Restruturação CCP

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Restruturação CCP

Mensagempor Mario » domingo jan 06, 2008 11:08 pm

No fórum do CCP faço muitas intervenções que tem um cunho mais divertido em que o objectivo é manter uma sã camaradagem com todos os companheiros que dela queiram usufruir,mas a par com essas intervenções menos "sérias "não deixo de alertar, consciente das minhas limitações, no sentido da defesa e promoção do autocaravanismo.
Ainda há bem pouco tempo exortei os administradores do fórum a tomarem uma atitude mais concisa em relação a certas posturas,naturalmente que a alteração que estão a operar no fórum nada tem a haver com isso tratando-se apenas de mera coincidência.
Como apaixonado pelo autocaravanismo confesso que me custa observar muitas situações que são do conhecimento de todos que em nada abonam a prática da actividade objecto da nossa paixão.
Á primeira vista a alteração levada a cabo pela administração pode parecer de exclusão,não a interpreto assim ,todos temos consciência das diferenças objectivas na prática do autocaravanismo e caravanismo,essas já foram objecto de vastas considerações que podem ser confirmadas no fórum .
Mas afinal qual será o objectivo principal?
Parece-me que o objectivo principal é o definido no novo rumo,defesa consciente das boas práticas e divulgação das mesmas mas de forma a que a mensagem chegue ao destinatário isso sim o verdadeiramente importante.
Espero que esta reestruturação permita aos mentores do projecto encontrarem as formas de atingirem esse objectivo pois só isso poderá confirmar ,e confirmará com toda a certeza a validade da alteração estatutária.
Em relação aos companheiros caravanistas não me parece que objectivamente em termos de fórum haja qualquer diferença mas com certeza todos vão entender que uma coisa é o fórum do CCP outra coisa é o CCP.

Felicidades ao projecto renovado.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Decas » domingo jan 06, 2008 11:15 pm

Regozijo-me pela vossa alteração no sentido de um trabalho mais profundo em prol do Autocaravanismo como forma de Turismo Itinerante, pois a pratica desta actividade pressupõe uma militância coesa de todas as frentes e intervenientes, no sentido de se criarem condições dignas para o Autocaravanismo em Portugal, à semelhança do que tem vindo a ser feito noutros países.

Todos não seremos demais para engrandecer o Autocaravanismo e lhe conferir o lugar de respeito que o mesmo merece.

Da minha parte votos de bom trabalho e sucesso para atingirem os pressupostos que pretendem.

Bom Ano para toda a equipa do CCP.
Decas
 
Mensagens: 140
Registado: segunda dez 05, 2005 7:29 pm

Mensagempor seco » domingo jan 06, 2008 11:26 pm

Boas

Apenas quero juntar as minhas palavras de profundo apoio ao projecto.
Este projecto que nos tem unido na procura de soluções e sua divulgação em prol do desenvolvimento em Portugal do Turismo Itenerante vai ter, seguramente, um novo alento!
Contem comigo de alma e coraçâo!

Um abraço

seco
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

novo reorientaçao ao projecto CCP

Mensagempor decarvalho » domingo jan 06, 2008 11:35 pm

carissimos ACs

O meu apoio e o meu aplauso
que tambem divulgo na newsletter e no forum do CPA (ver abaixo os links)
vai ser com redobrado prazer que vistarei mais frequentemente este forum!
Parabens pela alterações do logotipo...agora sim tambem solicito um autocolante para a minha autocaravana!

http://camping-caravanismo-e-autocarava ... gal-s.html


caso seja de utilidade contam tambem com o meu apoio !
Editado pela última vez por decarvalho em terça jan 08, 2008 11:20 pm, num total de 4 vezes.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 06, 2008 11:50 pm

Boa noite,

Desejo que seja a resposta ao tópico (Mobilizar...para quê?) que criei em 24/4/06 no "Autocaravanismo em Portugal".
Os meus parabéns pelo passo que acabaram de dar.

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo jan 06, 2008 11:57 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor jpaulo » domingo jan 06, 2008 11:56 pm

Força companheiros.

Nós cá estamos para ajudar e apoiar quando for necessario, todos juntos iremos conseguir dignificar e expandir o autocaravanismo.Vamos em frente.
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome

ANO NOVO VIDA NOVA

Mensagempor jbmendes » segunda jan 07, 2008 12:43 am

ANTES DE MAIS, UM BOM ANO PARA TODOS OS COMPANHEIROS.

Num último post, (anterior a esta mudança) :twisted: ainda referí o CCP como promovendo desde o Autocaravanismo até á tenda :oops: . Nem de propósito esta alteração (Coincidencia) que vejo pessoalmente com bons olhos, :shock: só peca por tardia. Espero sinceramente que revejam também a vossa posição sobre liberdade de expressão nos comentários dos companheiros, sempre verificando o respeito pelos outros. Para já, esta alteração por si só, obriga-me a apresentar os meus mais sinceros parabéns, pela renovada imagem.
ANO NOVO VIDA NOVA :wink:

Cumprimentos
jbmendes
Avatar do Utilizador
jbmendes
 
Mensagens: 131
Registado: domingo nov 13, 2005 9:47 pm
Localização: Norte de Portugal

Renovar e melhorar

Mensagempor Mcas » segunda jan 07, 2008 12:55 am

Vivam!
Todos nós conhecemos exemplos de famílias, colectividades, clubes, empresas, instituições, que a dada altura do seu percurso têm que cortar amarras, laços, seja o que for, e continuar, mais autónomos, o seu percurso. A maior parte das vezes acontece porque o seu projecto ganhou maturidade e posição, adquiriu vida própria e quer evoluir noutro rumo, com outros objectivos. Nada de mais natural e próprio de quem quer afirmar-se na sua autonomia. Foi, certamente, uma decisão pensada.
Decidiu a direcção do CCP que esta era a altura certa (Ano Novo, vida nova?) para assumir uma mudança e com ela subir a um patamar mais interventivo, mais representativo e, concerteza, mais específico no seu posicionamento quando se tratar de (in)formar, divulgar, propor, negociar, discutir, reivindicar...
O CCP é, em si, o Portal Português do Autocaravanismo, uma janela de debate, de partilha de informação e de convívio (para TODOS) dentro das normas da urbanidade e da boa-educação. Por certo continuará assim: renovando-se e melhorando. São os meus votos.
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor Pluma Vermelhinho » segunda jan 07, 2008 11:45 am

Julgo ser o primeiro utilizador de caravana a dar "sinal de vida", mas apenas comentarei as mudanças amanha.
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor sandra » segunda jan 07, 2008 3:55 pm

Bom Ano a Todos!
Parabéns ao CCP por refletida e segura decisão de se renovar!
Entendo que aqui o autocaravanismo está em maioria :wink: e daí a vossa bem ponderada decisão.

Do povo caravanista que conheço pessoalmente há sempre uma certa relutancia ao convivio :oops: , imagino que por isso tão poucos haja por aqui. Logo, as ACs dominam.
Quanto a mim que pertenço à outra secção (caravanas) fico contente se se mantiver o nosso cantinho. :D

Sejam felizes e façam outros felizes....
1 vez campista...
Sempre campista!
sandra
 
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 29, 2007 11:43 pm
Localização: Santiago do Cacém

Mensagempor Luis Almeida » segunda jan 07, 2008 8:26 pm

Companheiros,

Desde o seu inicío, o projecto CampingCar Portugal assumiu como objectivo principal a promoção e divulgação do autocaravanismo como forma de turismo itinerante.

A evolução do autocaravanismo em Portugal é hoje uma realidade sem qualquer contestação. No que de positivo e negativo este facto representa.

Nesta lógica de evolução e necessária adaptação aos desafios e às dificuldades que temos pela frente, entendemos ser chegada a altura para assumir, com a independência, frontalidade e transparência que têm caracterizado sempre a nossa acção, uma mudança no âmbito «generalista» deste projecto, conforme aliás foi escrito noutro tópico.

Temos perfeita consciência das implicações desta nossa decisão.
As alterações efectuadas foram as mínimas dentro daquelas que se impunham.

Este fórum sempre foi, é e continuará a ser um espaço aberto a todos, para troca de informação e convívio entre todos, independentemente do equipamento utilizado na prática da nossa paixão comum: a vida em liberdade.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor juba » segunda jan 07, 2008 9:34 pm

Olá

Mudanças para melhor são sempre bem vindas

Abraços e continuação de bom trabalho a Administração
Avatar do Utilizador
juba
 
Mensagens: 120
Registado: terça mai 23, 2006 9:59 pm
Localização: Algarve

Mensagempor Pluma Vermelhinho » terça jan 08, 2008 9:37 am

Não me irei alongar em grandes comentários pois correria o risco de me estar a repetir ao que ja foi amplamente escrito nos restantes comentários. Depois de tentar perceber correctamente a "mudança de rumo" que a ADM do CCP pretende, cá continuarei como sempre, desta feita com mais alguma acção e manutenção pelo meio :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor easy rider » terça jan 08, 2008 6:01 pm

Estou certo que a Adm. do CCP tomou a decisão correcta ao tomar este novo rumo e espero que consigamos mostrar o lado positivo desta nossa paixão às entidades competentes.
Bom Ano com muitas viagens,
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

Mensagempor Ricardo76 » quarta jan 09, 2008 8:18 pm

Desejo que esta mudança crie novas expectativas e mude as ideias de alguns autarcas relativamente aos autocaravanistas.Para a frente é que é caminho.
Quanto ao «cantinho« dos caravanistas já me estou habituar!Não é por isso que deixarei de conviver e partilhar ideias com voçês todos e tirar as minhas dúvidas.Julgo que qs todos que por aqui existem como participantes do fórum adoram acampar e começaram com uma tenda portanto julgo ser um local para todos.Nunca me senti excluído !
Por isso um grande bem haja para todos nós e todos aqueles que nos apoiam!
Cumprimentos caravanistas,
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira


Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes