alguem ja visitou Zmar - Eco Camping Resort Odemira

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

alguem ja visitou Zmar - Eco Camping Resort Odemira

Mensagempor daniellousa » domingo jul 04, 2010 12:08 pm

óla amigos, estive a pesquisar na net e encontrei um parque de campismo que me parece muito engraçado para passar uns dias nas ferias, queria saber se algum colega ja passou por lá , e quais as suas opinioes.
muiito grato
boas viagens

http://www.zmar.eu/?lang=pt
daniellousa
 
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 17, 2010 8:17 pm
Localização: Castelo Branco

Mensagempor Amendoeira » domingo jul 04, 2010 5:44 pm

Boa tarde.

Eu estive lá praticamente na abertura, deve fazer actualmente um ano.

Apenas lhe posso dizer que foi das piores experiências em parque de campismo que já tive. Nessa altura era um verdadeiro estaleiro de obra.

Era máquinas e gente em manobras por todo o lado, uma poeirada que era qualquer coisa de incrível (nada de ter as janelas da autocaravana aberta), não havia sitio de despejo para a AC, zonas verdes só mesmo a volta da piscina e muitos dos serviços que apareciam no site não estavam disponíveis. Na altura também havia muito pouca sombra, uma vez que as árvores estavam muito pequenas.

Dada essa experiência não tenciono lá voltar tão depressa. Penso que daqui por alguns anos, quando o parque estiver totalmente construído e com as árvores já grandes, seja efectivamente o camping cinco estrelas que eles tanto falam. Mas naquela altura o máximo que podia ser era um estaleiro de obras cinco estrelas. Aliás, alguns funcionários na altura diziam que o parque tinha aberto cerca de cinco anos antes do tempo!

Actualmente já ouvi dizer que o mesmo num espaço de um ano teve uma evolução muito significativa, mas agora só ver para quer.

De qualquer forma se for até lá, diga-nos a sua opinião.
Amendoeira
 
Mensagens: 74
Registado: sexta set 12, 2008 8:54 pm
Localização: Azambuja

zmar

Mensagempor decarvalho » domingo jul 04, 2010 7:33 pm

Meu caro Daniel Lousa

Desde o verão de 2009, muita coisa já se passou.
Em início de Dezembro de 2009 pode ler aqui neste link o que se observou:

http://camping-caravanismo-e-autocarava ... ab-as.html

Tem tambem o recurso a uma reportagem da Revista Viajar em Autocaravana saida mês passado, e obviamente a possibilidade de pedir esclarecimentos e (garantias) ao proprio site do empreendimento.

Consulte bem os preços...
e boas voltas e reviravoltas.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor daniellousa » segunda jul 05, 2010 6:03 am

bom dia a todos, agradeço aos colegas pelas opinioes.
caro colega amendoeira, espero não me arrepender de la ir, mas pelas fotos de decarvalho parece que as obras ja terminaram é pena não haver grandes sombras, pelo que vi as arvores ainda sao umas amostras, de resto queria perguntar a decarvalho se tem condiçoes para levar o meu filho de 2 anos, viu balnearios? é que pelas fotos do site so mostram tudo o que é bonito.
no final do mês, posto a minha opinião
daniellousa
 
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 17, 2010 8:17 pm
Localização: Castelo Branco

Zmar

Mensagempor decarvalho » segunda jul 05, 2010 7:39 am

Viva...
excelentes balnearios de luxo na zona camping das autocaravanas + caravanas.
sombras havia nos locais de estacionamento com toldos de rede
a piscina interior é em declive suave (como numa praia) peloq ue uma crinaça de tenra idade e sob vigilancia (smpre!) tera concerteza excelentes banhos!
Ha um clube de crianças em casa de telha, com varias divisões e babysitting especializado, e no edificio principal, salas diversas, aluguer de bicicletas etc.
Veja mais informação neste link:
http://camping-caravanismo-e-autocarava ... go-do.html
o ZMAR em rigor não é um parque de campismo..mas sim um resort tipo aldeamento turistico, com muitos bungalows, excelente supemercado self service, duas piscinas, area de massagens, banhos turcos etc, animação, etc.
Boas férias...mas veja os preços...
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor joaquim » segunda jul 05, 2010 8:57 am

Digo mais...veja os preços...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor daniellousa » segunda jul 05, 2010 11:52 am

os preços são um pouco puxados, mas só vão ser dois dias. Autocaravana mais 5 pessoas=50€ , comparado com milfontes que fica 27.6€ a noite é quase o dobro, mas não tem piscina de ondas que o miudo vai adorar, internet, ginasio, tudo isso conta.
daniellousa
 
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 17, 2010 8:17 pm
Localização: Castelo Branco

preços

Mensagempor decarvalho » segunda jul 05, 2010 12:23 pm

Viva...
sugiro que confirme por tel ou melhor, por e-mail que assim é...(2 noites)
no ano passado no verao so aceitavam reservas por uma semana, mas pode ser que essa regra nao se aplique em 2010
boas ferias
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor joaquim » segunda jul 05, 2010 1:46 pm

A minha modesta opinião...
Este equipamento turistico não vale 20% do preço que cobram mas, ele há gostos para tudo e ainda bem que assim é...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Para SR Joaquim

Mensagempor daniellousa » segunda jul 05, 2010 4:57 pm

boa tarde
Para o Sr joaquim, o porqué desse desagrado, diga-me o que não lhe agrada, porque esta a criticar mas sem justificações, assim não me ajuda em nada.
CARADO A366
Boas viagens
daniellousa
 
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 17, 2010 8:17 pm
Localização: Castelo Branco

Mensagempor jotas1957 » segunda jul 05, 2010 6:06 pm

Estive 5 dias em Dezembro e as condições que oferecem são excelentes.
O único senão que poderá ter nesta altura do ano será a falta de sombras nos alveolos.
Piscina interior e exterior optimas na interior com ondas que funcionam de hora em hora.
Bar restaurante muito bom zonas comuns do melhor em parques de campismo em Portugal.
Os preços bom será o aspecto menos positivo.
Avatar do Utilizador
jotas1957
 
Mensagens: 80
Registado: sábado jan 10, 2009 6:58 pm
Localização: Maia

Mensagempor psilvadel » terça jul 06, 2010 8:24 am

Caros Companheiros,

No que a mim diz respeito posso ínformar que é a 3ª vez que vou a este "EcoResort", e saliento o conceito ECO, pois as 5*´s que lhe são atribuidas referem-se exactamente á vertente ecológica e não a outras condições de "luxo", de que possamos estar á espera.

Devo então dizer que gostei imenso do conceito, e se me permitem vou assim vou então dar os pontos fortes e fracos na minha opinião:

Fracos:
. Falta de Sombras
. Preço alto das estadias (inerente ao conceito e ás condiçoes)
. Preço das refeições no Restaurante

Fortes:
. Piscinas excelentes (para quem tem miúdos, então...)
. Animação no verão
. Várias actividades de lazer no interior do Parque
. Balneários muito bons
. Áreas de Serviço p/ AC´s
. Pequena Oficina com algumas peças sobresselentes para reparação de AC´s

PS: Não tenho quota no parque:)

Saudações Autocaravanistas,
Pedro Silva
McLouis Lagan 263

http://www.janelaitinerante.com
Avatar do Utilizador
psilvadel
 
Mensagens: 114
Registado: terça mai 04, 2010 11:21 am
Localização: Barreiro

Mensagempor joaquim » terça jul 06, 2010 9:02 am

..."ele há gostos para tudo e ainda bem que assim é..." Se o amigo reparar esta foi a minha afirmação. Fiquei um bocado "traumatizado" da 1ª vez que lá fui, ou seja, entrei por um lado e sai pelo outro...mas pronto, a coisa estava no inicio, a publicidade em fotomontagem era enganosa mas, os preços eram os mesmos...A tendência das pessoas, quando alguém afirma que não gosta de um certo produto é, pensar que essa pessoa, tem um outro produto para vender...Eu apenas disse, que, para duas pessoas, eu e a minha esposa mais a AC acho exagerado os preços que se praticam por aquilo que se oferece... Prefiro "rolar" de um lado para o outro para ver o quanto este nosso País é maravilhoso...mas, "ele há gostos para tudo..."
cumpts!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor Luis Nascimento » segunda jul 12, 2010 4:24 pm

No passado fim-de-semana e na sequência de um convite para um encontro de auto caravanas no Zemar, fui até lá.
Não vou comentar o encontro, apenas dizer que a partir daí, os preços baixaram e neste momento um alvéolo custa 20€ com direito a uma AC e 2 adultos, e por cada adulto a mais são 10€.
Mudou também a hora da saída que estava para as 13h00 e passou para as 17h00, e já aceitam inscrições para 1 dia, dois ou aquilo que pretenderem.
Penso que dá para entender que infelizmente para eles, o encontro foi muito pouco participado, e tiveram o bom senso de mudar as regras, porque de outra forma não iam muito longe.

Um abraço,
Luis Nascimento
Imagem

HYMER 544
Avatar do Utilizador
Luis Nascimento
 
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 15, 2008 12:38 am
Localização: Leiria

Mensagempor daniellousa » segunda jul 12, 2010 8:21 pm

boa noite , para sr Luis Nascimento, o que achou das instalações ,acha que vale a pena o valor a pagar?
CARADO A366
Boas viagens
daniellousa
 
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 17, 2010 8:17 pm
Localização: Castelo Branco

Próximo

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 27 visitantes

cron