Viagem Holanda

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Viagem Holanda

Mensagempor ana araujo » quarta abr 28, 2010 9:47 pm

Olá companheiros
Acabei de regressar de 17 dias magnificos. aonde tudo correu bem. até o tempo esteve do nosso lado. sempre sol. Agradêço aos companheiros que nos ajudaram com as suas sugestões. que nos foram muito uteis.
A Holanda estava linda, com tantas flores, mas tambêm fomos ao Mont Sant Michel,visitámos os cemitérios(americano e inglês) depois fomos para a Belgica(Brugges e Bruxelas), chegámos então á Holanda que superou as nossas espectativas, ainda demos uma passagem pelo Luxemburgo,Entrámos novamente em França, aonde fomos visitar uns amigos ,e como estavamos muito perto da Suissa, passamos um dia em Berna,seguimos por Neuchatel e Geneve,ainda demos um pulo a Chamonix e começámos o regresso para casa.Parece que 17 dias era pouco mas deu para ver muita coisa, mas tendo noção que ficou muita coisa para ver. Mas há de haver outra opurtunidade.
Ana Araújo
ana araujo
 
Mensagens: 67
Registado: quarta fev 20, 2008 5:45 pm
Localização: Cabriz-Sintra

Mensagempor João Morgado » sexta abr 30, 2010 12:26 am

Olá Ana!
Ainda bem que tudo correu bem e que ficou com vontade de voltar. É claro que o tempo não foi muito, mas foi o possível e grão a grão enche a galinha o papo, não é mesmo?

Saudações
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes