por fluis » terça nov 17, 2009 10:28 am
Bom dia,
Obrigado pelo alerta aqui deixado. Partilho da opinião que um serviço de assistência em viagem da concessionária, deveria ser capaz de prestar um serviço que vá mais para além da simples gasolina (tanto quanto ouvi dizer é paga a preço de ouro o litro) e bateria. Deveria sem dúvida ser capaz de efectuar outras pequenas reparações no local.
Também aqui à tempos, tive um furo na minha AC, na autoestrada quase a chegar à Vasco da Gama, após telefonar para o número de assistência que aparece nos placards da auto-estrada, com objectivo de avisar e avaliar da possibilidade de ter um dos veículos de assistência sinalizando a minha presença e permitindo uma mudança mais descansada da roda, foi-me respondido (de modo simpático por sinal), que o colega estaria retido por um outro incidente 10 km atrás de onde eu me encontrava, e que demoraria pelo menos mais uma hora até chegar, pelo que se eu conseguisse efectuar a mudança da roda o deveria fazer, o que foi o que fiz.
Passado memos de 20 minutos estava de novo a rolar.
Contudo mudar a roda à noite, numa zona em que a berma é estreita, com os veículos a passarem a alta velocidade é de facto uma experiência muito pouco agradável.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins