu para deixar feliz alguns companheiros que encontrei durante as minhas férias anuais do presente ano.
Ao mostrar aos companheiros o ficheiro com endereços por distrito, por concelho e por freguesia, e ainda com a localização GPS/coordenadas pude ver estampado no rosto o "ar" de pena por não possuirem aquela "ferramenta" utilíssima.
Claro que não deixei ninguém de mãos vazias, porque de imediato se arranjou a solução de mandar fazer fotópias. E assim aconteceu. Cada um dos companheiros ficou com uma listagem completa na mão. E eu pude ver o "ar" de felicidade estampado no rosto de cada um que, naturalmente, me deixou muito satisfeito.
Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Mensagempor RMartins » quarta ago 25, 2010 6:31 pm

Por essa e por outras é que o Portal CampingCar e principalmente este fórum, são quase que visitas obrigatórias diariamente.
Avatar do Utilizador
RMartins
 
Mensagens: 336
Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am
Localização: Ramada - Odivelas


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes