Bostelim 18-01-2014 Fotos

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor LPP » sábado fev 01, 2014 3:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:Como o Vice e o Director Geral de Eventos sabiam que ele não ia "afiambraram-se" (é mesmo o termo!!!) com a carninha!!! :mrgreen: :mrgreen:


Das suspeitas que eu me safei. Se não tivesse chegado tarde, fora das tais horas... vejam bem onde eu estava metido.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » sábado fev 01, 2014 4:53 pm

LPP Escreveu:Das suspeitas que eu me safei. Se não tivesse chegado tarde, fora das tais horas... vejam bem onde eu estava metido.

Caro Luis, neste clube ninguém está a safo de nada. É só esperar que alguma coisa se há-de arranjar. É que nem a ginja de Óbidos se safa. :lol: :lol: :lol:
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor LPP » sábado fev 01, 2014 5:26 pm

João Morgado Escreveu:Caro Luis, neste clube ninguém está a safo de nada. É só esperar que alguma coisa se há-de arranjar. É que nem a ginja de Óbidos se safa. :lol: :lol: :lol:

Bem, isso não sei. Mas desta suposições acusatórias penso que me safei, a não ser que ainda vá por aí alguma escondida na manga. Nada será que uma ginginha de Óbidos ou de outro lado não consiga resolver.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » sábado fev 01, 2014 6:10 pm

LPP Escreveu: Mas desta suposições acusatórias penso que me safei, a não ser que ainda vá por aí alguma escondida na manga.

Neste clube todos somos suspeitos de alguma coisa, a começar pelo presidente e ninguém está a salvo seja do que fôr. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 01, 2014 10:36 pm

Boa noite LPP,

Como se costuma dizer até prova em contrário...são todos suspeitos!!! :mrgreen: :mrgreen:

E já agora o seu alibi qual é...?!?! o meu amigo entre as 11.35 e 14.00 horas de sábado estava aonde?! :roll: e já agora se estava alguém consigo como elemento de prova!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:Mas desta suposições acusatórias penso que me safei,


Mas pensa mal...!!! :mrgreen: :mrgreen: Que esteve lá esteve...agora que há uma fotografia a esfregar as mãos...há!!! e Porquê esfregava as mãos...?! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » domingo fev 02, 2014 1:20 am

Luis Agostinho Escreveu:Mas pensa mal...!!! :mrgreen: :mrgreen: Que esteve lá esteve...agora que há uma fotografia a esfregar as mãos...há!!! e Porquê esfregava as mãos...?! :roll: :roll:


Que o nosso companheiro LPP esteve em Bostelim, todos sabemos.

Agora é que eu percebo melhor aquele esfregar de mãos, denunciando um certo comprometimento. Se fizerem um pequeno esforço de memória, certamente que se recordarão que desde que o companheiro LPP chegou, nunca mais choveu.!!!!!!!!!!!!

Não teria sido o companheiro LPP que sabotou os esforços do N/ Director da Meteorologia junto do altíssimo "S. Pedro" e foi graças a essa sabotadela que apanhamos com aquela carga de água imprevista no início do almoço ????????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Certamente queria atrasar o almoço para poder comer ainda a tal "carninha", mesmo que já tivesse sido bem passada por todos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tudo isto tem que ser bem investigado. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor LPP » domingo fev 02, 2014 3:09 pm

Luis Agostinho Escreveu:
E já agora o seu alibi qual é...?!?! o meu amigo entre as 11.35 e 14.00 horas de sábado estava aonde?!


Só responderei perante o conselho de justiça do clube. No entanto posso adiantar que só não tenho um alibi como tenho um alambão.

Essa da meteorologia tem que se lhe diga. Ficaram todos a convencidos que eu sabotei as precauções tidas em conta para o evento pelo nosso Director Geral desse departamento, e para super- vingança viraram as agulhas da meteorologia contra mim pois durante o meu regresso levei durante quase 150klms com água vazada a potes pelo São Pedro e seus ajudantes já que ele sozinho não conseguia vazar aquilo tudo,isto tudo enquanto vocês se riam da vingança ao sol da tarde. Vão ter que provar isto, além do que foi provado no local.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes