PIN CampingCar Portugal vs PIN revista LMCC

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

PIN CampingCar Portugal vs PIN revista LMCC

Mensagempor Paulo » segunda Oct 17, 2011 9:52 pm

Boa noite,

Desde o início deste projecto, tentámos lançar alguma inovação neste sector. Já lá vão quase sete anos, e os que nos acompanham desde o início sabem que assim tem sido.

Digo isto sem qualquer tipo de segundo sentido ou mesmo pretensiosismo, mas sim como uma característica que gostaria de ver bastante multiplicada entre todas as equipas que se têm dedicado, de uma ou de outra forma, à divulgação e ao desenvolvimento responsável desta actividade turística.

Esta situação que hoje vos trago traz-nos alguma satisfação, tenha ela acontecido de forma casual...ou não.

Trata-se do PIN que o nosso Portal lançou no nosso último encontro, em Abril/2011, o qual tem estado sempre no banner situado no topo do Fórum e da página principal do Portal.

Imagem

Coincidência ou não, vemos que os nossos amigos da revista francesa Le Monde du Camping-Car, e também leitores de longa data do nosso Portal, também adoptaram agora em Setembro um PIN de grafismo muito similar, para distribuir durante o Salão de Le Bourget.

Imagem

O objectivo deste PIN, e de novas variantes que iremos implementando com o tempo, é, além do reconhecimento entre leitores do Portal, a conotação dos agentes económicos que visitamos com esta nossa forma de fazer turismo.

Nunca será demais sermos reconhecidos por BONS MOTIVOS!!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes