Câmera de Recuso sem fios

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Segurança

Mensagempor josegon_calves » domingo abr 03, 2011 3:25 pm

Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Boa tarde em especial para o Companheiro AlexandreChora,

Não conheço em pormenor o funcionamento dos ensinamentos que aqui prestas.

Considero-os muito úteis!

Além disso, todo o material que colocas ao alcance dos Companheiros certamente liquidou todos os impostos.

Como não é teu negócio, não podes efectivamente reflectir os custos extras e as margens absurdas que muitos comerciantes pretendem.

Não vou alongar-me mais!

Continua, dentro do teu espírito de solidariedade que o pessoal agradecer-te-á sempre, por mais que isso possa causar algum incómodo a alguns!

Desta feita, talvez pondere investir nesta causa que implica tão somente segurança, nas manobras e até em estado de imobilização.

Um abraço.
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Mensagempor fnunes » domingo abr 03, 2011 10:39 pm

boa noite
É pena que neste forum, não tenha mais companheiros, tão interventivos, como Alexandre, sempre pronto a ajudar, a solicitar a melhor maneira de resolver todas as questões técnicas, onde o seu "know" nesta matéria, é sem dúvida, uma mais valia para todos os Autocaravanistae e não só .
Gostarei de ler por cá muitas vezes, os seus conselhos, as suas dicas...e certamente que todos sentimos, que os seus ensinamentos não cairão em saco roto.O meu bem haja.
Para outros intervinientes as suas opiniões também serão uma forma de debate cordial e é nesta dicotomia que se traça uma postura de um grupo ou de uma sociedade.
Durante décadas este governates e não só, conduziram o país a este estado, a crise económica, por que o empenho, o engenho, e a arte de alguns, não cabem nesta Terra a beira mar plantado, na minha opinião, enquanto muitos vêm tudo pelo lado economissista.
A riqueza de um povo não é dinheiro mas sim o conhecimento, a sua cultura e isto não se cpompra cultiva-se.

Cumprimentos
Fnunes
ADRIA-680 SPL
Avatar do Utilizador
fnunes
 
Mensagens: 105
Registado: quarta nov 23, 2005 2:40 pm
Localização: Quinta da várzea-Camarate

Mensagempor joaof » segunda abr 04, 2011 3:30 pm

Olá companheiros,

Eu também agradeço mais uma vez ao Alexandre toda a sua ajuda e partilha de conhecimentos.

Tal como agradeço aos companheiros Danibeja e De Carvalho e restantes membros da tertúlia pelas suas reflexões, conhecimentos e salutares discussões.

Tal como agradeço a todos os companheiros que contribuem com as suas opiniões, sugestões, reflexões e conhecimentos para a grandeza deste fórum, independentemente dos interesses e motivações pessoais de cada um.

Bem hajam,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof
 
Mensagens: 198
Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm
Localização: Mafra

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor RicardoG » segunda abr 06, 2015 3:15 pm

Boas...

Na minha 1ª saída mais longa fiz estragos!!! Um buraco na minha AC pq não vi um ferro de um tolde num hipermercado.... :( além de ainda não saber como vou arranjar a coisa, estou a pensar comprar uma câmera de recuo..estive a ver esta no Ebay, alguém tem que possa dar a sua opinião? Ou outra que recomendem?

http://www.ebay.com/itm/Wireless-IR-Nig ... 2f&vxp=mtr

Obrigado
Avatar do Utilizador
RicardoG
 
Mensagens: 128
Registado: sábado jun 28, 2014 10:57 pm
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor danibeja » segunda abr 06, 2015 4:14 pm

Boa tarde Ricardo,

As melhoras :oops: :oops: para a tua AC :oops: :oops: :oops: , mas de certo que a arranjarás e ficará como antes......

Na minha opinião o ecrã é pequeno, tenho um praticamente igual, mas de 4.3 ( em vez de 5 ) e acho mesmo pequeno...

Este Kit é muito melhor: http://www.ebay.com/itm/Wireless-IR-Nig ... 92&vxp=mtr, e posso afirmar que é bom..... mas se comprares na Asia, como o preço é superior a 30Euros estás sujeito à Alfandega, é uma questão de sorte e de risco......

No teu lugar mandava vir os artigos individualmente.......

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor jaimemgon » quarta abr 08, 2015 9:55 pm

Alguém percebe de e-bay?
Pessoalmente nunca comprei nada no e-bay mas com a opção PayPal é bastante seguro.
Porque não organizar um grupo e encomendar 2 ou mais aparelhos?

Fica bastante mais em conta no estrangeiro:http://www.ebay.com/itm/Wireless-IR-Night-Vision-Rear-View-Back-up-Camera-System-7-Monitor-for-RV-Truck-/251882968722?hash=item3aa5651692&vxp=mtr

Voluntário para fazer a encomenda? :mrgreen:
jaimemgon
Membro Inativo
 
Mensagens: 103
Registado: sexta mar 23, 2012 10:00 pm
Localização: Por aí...

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor RicardoG » quinta abr 09, 2015 9:58 am

Eu costumo comprar várias coisas no ebay e nunca tive qq problema. O PayPal é seguro. O problema das compras em grupo é que se for da China quase de certeza absoluta vamos pagar o IVA na Alfândega...
Avatar do Utilizador
RicardoG
 
Mensagens: 128
Registado: sábado jun 28, 2014 10:57 pm
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor jaimemgon » quinta abr 09, 2015 11:17 pm

Pois nunca comprei nada no e-bay mas sei que é seguro com o Paypal.
Lá terei de me registar e experimentar isso... :mrgreen:
jaimemgon
Membro Inativo
 
Mensagens: 103
Registado: sexta mar 23, 2012 10:00 pm
Localização: Por aí...

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor fj2011 » domingo abr 12, 2015 12:20 am

jaimemgon Escreveu:Alguém percebe de e-bay?
Pessoalmente nunca comprei nada no e-bay mas com a opção PayPal é bastante seguro.
Porque não organizar um grupo e encomendar 2 ou mais aparelhos?

Fica bastante mais em conta no estrangeiro:http://www.ebay.com/itm/Wireless-IR-Night-Vision-Rear-View-Back-up-Camera-System-7-Monitor-for-RV-Truck-/251882968722?hash=item3aa5651692&vxp=mtr

Voluntário para fazer a encomenda? :mrgreen:



Bem! 30€ de transporte acho muito caro... e se for à Alfandega pior!
Jaime,mas se quiser basta que me faça a transferencia para a minha conta eu faço-lhe a encomenda sem qq problema e vai directa para a morada da sua casa.
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor jaimemgon » domingo abr 12, 2015 6:54 pm

já agora sabe me dizer quanto fica com tudo incluído?
Há no mercado nacional preços semelhantes?
jaimemgon
Membro Inativo
 
Mensagens: 103
Registado: sexta mar 23, 2012 10:00 pm
Localização: Por aí...

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor fj2011 » domingo abr 12, 2015 11:55 pm

jaimemgon Escreveu:já agora sabe me dizer quanto fica com tudo incluído?
Há no mercado nacional preços semelhantes?



Boa noite,

Jaime, nem pensar receber algo que se tenha de pagar direitos alfandegários, se aceita a minha opinião, não vale a pena.
A titulo de exemplo, um dia mandei vir um aparelho electronico da china, ficava muito mais barato, o preço de custo era +/- 80€ e pediram-me cerca de 90 € para desalfandegar o produto, como vê o dinheiro que se paga é bastante.
Neste caso em particular tive sorte (depois de muita trocas de email e telefone com a empresa chinesa, estes acabaram por pagar o imposto para evitar receberem o produto de volta) é um risco, no meu caso até correu bem!
- quanto ao facto de existir no mercado nacional preços semelhantes!?!?- certamente são mais caros...mas basta fazer uma pesquisa pelo mercado Europeu e arranjará este produto(origem China) um pouco mais caro que vindo da china, mas mais barato que em Portugal.
Saudações

Fernando Jorge
917407782

in AutoCarripana Moncayo
Avatar do Utilizador
fj2011
 
Mensagens: 503
Registado: domingo ago 07, 2011 6:23 pm
Localização: Capital do Gótico

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor RicardoG » segunda abr 13, 2015 8:32 am

Boas...

Nas minhas pesquisas encontrei cá em Portugal (Trofa) uma empresa que vende por 80€ a câmara de recuo + monitor TFT de 7". Apesar de não ser wireless até que nem fica muito caro...Ainda estou a pensar o que vou fazer! :?
Avatar do Utilizador
RicardoG
 
Mensagens: 128
Registado: sábado jun 28, 2014 10:57 pm
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor Paulo » quinta abr 23, 2015 8:28 am

Caros,

Mandar vir material de fora da União Europeia com valores de venda (excluíndo portes) superiores a 30€ implica uma paragem na alfândega quase certa. Neste caso não há qualquer interesse na compra. Como alternativa, há muitos vendedores chineses (via EBAY por exemplo) que enviam para a Europa a partir do reino Unido - aqui não tem qualquer problema.

Devem ter sempre em atenção de onde é expedido o material.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: Câmera de Recuso sem fios

Mensagempor emanuel_jordao » quarta jun 10, 2015 2:36 pm

Boas, deixo-lhe a minha experiência dado que já à 1 ano comprei e coloquei a minha.

Na altura um colega meu andou a experimentar as sem fio e não gostou. Só para marcha atrás até funciona mais ou menos bem, mas em andamento (sim porque eu tb. tenho imagem para trás em andamento) tem algumas interferências.

Por este motivo optei por uma com fio e acho que fiz muito bem. Comprei-a pelo e-bay e dei 40€. É à prova de água e tem infravermelhos para ver mesmo quando está escuro. Passar o fio do rádio até lá nem custou nada de especial.

Eu não coloquei a minha em cima no topo. Coloquei-a por cima da matrícula traseira assim vejo a estacionar e vejo em estrada tudo o que vem atrás tipo espelho de retaguarda.

Quanto ao ecrã eu não queria um ecrã em cima do tabelier. Acho que dá muito nas vistas, por isso optei por trocar o radio. Coloquei um rádio da norauto por 200€ que têm ecrã que esconde quando se desliga o carro. Este rádio lê DVD, bluetooth, tem ecrã para câmara, telefone por bluetooth e ainda dá para ouvir radio.

Estou bastante satisfeito. Fiz a festa por 240€ e só percebi que tinha que meter uma câmara quando na neve pelos espelhos não havia nada mas parti o parachoques contra um torrão de neve.

Abraço
emanuel_jordao
 
Mensagens: 62
Registado: sexta Oct 05, 2012 9:18 am
Localização: Leiria - Portugal

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes