Novo Relato: Expedição às Indomáveis Highlands Escocesas

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Novo Relato: Expedição às Indomáveis Highlands Escocesas

Mensagempor CampingCar Portugal » terça Oct 01, 2019 11:05 pm

Caríssimos amigos autocaravanistas,

Informamos que publicámos na secção de Relatos de Viagens do Portal CampingCar Portugal o novo relato: Expedição às Indomáveis Highlands Escocesas.

Após o impacto e a curiosidade provocada pela originalidade do título, somos transportados para um destino menos habitual, até agora, mas que depois desta leitura irá certamente recrutar adeptos. Tal como referido por esta equipa viajante:
“As Highlands são famosas por aprisionarem o olhar e acorrentarem o espírito dos viajantes, mesmo o dos mais viajados. A ferocidade da geologia, a beleza intemporal dos lagos e das falésias associada ao seu passado lendário transformam esta região numa das faces mais indomáveis do nosso planeta.”

É óbvio para os seguidores dos relatos publicados no Portal CampingCar Portugal que estamos a falar do autor Pedro Santos, que já nos habituou à sua permanente colaboração, bem como aos seus textos muito bem estruturados e repletos de informações essenciais para todos os que irão seguir viagem pela mesma rota.

Agora, por favor dirija-se à secção de Relatos de Viagens do Portal CampingCar Portugal e leia as ……236 páginas deste relato, e a seguir certamente pensará que a Escócia será um destino a colocar no seu plano de viagens.

Mas espere… pois o Pedro Santos, antes de vos oferecer este magnífico texto, convida-vos a uma viagem ao vivo e a cores, de apenas cinco minutos, às paisagens escocesas. Ora clique no link seguinte e confira como “As Highlands são famosas por aprisionarem o olhar e acorrentarem o espírito dos viajantes”:

https://www.youtube.com/watch?v=WvZIBS-EVD8

Agora sim, relaxe e leia este excelente relato, o qual pode encontrar aqui:

http://www.campingcarportugal.com/relatosViagens

O nosso sincero agradecimento ao Pedro Santos e família, por mais esta partilha.
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração
 
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes