Opinião

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Opinião

Mensagempor psilvadel » terça ago 10, 2010 4:19 pm

Boa tarde Companheiros,

No final deste mês, a pedido da familia vou fazer uma pequena incursão pelo sul de Espanha, essencialmente praias, alias como calculam com um filhote de 3 anos, este foi um quase que factor obrigatório.

Assim estava a pensar entrar por Vila Real de Santo António, e ficar 2 ou 3 dias na Isla Cristina, no Camping Giralda, será algum de vós já passou por lá, e qual a vossa apreciação.

Abraço,
Pedro Silva
McLouis Lagan 263

http://www.janelaitinerante.com
Avatar do Utilizador
psilvadel
 
Mensagens: 114
Registado: terça mai 04, 2010 11:21 am
Localização: Barreiro

Mensagempor João Morgado » terça ago 10, 2010 5:03 pm

Boas,

Companheiro psilva, o camping eu não conheço, mas venho só deixar uma sugestão: em vez de sair por V. R. Sto. António, porque não sair pelo Caia e ir descendo já em território espanhol? Pelo menos mudava de ares e ía durante o trajecto vendo outras paisagens, além de que a "bebida" para a AC sempre é mais barata.

Um abraço e muito boa viagem
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Paulo » terça ago 10, 2010 9:53 pm

Caro psilvadel,

Talvez haja zonas mais interessantes, como por exemplo exemplo a zona de Doñana (Camping Doñana Playa, por exemplo) e Puerto de Santa Maria (Camping Las Dunas).

São zonas de praia, pelo que como é habitual deverão ter bastante gente. No entanto, entrando durante a semana é sempre mais fácil e especialmente a partir de 15/Agosto.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor psilvadel » quarta ago 11, 2010 8:57 am

Bom dia Companheiros,

Esta minha escolha do Camping Giralda, deve-se essencilamente ao facto de apesar de desde pequeno ser frequentador da zona do Sotavento algarvio, não conheço ainda esta zona de Isla Cristina / Canela, e o Parque de facto pareceu-me bem através do site.

Quanto ao Camping Las Dunas, os meus pais estiveram lá mês de Julho e as informações que trouxeram não são muito positivas, mas pelo contrário ficarm muito bem impressionados com Camping La Aldea em El Rocio, muito embora fique distante da praia.

Abraço,
Pedro Silva
McLouis Lagan 263

http://www.janelaitinerante.com
Avatar do Utilizador
psilvadel
 
Mensagens: 114
Registado: terça mai 04, 2010 11:21 am
Localização: Barreiro

Camping Giralda

Mensagempor psalreta » quarta ago 11, 2010 2:47 pm

Boas. Estive no mês passado no Camping Giralda e não achei nada de especial. Tem uma piscina razoável e está perto de uma boa praia, são os pontos positivos. Menos bom, o pó, a limpeza dos wc e fiquei com a ideia de que na zona anterior ao camping existe um bairro que me pareceu "pouco recomendado". Como já disseram atrás, tem melhores opções. Em relação ao Camping Las Dunas, é superior ao Giralda, e sempre tem mais animação no Pto de Sta Maria. Nesta altura, e como em qualquer camping junto à praia tem muita gente, e deverá ser dificil estacionar à sombra. Cumps!
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes