Aguardamos...

Receitas simples e práticas, truques e sugestões

Aguardamos...

Mensagempor Luis Agostinho » quarta fev 20, 2008 1:09 pm

...a todo o momento as primeiras receitas de "haute cuisine" do mestre Pluma Vermelhinho... :oops: :oops:

As Srªs Autocaravanistas que se preparem de bloco e lápis...porque as receitas vão sair de "rajada"... :roll: ...eu disse as Senhoras!!!! ...não disse os Senhores!?!?!?

Aquele sobreelevado da AC...presumo que sêja por causa do chapéu de cozinheiro!?!?!? :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta fev 21, 2008 12:34 am

Companheiro A748-2, eu mudei de casa, lá isso é verdade mas... não mudei de estilo gastronómico! A unica diferença vai ser um Mini-forno electrico para fazer umas pizzas (congeladas claro está) e pão também, aumentando assim a variedade da ementa.

E já agora, com tanto espaço que ainda tenho para guardar latas (podem nem acreditar mas tenho menos do que tinha na Pluma!!!! :shock: ) e com o PB perto das 3TON, vou fazer contrato com as empresas de enlatados :lol: :lol: :lol:

Aquele sobreelevado da AC...presumo que sêja por causa do chapéu de cozinheiro!?!?!?


Não companheiro, um bom cozinheiro tem a cabeça rapada, como eu... não quer dizer que quem tenha a cabeça rapada seja bom cozinheiro :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures


Voltar para «Gastronomia Itinerante»

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes