Informação sobre Caixa de Velocidades

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Informação sobre Caixa de Velocidades

Mensagempor JOAO SERAFIM » quinta jan 29, 2009 8:53 pm

Caros colegas tenho auto caravana LMC LORD LIBERTY 6500S que tem um problema na caixa de velocidades que esta avariada e não tem a chapa de referencia sera que algum colega tem uma auto caravana igual ou que saiba de alguem que tenha para verificar a referencia da tal chapa para eu tentar arranjar uma igual porque existe caixas mas nao tem o mesmo rapor ou seja a mesma velocidade o chassis e FIAT DUCATO 290 e o motor e de 2500 TURBO DIESEL Agradecia que informassem para o mail joao.serafim@sapo.pt

Editado pela moderação em 30/01/2009-Razão mudança de Maisculas para minusculas. As maisculas nos forúns significa gritar
JOAO SERAFIM
 
Mensagens: 2
Registado: quarta jan 28, 2009 10:54 pm

Mensagempor JorgeAlmeida » quinta jan 29, 2009 10:37 pm

Boas
Disponho de uma AC com motorização e chassis identico,mas,como onde ele está aparcada é um pouco longe so no fim de semana é que posso ver se tem alguma chapa ou nº.

Ps-Já agora uma apresentação não calhava nada mal!
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida
 
Mensagens: 211
Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor JOAO SERAFIM » quinta jan 29, 2009 10:51 pm

Ok obrigada colega Jorge Almeida eu moro na terra da louça Caldas da Rainha se preferir falar comigo por telefone envie-me o seu contacto para meu mail.

Editado pela moderação em 30/01/2009-Razão mudança de maiúsculas para minúsculas. As maiúsculas nos fóruns significa gritar
JOAO SERAFIM
 
Mensagens: 2
Registado: quarta jan 28, 2009 10:54 pm


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 74 visitantes