agua nas paredes

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

agua nas paredes

Mensagempor Daniel » segunda jan 04, 2016 7:19 pm

Boa noite. Preciso da vossa opinião. Na minha autocaravana por baixo da bancada da cozinha na junção da parede com o chão aparece agua, como descobri só hoge no degrau de entrada pensava que era do aro da porta. Mas não como aparece por baixo de todo a bancada não pode ser. Para tentar perceber melhor tirei as grelhas do frigorífico e nas duas na parte de cima dos cortes das grelhas o esferovite geme água por isso penso que ela venha de cima. A minha duvida é se sera que ela infiltra se no tecto na união com a parede. É que ela por dentro é toda forrada em madeira e não se vê sinal nenhum de humidade só aparece mesm no chão.
Daniel
 
Mensagens: 49
Registado: segunda set 05, 2011 2:51 pm
Localização: Oliveira do Hospital

Re: agua nas paredes

Mensagempor rmiguel » terça jan 05, 2016 8:47 am

Boas

Será que essa água não entrou pelas grelhas exteriores do frigorífico?
Eu também tive alguma água no chão mas entrava pelas grelhas, coloquei um pouco de silicone sanitário do mais barato só para vedar, assim a água ao escorrer de cima já não entra na junção da grelha.
Futuramente quando precisar de retirar as grelhas, o que vai ser já na primavera para colocar umas ventoinhas e limpar o queimador, será mais facil com o silicone barato que com um cola e veda potente.
Faz esta experiência primeiro, se não funcionar pois o problema poderá ser mais grave :(

Abraço
rmiguel
 
Mensagens: 75
Registado: quinta jul 09, 2015 9:18 am
Localização: Algarve

Re: agua nas paredes

Mensagempor Daniel » terça jan 05, 2016 5:55 pm

Boa tarde. Obrigado pela sua opinião. Sinceramente nem sei porque as grelhas já estavam coladas menos na parte inferior mas por penso que não entra se. Hoje leveia para a oficina de uma pessoa amiga e pus-lhe bastante cola e veda na junção do teto com a parede por ela toda, o silicone do aro da porta tinha mau aspecto e voltei a por novamente. Agora é esperar que tenha dado com o problema. Como ela ficou dentro da oficina para secar bem tenho que esperar para ver.
Daniel
 
Mensagens: 49
Registado: segunda set 05, 2011 2:51 pm
Localização: Oliveira do Hospital

Re: agua nas paredes

Mensagempor rmiguel » quarta jan 06, 2016 8:23 am

Boas, sendo assim em principio está resolvido, avisa depois como ficou.
Abraços
rmiguel
 
Mensagens: 75
Registado: quinta jul 09, 2015 9:18 am
Localização: Algarve


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

cron