Novembro 2008 - 3º Aniversário CampingCar Portugal

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Novembro 2008 - 3º Aniversário CampingCar Portugal

Mensagempor Paulo » terça nov 11, 2008 5:10 pm

Caros Companheiros,

Novembro é mês de aniversário do Portal/Projecto CampingCar Portugal.

Este projecto é de todos os que se têm associado às várias iniciativas, tanto no dia-a-dia, como em alturas mais específicas. Pensamos ter criado durante estes anos um pólo dinamizador do autocaravanismo nacional. Desejamos que mais iniciativas venham à luz do dia, pois "tudo" está por fazer. Estes projectos consomem muito tempo da nossa vida pessoal, pelo que se formos mais, mais aliviada será a contribuição de cada um.

Mais uma vez agradecemos a todos os que acreditam neste projecto, e nos apoiam desde a primeira hora, bem como a todos aqueles que diariamente vão frequentando este espaço e fazem questão de estarem presentes nos nossos encontros.

Votos de felicidades para todos.

A Equipa CampingCar Portugal
Editado pela última vez por Paulo em sábado mai 16, 2009 9:45 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

3 anos !

Mensagempor decarvalho » terça nov 11, 2008 5:30 pm

Imagem
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor seco » terça nov 11, 2008 5:37 pm

Caros Amigos

O Fórum faz parte do dia a dia da nossa vida!
Já não podemos passar sem espreitar as novidades e damos connosco a tentar, mesmo no estrangeiro, visitar o portal para conhecer as novidades e sentirmo-nos um pouco em casa!
É do trabalho dedicado de meia dúzia que é possível ter este espaço de colaboração, diversão e divulgação.

Muito Obrigado pela vossa dedicação
Contem connosco
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor O Françiou » terça nov 11, 2008 5:45 pm

Boa tarde

Joyeux Anniversaire à toute l'équipe admin et colistiers de ce sympathique forum 'Portugueses'
Cordialmente

O Françiou, era o meu tio chamava-me assim
_________________
Bye
Avatar do Utilizador
O Françiou
 
Mensagens: 173
Registado: segunda jul 16, 2007 7:18 pm
Localização: França

Mensagempor MIDAP » terça nov 11, 2008 5:53 pm

Feliz Aniversário

O MIDAP deseja expressar os seus votos de parabens e de que este projecto se mantenha por muitos anos!

A sua contribuição para o desenvolvimento do Autocaravanismo tem sido enorme e por todos reconhecida!

Esta equipa abnegada, dá o seu contributo em várias frentes na defesa do Turismo Itinerante pelo que, naturalmente, tambem estão envolvidos no MIDAP.

Que a força não vos falte para lutarmos em conjunto pelo desenvolvimento do Autocaravanismo Português
MIDAP-Movimento Independente para o Desenvolvimento do Autocaravanismo em Portugal
Avatar do Utilizador
MIDAP
 
Mensagens: 17
Registado: terça set 02, 2008 9:03 pm
Localização: Portugal

Aniversário...

Mensagempor Mcas » terça nov 11, 2008 5:57 pm

Parabéns!
A propósito do "esforço criador" o meu avô costumava perguntar-me quando eu era miúdo: "Pensas tu que isto nasceu de um tronco, como os cogumelos?"
Não, eu não penso que o portal tenha nascido do nada, como os cogumelos,
mas do "esforço criador" de alguém, a quem a agradeço a oportunidade de me ser permitido participar nesta comunidade.
Longa vida ao portal!
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor Juan Gonzalez » terça nov 11, 2008 6:42 pm

Boas! Vir aquí espreitar "todos os días" tornou-se um vicio como tomar café de manha, não ando por aquí á muito tempo más desde o primeiro día que passei aquí "ví e gostei" não é que me sinta um pouco deslocado por ter uma caravana e não uma autocaravana, penso que as duas tem utilidades um pouco diferentes más quem sabe um día optar pela segunda, para já estou bem assim, muito obrigado por tudo o que já aprendí aqui! Continuem o bom trabalho más uma vez PARABENS!!
Avatar do Utilizador
Juan Gonzalez
 
Mensagens: 73
Registado: domingo Oct 12, 2008 11:39 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagempor João » terça nov 11, 2008 7:14 pm

Eu que já venho do campcar posso dizer que é já uma rotina para mim vir aqui todos os dias. O bom deste fórum é que ultrapassa o "convívio no ciberespaço" para extravazar para a vida real. É só ver as participações nos encontros!

Parabéns a nós todos mas especialmente aos que desde o início lutaram para colocar em marcha este projecto.
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor J.Sanches » terça nov 11, 2008 9:22 pm

Parabéns a todos.

J. Sanches
Avatar do Utilizador
J.Sanches
 
Mensagens: 79
Registado: quarta Oct 25, 2006 8:07 pm
Localização: Maia

Mensagempor Aleluia » terça nov 11, 2008 10:34 pm

Parabéns ao CampinCar e, aos seus administradores, mais activos, pelo esforço e sacrificio da sua vida particular, para puderem originar um são convivio entre todos nós.

Parabéns, CAMPINCAR.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor kunha » terça nov 11, 2008 10:49 pm

Também tenho como hábito espreitar diáriamente o CampingCar.
Tem sido um instrumento muito util para o movimento autocaravanista.
Quando me iniciei no autocaravanismo, foi um dos locais que mais me esclareceu e ensinou.
Obrigados a todos os "culpados" por este projecto.

Parabéns e que haja muitos anos de contacto connosco.
Avatar do Utilizador
kunha
 
Mensagens: 95
Registado: quarta jul 11, 2007 1:56 pm
Localização: Benavente

Mensagempor Nuno Pires » terça nov 11, 2008 10:50 pm

Boa noite a todos.

Mais um ano (já lá vão 3) e mais responsabilidade, responsabilidade em manter a “casa” organizada simples e funcional, a fasquia está cada vez mais alta.

Este é um local de visita diária obrigatória, é uma das enciclopédias do autocaravanismo em Portugal, aqui se aprende, aqui se ajuda e aqui se descontrai.

Obrigado a todos pelo esforço empenho e dedicação.
Votos de melhores e mais anos de existência, não vou sem aqui deixar os meus Parabéns. :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=ntlme8bh818




http://midap.blogspot.com/

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor albi » terça nov 11, 2008 11:28 pm

Parabéns ao CampinCar e, aos seus administradores, pelo esforço e sacrifício da sua vida particular.

Um abraço para todos os foreiros e que continuemos por muitos anos a partilhar este fórum e os encontros proporcionados por este meio.


Bom trabalho
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor ferreiradasf » quarta nov 12, 2008 10:09 am

olá
-
-Parabéns aos que tiveram a iniciativa de criarem este portal, é e tem sido um contributo dinamizador do autocaravanismo nacional.
-Parabéns tb para aqueles que aqui vêm participar (eu não sou exemplo) e que mantêm este portal vivo com as suas contribuições.
-Vir a este portal, e sobretudo aqui ao forum tornou-se viciante, já aprendi aqui muito e tb já conheci aqui Amigos.
-Renovados parabens para todos nós e em particular para os que acreditam neste projecto.

Votos de felicidades
CIAO/ferreiradasf
ferreiradasf
 
Mensagens: 33
Registado: segunda dez 03, 2007 11:04 am
Localização: Cascais

Mensagempor pressler » quarta nov 12, 2008 2:28 pm

Olá pessoal do Campingcar Portugal!

Os MEUS PARABENS A TODOS!

Faz em Dezembro um ano que aqui vim espreitar pela primeira vez, gostei, gosto e creio que continuarei a gostar.
A visita é mais do que diária, é como os cafezinhos que outros gostam de tomar, pelo menos 3 ao dia....
No trabalho os meus colegas dizem : "Lá está ela outra vez a ver aquilo das autocaravanas".
Em casa a minha filha diz: "Oh mãe quando é que fazes o jantar? larga isso das autocaravanas e faz o jantar que eu tou com fome". Viciada nessa treta das ACs e ainda reclamas de eu tar sempre no MSN com as minhas amigas!!"

Que durem muitos mais anos e com saúde e disposoção para nos ajudarem e aturarem.

Ana Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Próximo

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes