Viagem à Guiné-Bissau

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Viagem à Guiné-Bissau

Mensagempor Joaquim Silva » segunda jun 21, 2010 9:41 pm

Boas noites
Já não sou o primeiro e tambem não serei o ultimo a fazer esta viagem de alguma aventura.
Vou partir a 22/23 de Julho e regressarei a 30/31 de Agosto, com dois amigos, cada um com a sua estrelinha(Mercedes) numa viagem de cariz humanitário, pois levamos material escolar, etc para aquele País.
O intuito de colocar este assunto, é de questionar companheiros que se tenham aproximado ou efectuado esta viagem em CC, e colher assim informações, sempre importantes.
Cordialmente
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

MadeiradaSilva
Santarem
Joaquim Silva
 
Mensagens: 92
Registado: segunda nov 14, 2005 9:56 pm
Localização: Santarem

Mensagempor majv » terça jun 22, 2010 1:48 pm

Sugiro o António Resende, tanto quanto sei, o pioneiro das entradas na Guiné Bissau em AC.
http://autocaravanaspt.blogspot.com/
Certamente que aí no blog dele e por contactos mais directos, ele lhe disponibilizará toda a documentação que tiver.
E atenção que ele está quse de partida para a Capadócia....por isso não perca tempo.
Boas viagem e venham de lá esses relatos
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Joaquim Silva » terça jun 22, 2010 9:10 pm

majv Escreveu:Sugiro o António Resende, tanto quanto sei, o pioneiro das entradas na Guiné Bissau em AC.
http://autocaravanaspt.blogspot.com/
Certamente que aí no blog dele e por contactos mais directos, ele lhe disponibilizará toda a documentação que tiver.
E atenção que ele está quse de partida para a Capadócia....por isso não perca tempo.
Boas viagem e venham de lá esses relatos

Boa noite
Obrigado pela ajuda, mas eu já contactei o Antonio Resende e claro que obtive toda a informação dele, inclusivé via telefone.
Mas a ideia de ''postar'' aqui no forum, foi também cativar algum companheiro(mais um) para esta aventura, pois não seriam demais.
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

MadeiradaSilva
Santarem
Joaquim Silva
 
Mensagens: 92
Registado: segunda nov 14, 2005 9:56 pm
Localização: Santarem

Mensagempor joaquim » quarta jun 23, 2010 1:06 pm

Aqui está uma aventura boa para mim pois estive na Guiné no tempo da guerra colonial e gostava de lá voltar para recordar esses tempos passados...vamos a ver se um dia é possivel e apareça por ai um "convite" para tal viagem...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes