Portal CampingCar Portugal: agora também em Inglês e Francês

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Portal CampingCar Portugal: agora também em Inglês e Francês

Mensagempor Luis Almeida » sexta mar 06, 2009 9:11 pm

Para satisfação dos muitos companheiros estrangeiros que regularmente nos «visitam», os conteúdos do portal CampingCar Portugal passam, a partir de hoje, a estar disponíveis também em Inglês e Francês.

Acreditamos que este será (mais) um marco decisivo no historial deste projecto. Esta sua «internacionalização» , vem reforçar o seu papel como uma referência no autocaravanismo, dentro e fora de portas.


Pessoalmente, esta data marca também o fim da minha colaboração com o CampingCar Portugal.

Nos projectos como na vida, tudo tem um princípio e um fim.

Desde o dia em que decidi propôr ao Paulo Rosa pegarmos no site dele e transformá-lo num portal de referência, decorreram três anos e meio de muito trabalho e dedicação.

O www.campingcarportugal.com passou de um site com 1124 visitas em Outubro de 2005 para um portal com uma média de 25.000 visitas mensais e que é hoje uma referência incontornável na história recente do autocaravanismo em Portugal.

Agradeço-lhe aqui «publicamente» a oportunidade que me deu para fazer parte deste projecto. Obrigado Companheiro!

Resta-me desejar à Equipa do CampingCar Portugal, o maior sucesso na continuação do excelente trabalho em prol da defesa e promoção do autocaravanismo, como forma de turismo itinerante.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor majv » sexta mar 06, 2009 10:45 pm

Companheiro Luis Almeida,
Pessoalmente tenho espaço como uma referência de sã convivência entre os apaixonados do auto-caravanismo.
Tinha-o (se calhar erradamente) como o lider deste espaço.
E agora?
Pode adiantar pormenores de como vaio ser o futuro?
Para todos os efeitos, um grande e forte abraço, e saiba que, até ver, o unico autocolante que até hoje coloquei na minha AC, foi o do CCP.
Faço votos sinceros para que este espaço não "morra".
Um abraço
MV
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor las2855 » sexta mar 06, 2009 10:48 pm

Força CampingCar Portugal! :wink:
Cordialmente,
las2855
Avatar do Utilizador
las2855
 
Mensagens: 226
Registado: quinta jan 18, 2007 10:59 pm

Mensagempor Aleluia » sexta mar 06, 2009 11:04 pm

Companheiro Majv, a equipa do CCP, é composta por mais elementos.

Pode ficar descansado, que este espaço vai continuar na "berra", por muitos anos ainda.

Em ultimo caso, se todos os companheiros, continuarem a colaborar com a sua participação, como sempre o fizeram, este espaço, numca mais morre.

Saudações:
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor majv » sexta mar 06, 2009 11:19 pm

Ok, Companheiro Aleluia,
Mas....levar assim com a noticia...e desconhecendo os "meandros" do CCP, confesso que a primeira reacção, foi de receio pelo futuro deste espaço.
Sendo assim, FORÇA e EM FRENTE
MV
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor albi » sexta mar 06, 2009 11:31 pm

Não é pela saída do Luís da cúpula do CCP que vamos deixar de participar e mesmo ele não vai abandonar o bichinho do AC.

Força CCP

Um abraço para o Luís e um obrigado pela contribuição do desenvolvimento do CCP.


Saudações
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor time_out » sexta mar 06, 2009 11:46 pm

Boa noite

Depois de uma longa ausência do nosso país eis que regresso para uma temporada por cá mas apesar de ausente não deixei de visitar este nosso espaço.
O anúncio do Luis Almeida não me surpreende pois tudo na vida tem o seu período.
Quero agradecer o seu esforço e contributo para com o autocaravanismo em Portugal.
Muito obrigado e até breve num próximo encontro.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Nuno Pires » sábado mar 07, 2009 12:00 am

Boa noite a todos.

Em primeiro é com uma palavra de incentivo a toda a equipa do Campingcar por mais este virar de pagina.

Um bem aja a todos.

Quanto ao Luís o meu obrigado pelo tempo que colocas-te a "nossa" (autocaravanistas) disposição e pela amizade que ao longos dos anos foste semeando pelos 4 cantos.

Agora Luís duma coisa não te livras mais tempo disponível :shock: mais tempo para aqui vires e não nos deixares ficar a falar sozinhos :twisted:.

Quanto ao Portal ele não morre muito pelo contrario abranda para o Luís "sair" e rapidamente retoma a marcha a grande vapor para o "trabalho" que se aproxima.

A todos um grande bem aja e até.....
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor Mario » sábado mar 07, 2009 9:43 am

Olá

A disponibilidade de informação em várias línguas é prova da vitalidade imprimida pela Adm, correspondida pelo interesse que o Portal reúne entre os seus utilizadores.

Para mim será sempre um espaço de referencia onde encontrei bons amigos, o término da colaboração do Luís Almeida também pode ser analisado (se ele mo permite) como uma tomada de consciência que o projecto está suficientemente alicerçado para prosseguir, certamente que os restantes Adm.devem estar orgulhosos por terem compartilhado com o Luís a tarefa.

Agradeço-te como simples utilizador do fórum o trabalho que te coube e ao qual correspondes-te de forma altruísta em prol do desenvolvimento do autocaravanismo .
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Luis Almeida » sábado mar 07, 2009 10:05 am

Companheiro Majv,

A Equipa do CampingCar Portugal é uma equipa com um «E» grande e que já demonstrou, ao longo dos três anos e meio de vida deste projecto, ter capacidade para superar qualquer dificuldade.

Por outro lado, o projecto CampingCar Portugal adquiriu uma tal maturidade e representatividade que não será uma pequena alteração na sua Equipa de administração que irá abalar minimamente o seu percurso.

Em relação ao autocolante do CCPortugal na sua AC, esteja descansado, já somos dois: também na minha AC o único autocolante que tenho é o do CCPortugal, e lá continuará, em local bem visível. :lol:

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor Dematos » sábado mar 07, 2009 4:31 pm

Nesta hora de despedida, o que posso dizer mais ?
Um abraço ao companheiro Luís Almeida e OBRIGADO pelo contributo que deu ao projecto CampinCarPortugal e ao desenvolvimento que o Autocaravanismo teve nos últimos anos no nosso país.
E como “há mais marés que marinheiros” espero encontrá-lo por aí ,de preferência no interior do nosso Portugal profundo

Até amanhã !!!
Dematos
Dematos
 
Mensagens: 91
Registado: segunda Oct 02, 2006 10:34 am

Mensagempor Luis Camelo » sábado mar 07, 2009 7:13 pm

Companheiro, Luis Almeida

Obrigado, por tudo. :lol:
Espero encontrá-lo pelo caminho ( encontros, férias, etc...)
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor João » sábado mar 07, 2009 11:08 pm

Meus amigos
O Luís só disse que cessava a colaboração com o projecto.
Temos que entender que esta "brincadeira" consome muito tempo e cada um dispõe do seu tempo como muito bem entende.
Como já alguém disse agora sobra-lhe mais tempo para participar (coisa que eu faço pouco, mas enfim...)

Obrigado Luís por toda essa disponibilidade
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor c.lima » domingo mar 08, 2009 9:04 am

amigo luis almeida obrigado e tudo de bom na vida. :D
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor O Françiou » domingo mar 08, 2009 7:32 pm

Boa noite

Super travail, bravo
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França

Próximo

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes