ferias 2010 em espanha

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

ferias 2010 em espanha

Mensagempor ruca » segunda mar 15, 2010 5:16 pm

Companheiros, este verão mais propriamente em Agosto, estou a pensar fazer o meu baptismo em Ac para fora do país, e estou a planear ir até Espanha, vou sair de Belmonte para a zona de Murcia, praia de Mazzarron, como são cerca de 860 Km estou a pensar dividir a etapa e talvez para na zona de Madrid, gostava de saber que áreas de seviço me podem aconselhar para o fazer e talvez visitar a cidade.
Já agora pretendo evitar auto estradas com portagem,
Estou a pensar visitar os seguintes locais
Praia de mazzarron
Carrucha /majocar
Las negras
Almeria / la garrufa/roquetas
Castillo de banos
Huerta romero
Daqui começar a subir para regressar a Belmonte
Agradeço sugestões, e também conselhos,
Pretendo evitar ao máximo os parques de campismo so mesmo para manutenção, alguém me pode indicar locais de estacionamento ou áreas de serviço?
Gratos pela atenção
ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
Avatar do Utilizador
ruca
 
Mensagens: 298
Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm
Localização: oliveira do hospital

Mensagempor Henrique Fernandes » segunda mar 15, 2010 8:06 pm

Caro Ruca:
Envi-me pf uma mensagem pessoal com o seu mail, posso fazer-lhe chegar um conjunto de ficheiros com áreas de serviço (e respectivos mapas e coordenadas) de toda a Espanha, que retirei e compilei (com muito trabalho, diga-se...) de um site na Net.
Henrique Fernandes
 
Mensagens: 540
Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Mensagempor AnaF » terça mar 16, 2010 2:31 pm

Boa tarde Companheiros,


O próprio CCP tem disponível a informação para Áreas de Serviço em Espanha, com o seguinte caminho:

LINKS - ESPANHA - PLATAFORMA AUTOCARAVANAS AUTONOMA (PACA) - AREAS - e no mapa de ESPAÑA AREAS DE SERVICIO clickar nas províncias que desejam visitar.

Obtêm a informação da localização das Áreas, com as cordenadas GPS. Muitas delas são gratuitas e bem localizadas para visita a cidades e lugares que valem a pena.

Para complementar podem também consultar a Delegação Oficial do Turismo Espanhol em Lisboa: 213 541 992; e-mail: lisboa@tourspain.es;

Web: www.spain.info.


Saudações autocaravanistas


AnaF
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes