Problemas na A8

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Problemas na A8

Mensagempor mrrv » segunda nov 16, 2009 10:49 am

Boas,

Ontem tive uma má experiência na A8 quando regressava da Meia Maratona da Nazaré para Lisboa.

Eram cerca das 19:00 quando fiquei sem limpa párabrisas do lado do condutor, e com o que chovia, era quase impossivel conduzir, mas lá fiz mais 20 Km até à Área de Serviço de Óbidos.

Telefonei para o numero de assistência das Autoestradas do Atlântico e disseram-me que nada podiam fazer... se fosse bateria ou falta de gasóleo.

Depois chamei a assitência em viagem, e tratava-se apenas de apertar o braço que estava solto.

Assitência das Autoestradas é mesmo para esquecer!
mrrv
 
Mensagens: 13
Registado: terça fev 13, 2007 9:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » terça nov 17, 2009 9:31 am

Companheiro !!

Se calhar já conhece este truque ... Mas no entanto relembro ...

Uma batata é algo que nos pode safar numa situação destas.
Corte a batata a meio e passe-a pelo vidro todo. A água com a deslocação do veiculo escorre deixando sempre boa visibilidade.
Abraços

Pedro Lopes
Pedro Lopes
 
Mensagens: 40
Registado: sexta dez 21, 2007 2:19 am
Localização: Matosinhos

Mensagempor fluis » terça nov 17, 2009 10:28 am

Bom dia,

Obrigado pelo alerta aqui deixado. Partilho da opinião que um serviço de assistência em viagem da concessionária, deveria ser capaz de prestar um serviço que vá mais para além da simples gasolina (tanto quanto ouvi dizer é paga a preço de ouro o litro) e bateria. Deveria sem dúvida ser capaz de efectuar outras pequenas reparações no local.

Também aqui à tempos, tive um furo na minha AC, na autoestrada quase a chegar à Vasco da Gama, após telefonar para o número de assistência que aparece nos placards da auto-estrada, com objectivo de avisar e avaliar da possibilidade de ter um dos veículos de assistência sinalizando a minha presença e permitindo uma mudança mais descansada da roda, foi-me respondido (de modo simpático por sinal), que o colega estaria retido por um outro incidente 10 km atrás de onde eu me encontrava, e que demoraria pelo menos mais uma hora até chegar, pelo que se eu conseguisse efectuar a mudança da roda o deveria fazer, o que foi o que fiz.
Passado memos de 20 minutos estava de novo a rolar.
Contudo mudar a roda à noite, numa zona em que a berma é estreita, com os veículos a passarem a alta velocidade é de facto uma experiência muito pouco agradável.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes