Humor - Desculpe...disse empresas em crise?!?! -

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Humor - Desculpe...disse empresas em crise?!?! -

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 05, 2014 8:07 pm

Boa noite,

Uma espécie de quizz... :roll: se conseguirem descobrir qual é a empresa, agradeço que não coloquem aqui o nome, pois isso seria publicidade gratuita, mas pelo menos ficam a saber onde não é aconselhável pedir orçamentos...neste caso seria para uma suspensão pneumática...no resto não sei se serão tão eficientes...rápidos e com qualidade.
Este foi o meu mail de resposta...à falta de resposta!!!

Exmos. Senhores,


EFICIÊNCIA
RAPIDEZ
QUALIDADE
EM 3 PASSOS

A publicidade que vocês ostentam na vossa pagina inicial na internet!!


Telefonei para a vossa empresa no dia 30 de Setembro a pedir um orçamento para a montagem de uma suspensão pneumática numa autocaravana ...falei pessoalmente com o Sr. Hélder que me ficou de me mandar por mail o dito orçamento...porque soletrei o meu endereço electrónico por telefone e com receio que não o tivesse entendido enviei um mail para o endereço geral da vossa empresa para pôr por escrito o que tinha acabado de pedir pessoalmente ao Sr. Hélder... e ainda, por ele na conversa telefónica ter colocado dúvidas em relação ao chassis tive o cuidado de nesse mail anexar um "layout" do do chassis Fiat Camping especifico para autocaravanas... além do meu contacto pessoal caso suscitasse dúvidas...e fiquei a aguardar a resposta.

Dia 2 de Outubro e por estranhar a demora na resposta...volto a contactar o Sr. Hélder às 10.09h da manhã para lhe lembrar o meu pedido...reconhece que se esqueceu mas garante-me que desse dia já não passa sem me mandar o dito orçamento...após lhe perguntar se recebeu o meu mail...reconhece que o recebeu...

Hoje dia 3 de Outubro continuo sem receber resposta...nem uma justificação para a recusa em aceder ao meu pedido...

Hoje dia 4 de Outubro...não sei se trabalham aos sábados, embora considere que para responder a um mail não seja necessário ter as portas abertas da empresa num dia de descanso...e para ganhar dinheiro, portas abertas ou fechadas pouco importa.

Só me resta agradecer pela vossa...Eficiência...Rapidez...e acima de tudo pela Qualidade das respostas. (?!)

Cumprimentos,


Se mesmo assim...com esta qualidade...eficiência e rapidez quiserem saber o nome da empresa peçam por MP.

Se calhar se fôssemos mais reactivos...!!! mas como dizia alguém, ...sômos uma cambada de "mansos"!!! :oops: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Desculpe...disse empresas em crise?!?!

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 28, 2014 10:23 am

Bom dia,

Se calhar um pouco fora de prazo, mas já instalei a suspensão pneumática e por isso venho aqui deixar o meu testemunho e elogio.

Suspensão 5 ***** Drive Rite da Firestone com "bolas" de 8 mm (as maiores) :oops: :roll: da GOLDSCHMITT

Comportamento em estrada 5***** acabou-se os abananços nas ultrapassagens e ao ser ultrapassado, mais estabilidade aos ventos laterais, menos cagaçal lá trás com as louças e mais estável curvas e rotundas.

Empresa de montagem- Preço 5***** , Trabalho- 5***** Rapidez de trabalho 5***** Acabamentos 5***** Profissionalismo 5*****

O único item que só leva 4***** será a pouca capacidade do compressor (pequeno) que acompanha a suspensão pneumática que será um pouco curto para "bolas" tão grandes e por isso leva mais tempo no enchimento resultante um pouco do facto de o compressor ter de ficar debaixo do banco e nestas autocaravanas "baratitas" :mrgreen: estar lá a bateria da célula, mas apesar de tudo cumpre.

Se alguém precisar de alguma informação estarei disponivel para ajudar.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Desculpe...disse empresas em crise?!?!

Mensagempor Mario » terça Oct 28, 2014 11:51 am

Viva Luís;

Telegraficamente congratulo-me com o facto de finalmente teres(na ac) umas bolas das maiores embora o compressor seja curto, facto que espero não influencie no desempenho desejado. 8) 8)
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Re: Desculpe...disse empresas em crise?!?!

Mensagempor spedy » terça Oct 28, 2014 12:04 pm

Mario Escreveu:Viva Luís;

Telegraficamente congratulo-me com o facto de finalmente teres(na ac) umas bolas das maiores embora o compressor seja curto, facto que espero não influencie no desempenho desejado. 8) 8)


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A está hora está o barman e o segurança a rirem se do compressor do Presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Desculpe...disse empresas em crise?!?!

Mensagempor Calita » terça Oct 28, 2014 1:05 pm

spedy Escreveu:
Mario Escreveu:Viva Luís;

Telegraficamente congratulo-me com o facto de finalmente teres(na ac) umas bolas das maiores embora o compressor seja curto, facto que espero não influencie no desempenho desejado. 8) 8)


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A está hora está o barman e o segurança a rirem se do compressor do Presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Muito em especial o barman :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Desculpe...disse empresas em crise?!?!

Mensagempor luisms » terça Oct 28, 2014 4:01 pm

Calita Escreveu:
spedy Escreveu:
Mario Escreveu:Viva Luís;

Telegraficamente congratulo-me com o facto de finalmente teres(na ac) umas bolas das maiores embora o compressor seja curto, facto que espero não influencie no desempenho desejado. 8) 8)


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A está hora está o barman e o segurança a rirem se do compressor do Presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Muito em especial o barman :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Vocês não deixam escapar uma.. Agora que o Sr. Presidente tem uma "estável" voces tentam deita-la abaixo!!
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
luisms
 
Mensagens: 169
Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm
Localização: Porto Salvo, Oeiras.

Re: Desculpe...disse empresas em crise?!?!

Mensagempor jfneves » quarta Oct 29, 2014 12:59 am

Luis Agostinho Escreveu:.... compressor (pequeno) que acompanha a suspensão pneumática que será um pouco curto para "bolas" tão grandes e por isso leva mais tempo no enchimento ....


Pois é, afinal não só a do barman é que é das pequeninas, pelos vistos não era o único exemplar. :!: :!: :!: :!: :!:

Com o tempo, ainda vão aparecer mais companheiras para o barman e & lda, estou certo disso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas caros amigos, Luis, Morgado e companhia,não há que ter problemas, não pode ser tudo na maior, quando as bolas são grandes, normalmente o compressor é dos pequenos. É a lei da vida....... é da velhice........ :D :D :D :D :D

No entanto, para colheita de 59, não será um pouco prematuro????? Vamos ver que tipo de bolas vai o Manel montar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

cron