Salamanca-Barcelona

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Salamanca-Barcelona

Mensagempor ventura » sábado fev 27, 2010 5:39 pm

Caros companheiros, na viagem que estou a pensar fazer no verão inclui o trajecto de Salamanca a Barcelona, estou indeciso em relação ao trajecto a tomar, se faço Salamanca-Avila(parece-me que é sempre a subir)-Zaragoça-Barcelona ou por Salamanca-Burgos-Logroño-Zaragoça-Barcelona. Peço ajuda só aos que já fizeram este percurso e neste sentido qual a melhor opção? já agora aproveito, qual o parque de campismo mais proximo para as duas cidades para se ir de transportes publicos, agradecido bons passeios com muita cor.
ventura
 
Mensagens: 115
Registado: terça abr 21, 2009 9:35 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor hv52 » sábado fev 27, 2010 7:31 pm

Caro companheiro

Um percurso que já fiz e que me pareceu bom, também mais curto é o seguinte: Salamanca, Valladolid, aqui segue para leste no sentido de Aranda do Duero, Sória, Saragoza e Barcelona.
Quanto a parques de campismo fiquei uma vez nos arredores norte de Barcelona, em Mataró (não me lembro do nome do parque de campismo) e de outra vez em Salou (parque de campismo La Siesta) um pouco mais afastado, a sul de Barcelona, ambos com bons transportes públicos.

Uma boa viagem
hv52
 
Mensagens: 11
Registado: quarta fev 15, 2006 10:21 pm
Localização: Barra - Aveiro

Mensagempor art » sexta mar 05, 2010 7:06 pm

Boa tarde, companheiros:

Antes de ter a AC eu costumava ir muito a Barcelona e Lloret de Mar.
Preferia fazer a viagem por Madrid até Saragoça, por ser em Autovia - não paga, portanto. As portagens na zona de Barcelona (salvo o erro pela Autopista 7) são extremamente caras.

Art
art
 
Mensagens: 22
Registado: sábado jun 17, 2006 7:03 pm

Mensagempor ventura » domingo mar 21, 2010 5:27 pm

Olá a todos/as
O meu agradecimento aos companheiros art e hv52 pelas dicas.

Bons passeios com muita cor.
ventura
 
Mensagens: 115
Registado: terça abr 21, 2009 9:35 pm
Localização: Lisboa


Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

cron