juventude em AC

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Mensagempor ana araujo » quinta mar 11, 2010 7:26 pm

Boa tarde
Companheira Pressler, tudo o que disse é verdade, nós conseguimos estar numa dIscoteca até ás 6 da manhã, ou andar a ver jogos de futebol até á exaustão , até perder a cabêça em montanhas russas e sei lá mais o quê? Mas quando são eles a darem a parte deles, aí é que a porca torce o rabo, mas que fazer? Somos pais . Tambêm já levei amigos, mas ao fim de uma semana até com o amigo embirram, mas este ano vou ser firme, VAI SÓZINHO COM OS COTAS e vamos ver se ele vai ter pedalada para nós. Vamos procurar arranjar o itenerário agradavel para todos.
ANA
ana araujo
 
Mensagens: 67
Registado: quarta fev 20, 2008 5:45 pm
Localização: Cabriz-Sintra

Juventude en Ac

Mensagempor trotamundos » quinta mar 11, 2010 11:39 pm

Ora vivam !
Se calhar no meio desta tormenta toda até sou um sortudo :)
Pois é assim ...tenho um filho com 29 anos quase sempre me acompanha,recordo quando tirou a carta de condução aos 18 anos fizemos uma viagem de 7oookms pela Europa com ele a conduzir a AC ,altura não tinhamos GPS,era espectacular o seu sentido de orientação ,mas...nem tudo foram rosas :lol: recordo também que numa das nossas viagens lhe deu um vipe ,não sei se de saudade do seu clube ou de alguma namorada,queria apanhar o combóio em Paris e regressar a Portugal,aí tive mesmo que me impor e o resto da viagem foi um frete tremendo !
Hoje,para ele as viagens foram e são uma experiencia de vida que o fazem ser diferente na sua vivencia para com os outros servindo até para a sua vida profissional.
Como é bom ser Autocaravanista !!!
trotamundos
 
Mensagens: 21
Registado: quinta set 14, 2006 3:50 pm
Localização: Seixal/Marvão

Mensagempor Duarte » sexta mar 12, 2010 10:50 am

Olá bom dia
Tenho um casal de filhotes, a Beatriz com 10 anos e o João com 7. Adoram a autocaravana e a grande tristeza deles é não poderem sair mais vezes, pois devido ao meu trabalho :twisted: :evil: :twisted: :evil: raramente tenho oportunidades de sair com a Ac.
A Beatriz é super fã dos encontros do CCP e está sempre a perguntar quando é que vai acontecer o próximo. é que a Beatriz (juntamente como Diogo) têm o dedo afiládo para vender rifas aos autocaravanistas nos encontros mas atenção por uma boa causa é para angariar uns "tostões" para o Campingcar Portugal pagar o alojamento e o servidor para que nós possamos usufruir deste espaço todos os dias, pois temos que perceber que isto de manter o site e o forum têm custos associados.

Artimanhas para os manter quietos em viagem é o dvd portátil com dois lcd's aliado a um disco rigido multimédia. Outras artimannhas claro são os jogos como já foi dito.
Para finalizar vou utilizar as expressões deles quando saimos na AC.
Isto é mesmo bué da fixe
O carro que eu mais gosto é a autocaravana
Eu quero dormir no 1.º andar ( Dormir na cama da frente da Ac integral)
Pai vai mais depressa pois eu tenho saudades de estar com meus amigos (Diogo, Alexandre, Gui, Catarina, Filipe etc. etc. etc..)

Estou triste pois já acabou o encontro e agora vou passar uma seca pois vou passar um monte de tempo sem andar na AC


saudações
Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor alfacinha » sexta mar 12, 2010 11:11 pm

Boa noite, Companheiros.
Pois é, mas a Beatriz e o João só têm 10 e 7 anos respectivamente. O pior será quando atingirem os 17, 18 anos.
Eu tenho um com 19 anos que já não entra na autocaravana há 2 anos. Ele até nos incita a viajarmos para poder ficar sozinho em casa.
Felizmente, a irmã, com 14 anos, por enquanto acompanha-nos.
Talvez devessemos fundar uma associação e arranjarmos um local onde pudessemos "depositar" toda essa malta, durante as nossas viagens.
alfacinha
 
Mensagens: 40
Registado: segunda jan 07, 2008 3:11 pm
Localização: Barreiro

Infantário de Adolescentes Precisa-se

Mensagempor josegon_calves » sábado mar 13, 2010 9:25 am

Bom dia Companheiros e Companheiras,
Bom dia em especial para Alfacinha,

Excelente ideia a sua Companheiro(a)!!!

É mesmo disso que o pessoal precisa!!!

Os adolescentes correm-nos" de casa, para ficar a reinar, claro! Juntá-los, se fosse possível, seria de facto uma solução que, aposto, eles e elas adorariam!!!

Ai não que não adorariam!!!

Boas ideias e um até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Miúdos

Mensagempor caraujo » sábado set 25, 2010 1:29 pm

Ora companheiros a vida é difícil.

Nós temos dois filhos, de 10 e 13 anos e no momento de trocarmos de autocaravana (começámos a pensar no assunto mais a sério desde o início deste ano), essa era uma questão que nos preocupava, pois com dois rapazes, o que vai acontecer daqui a 5 ou 6 anos?

Compramos uma com beliche?
Compramos uma Capuchino? E depois como vai ser quando tivermos cruzes nas costas, para subir à cama superior?
Quando não quiserem vir conosco, como vai ser ver um grande espaço da autocaravana desaproveitado (zona das cama de beliche)?
É que as AC não são baratas para andar sempre a trocar!!!!

Pensámos, pensámos, vimos, vimos e por fim decidimos que tinha que ser uma AC, que nos desse garantias de boa funcionalidade, para os nossos anos de "maduros"...nada de beliches, camas Cpuchino, etc...Integral com duas camas de casal sempre feitas...e eles concordaram em dormir juntos (dois rapazes lá se desenrascam).

No que respeita ao tópico, directamnete falando, e uma vez que gostamos de fazer férias culturais, logo com muitos Castelos, Museus, etc, etc...ou seja, uma seca, para a malta jovem...tenho que ter o cuidado de planear as férias, passando sempre por um doce...parque de diversões, ou parque aquático, etc.

Durante as viagens...preparei a A/C para poderem "queimar" o tempo, com o seu desporto favorito...Play Station 3...e para já resulta...mas já sei o que me espera.

Boas voltas
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Anterior

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron