chip de potência (boa disposição)

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: chip de potência

Mensagempor calexandre » quinta set 12, 2013 2:07 pm

João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:... espera ai... que eu vou comprar uma Ford para aplicar o teu Chip.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ora aqui está uma boa proposta. :lol: :lol: :lol:
Depois quero é ver como o spedy se aguenta sem chip. :oops: :oops: :oops: E há uma coisa que eu também não entendi. Ele usa o chip no pé direito? :lol: :lol: :lol:
Abraços

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » quinta set 12, 2013 7:04 pm

calexandre Escreveu:... espera ai... que eu vou comprar uma Ford para aplicar o teu Chip.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meu amigo só te ficava bem.... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor spedy » quinta set 12, 2013 7:06 pm

Para quem chegou agora á tenda e está cheio de vontade de comprar ca fica o anuncio...

spedy Escreveu:Vendo chip de Potencia (box marca racechip) de facil ligação para Ford Transit motor 2.4 de 140cv.

Simples de montar aumento de potencia até 30% sendo que pode se ajustado ao gosto pessoal.

Como novo (usado apenas nas ferias 15dias). Nota-se bem o aumento de potência e sobretudo binário dando um comportamento excelente nas subidas.

Motivo da venda: por se notar a diferença, existe uma incompatibilidade entre o meu pé direito e os restantes passageiros... :mrgreen: :mrgreen:

Preço 200 euros.

Nota:Existem outros membros do forum a utilizar este kit que se necessário também poderão opinar

Um euro por cada visualização e o chip estava pago....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 12, 2013 10:26 pm

Com menos potência já estava o chip vendido. :lol: :lol: :lol:
Agora vou dormir pois tenho de me levantar às 3:30 da manhã e só volto aqui ao bar no domingo. Vou ver se descubro o local da fotografia.
Abraços e até lá.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: chip de potência (boa disposição)

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 02, 2014 11:44 am

Ora muito boas tardes... :mrgreen: :mrgreen:

De fonte segura...ouvi dizer que o chip continua à venda...quem tiver falta de potência chegue-se à frente (garante-se o anonimato!!! :mrgreen: :mrgreen: )...ficaram à rasca não foi?!?!
Agora é o LPP que quer saber se aquilo vem em gotas ou comprimidos?!?! :mrgreen: :mrgreen: E se é para tomar ao deitar ou...para levantar a moral...já que quanto ao resto....vai lá vai!!! :mrgreen: :mrgreen:

Atão tem medo do aumento de potência...?! Resultados garantidos...só para alguns claro...o nosso Barman já comentou que tem muitas folgas na biela e está a precisar de pôr segmentos novos!!!

João Morgado Escreveu:Agora vou dormir pois tenho de me levantar às 3:30

As contra indicações é que só faz efeito lá para as 3.30h da manhã...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais *Presidente do Clube Autocaravanista da Abeceira*

Mensagempor João Morgado » terça set 02, 2014 12:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:...o nosso Barman já comentou que tem muitas folgas na biela e está a precisar de pôr segmentos novos!!!

Pelos testes feitos muito recentemente, está tudo a funcionar a 100 %. Quem está com sérios problemas na sua peça de artilharia é o nosso amigo Neves, que já não consegue acertar na Coina. Aquilo levanta pouco e tem pouco alcance de disparo. :oops: :oops: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça set 02, 2014 12:57 pm

João Morgado Escreveu: Aquilo levanta pouco e tem pouco alcance de disparo. :oops: :oops: :wink: :wink:

Abraços

Barman tenha decoro, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Manel IV
Manuel Pereira
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quinta set 04, 2014 9:36 am

João Morgado Escreveu:Quem está com sérios problemas na sua peça de artilharia é o nosso amigo Neves.........

Lá está o Morgado a falar do que não sabe e a mandar bitaites sobre o que desconhece. Santa paciência............. :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu não fiz segredo nenhum que "meti" um Kit de potência na minha "Millaud" (a minha AC veio de Millaud/Nimes/França), para a santinha ter melhor desempenho.

Portanto, o Kit não foi para mim, já que felizmente as "coisas" têm-se desenroralo dentro da total normalidade. Mas, se um dia verificar que o desempenho esmorece, tratarei de afinar o instrumento e como gosto de partilhar as boas coisas da vida com os amigos, ponho a boca no trompete e anuncio aos quatro ou mesmo aos cinco ventos, fazendo-me houvir bem alto a dar as boas novas.

Esteja descansado Morgado, embora o seu caso como já lhe tenho dito por diversas vezes, é um daqueles casos muito problemáticos, não desanime, a medicina está em francos progressos. Tenho a certeza que um dia destes deixa de se babar definitivamente e passa à acção, como nos bons velhos tempos. O Manel há-de de deixar de o importrunar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posso informar toda a comunidade autocaravanista, que nesta minha última viagem pela Noruega, país extremamente montanhoso, com o Kit de potência instalado, comi-as a todas, não escapou nenhuma. :D :D :D :D

Abraços,
Imagem
Director Geral da Consultadoria do Clube Autocaravanista da Abeceira
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 04, 2014 9:45 am

jfneves Escreveu:Posso informar toda a comunidade autocaravanista, que nesta minha última viagem pela Noruega, país extremamente montanhoso, com o Kit de potência instalado, comi-as a todas, não escapou nenhuma.

Lérias...Sr. Director Geral...lérias....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais *Presidente do Clube Autocaravanista da Abeceira*

Mensagempor Euroviajante » quinta set 04, 2014 9:52 am

jfneves Escreveu:Posso informar toda a comunidade autocaravanista, que nesta minha última viagem pela Noruega, país extremamente montanhoso, com o Kit de potência instalado, comi-as a todas, não escapou nenhuma.

Se eu fosse mal intencionado pegava nesta frase e mostrava à tua mulher para ela sabe disto

Cumprimentossssss

Manel IV

Ps Morgado esteja descansado eu sei que o amigo não come nada mas sonha
Manuel Pereira
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 04, 2014 10:13 am

jfneves Escreveu: Mas, se um dia verificar que o desempenho esmorece, ponho a boca no trompete e anuncio aos quatro ou mesmo aos cinco ventos, fazendo-me houvir bem alto a dar as boas novas.

Por esta confesso é que não estava à espera. O meu amigo meta lá a boca onde muito bem entender, mas não tem "nexexidade" de vir apregoar esse seu feito aos 4 aos 5 ou a qualquer outro vento. E já agora lembre-se que além da boca também tem dedos (para tocar o trompete). :oops: :oops: :oops: :wink: :wink:
Abraços
P.S. Com menos música já se tinha inscrito para as vindimas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta set 04, 2014 10:18 am

Luis Agostinho Escreveu:Lérias...Sr. Director Geral...lérias....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como vê amigo Neves, fala a voz da experiência. O nosso presidente que também tem Kit na dele sabe que isso é impossível. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta set 04, 2014 10:43 am

Num outro tópico de um prestigiado clube de autocaravanismo, o nosso estimado amigo jfneves fez o seguinte comentário:
jfneves Escreveu: normalmente é muito passageiro e costuma "atacar" pela manhã.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Portanto, para aqueles que estão a pensar instalar o Kit, pensem antes de comprar pois se é muito passageiro e só pela manhã não sei se compensa o investimento, tanto que o nosso amigo já está a "hipotosear" usar a boca. :oops: :oops: :oops: :wink: :wink:
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta set 04, 2014 10:49 pm

João Morgado Escreveu:Como vê amigo Neves, fala a voz da experiência. O nosso presidente que também tem Kit na dele sabe que isso é impossível. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Caro Morgado,

Aquilo foi potência a mais na do Luis, então não soube que acabou por rebentar uma das rodas??????????

Um abraço,
Imagem
Director Geral da Consultadoria do Clube Autocaravanista da Abeceira
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes