CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 9:17 am

Pois muito bons dias, :mrgreen:


Pois enquanto... não sabemos se o chibinho salta para cima da galinha pintada...resolvemos nós saltar para cima de um clube de autocaravanismo...o grande Clube de Autocaravanismo da Abeceira...

Depois de aturadas consultas e convites a notáveis do nosso meio...só nos conseguimos enganar a mim e o Spedy... :roll: :roll:
Por isso o elenco governativo é composto por mim como Presidente...(está bom de ver!!!) e o Spedy que é um rapaz sério...(enquanto não se ri!!!) :mrgreen: :mrgreen: e lá mais para frente vamos ver se conseguimos enganar mais alguém...

Foram endereçados convites ao João Morgado...Calexandre...Aleluia...e ao Joãonar (João do VW Pão de Forma!) á Cookie...para as diversas actividades próprias de um clube de autocaravanismo... :roll: :roll:

- O João Morgado ficou de decidir se quer a avença paga em €s ou garrafitas de Moscatel... :mrgreen: :mrgreen:

-O Calexandre diz que não precisa de nada que já tem o Padrinho ...(que é aquele Sr. que consegue vir aqui escrever umas coisas...sem tirar as mãos do volante!!!) :mrgreen: :mrgreen:

- O Aleluia está com um problema... :mrgreen: :mrgreen: acha que com aquele avatar do Pato Donald ninguém o leva a sério e passa a vida a perguntar ás pessoas donde são...invariávelmente...e bem como diz o Padrinho do Calexandre que tem uma garrafeira que é uma classe... :mrgreen: :mrgreen:

- O Joãonar (João do VW pão de Forma)...está com problemas com a assistencia social...(então não é que pôs o desgraçado do Pai com 76 de idade a trabalhar para ele!!!...ainda por cima para ir passar férias...ele há cada um!!! :mrgreen: :mrgreen: )
Vejam as fotografias que ele pôs na na mecânica...que eu preocupado em investigar disse que ele tinha uma barriguita da cerveja...só para ver a resposta...e então não é que ele disse que aquilo era o Pai, o desgraçado, a trabalhar feito moiro e o João a tirar fotografias...é de bradar aos céus...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Por isso ficava assim o organigrama (acho que é assim que se diz!!!) :mrgreen: do clube... :twisted: :twisted:

O João Morgado ficava no bar do Clube...ele insistiu tanto...que eu nem percebi porquê... :mrgreen: :mrgreen:

O Aleluia...ficava no departamento dos sócios...tinha acesso ás moradas de localização dos sócios...phone-ix... finalmente!!!! :mrgreen:
:roll: :mrgreen:

O Calexandre que passa vida a vadiar...era o relações públicas do clube...quanto não vale ter Padrinhos... :mrgreen: :mrgreen: ora se o Padrinho passa a vida com as mãos no "disco"...claro que o Calexandre só podia andar o dia inteiro a conduzir...!!! :mrgreen: :mrgreen:

A Cookie...ficava na área da restauração...porque será?!?! :mrgreen: :mrgreen: ...estão a ver quem é a Cookie?! é aquela Senhora que pôe muita carne na bôla que manda para o marido quando ele vai para fora... :mrgreen: :mrgreen: que é para o maridão não andar á procura de "carne" lá fora!!! (palavras dela!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E penso que está completo o elenco... :roll: :roll:

Ainda pénsamos convidar o Lucas da Silva para ser organizadôr dos eventos do clube...depois daqueles 3 tópicos que abriu sôbre a passagem do ano na Batalha...achámos que era a pessoa indicada...aliás acho que a passagem do ano foi um sucesso... :roll: ...só para não terem de gramar com um 4º tópico...e mais a Noite da Celebração...pelo amor da Santa... :mrgreen: :mrgreen: vamos todos pá Batalha que se não aparece o Lucas da Silva mais um tópico... :shock: :mrgreen: :shock: :mrgreen:

Por ultimo temos de agradecer ao Campingcar ter cedido este "vão de escada" aqui na sala de convivio para sede do clube...a gente queria lá em cima na sala do Autocaravanismo que as vistas eram melhores...mas o Calexandre não conseguiu convencer o Padrinho... :mrgreen: :mrgreen: que disse que tem a garrafeira atulhada de vasilhame...que o João Morgado e o Aleluia não param de mandar garrafitas de moscatel e Amarguinha... :mrgreen: :mrgreen:

Para terminar o lema do clube é este:

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » sexta jan 18, 2013 1:12 pm

Boa tarde,

Tambem quero ser sócio.

Mandam-me a ficha de inscrição? ou tenho que aleluia...

Caso seja aceite a minha inscrição, predisponho-me a dar uma ajudinha ao joão morgado, posso por exemplo ficar ao pé da torneira.......





"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 1:16 pm

Ora bom dia,

Então como o nosso estimado presidente escreveu começamos a ter o organigrama com forma, um pouco arredondada é certo, isto muito devido a barriga que alguns membros do corpo directivo apresentam.... :mrgreen: :mrgreen:

Resumindo temos:

Presidente : Luis Agostinho e o seu macaco como secretario (parece o governo tinha de arranjar um tacho para o amiguinho :mrgreen: :mrgreen: )

Tesoureiro : Spedy ( precisamos de alguém serio para desviar a massa do clube)

Joao Morgado : fica com a pasta de "assuntos do bar"

Aleluia : departamento do sócio ( sócias pode enviar directamente ao tesoureiro que ele faz um desconto especial)

Calexandre : relações publicas ( dado a sua experiência em passeio e também segundo o que costa por aí adquiriu grandes conhecimentos com a casa de polir inox's :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Cookie responsável pelo departamento da restauração e pelo departamento animal

gajo da Abeceira claro que não podia faltar e será responsável pelo departamento de vendas de Ac's as quais vão financiar o nosso grandessissimo clube!

Padrinho todos sabemos quem é e ficará responsável por reunir os esforços quando alguma reclamação surgir. Muito conhecido pelos métodos usados, adquiridos na escola italiana. Ficará então com o departamento de reclamações :mrgreen: :mrgreen:

Para terminar temos o sócio honorário Campingcar pelos motivos que já sabemos.

Como podemos ver continuam a faltar preencher alguns lugares portanto cheguem se a frente.

Este é um clube muito especial, porque os sócios apenas recebem, mas isso veremos mais para a frente...



Nota final ainda relacionada com o assunto lá do 1º andar, foi impressão minha ou o companheiro João Morgado ficou ali com um interesse elevado pelas potencialidades do chibinho?!?! O clube já tem uma mascote no secretariado, mas se quiser trazer o chibinho pode entrar em contato com o nosso departamento animal que o mesmo tomará a deligencias necessárias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 1:22 pm

danibeja Escreveu:Boa tarde,

Tambem quero ser sócio.

Mandam-me a ficha de inscrição? ou tenho que aleluia...

Caso seja aceite a minha inscrição, predisponho-me a dar uma ajudinha ao joão morgado, posso por exemplo ficar ao pé da torneira.......





"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"



Ora muito bem, desde já um bem haja por essa excelente decisão em se associar!

Vamos aguardar que o responsável pelo departamento do sócio se chegue e atribuía a sua função !!!

Portanto registamos a sua preferencia em querer ficar junto da torneira do Joao :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço ao futuro sócio :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » sexta jan 18, 2013 1:59 pm

spedy Escreveu:
Vamos aguardar que o responsável pelo departamento do sócio se chegue e atribuía a sua função !!!

Portanto registamos a sua preferencia em querer ficar junto da torneira do Joao :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço ao futuro sócio :mrgreen:


Já estava á espera, mas começou muito acima das expectativas, a torneira, não é a do joão, é a do bar....

Já sabia que eram muito malandros, mas tanto logo a começar..... :lol: :lol: :lol:

Abraço,

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 2:09 pm

danibeja Escreveu:Boa tarde,

Tambem quero ser sócio.

... predisponho-me a dar uma ajudinha ao joão morgado, posso por exemplo ficar ao pé da torneira.......




danibeja Escreveu:
Já estava á espera, mas começou muito acima das expectativas, a torneira, não é a do joão, é a do bar...



Caro novo sócio :mrgreen: :mrgreen: o nosso presidente e o departamento do sócio terá a sua vontade em consideração, quanto as espetativas, um clube como este grandessissimo Clube de Autocaravanismo da Abeceira nao podia fazer por menos :twisted: :lol: :twisted: :mrgreen:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 2:10 pm

spedy Escreveu:Resumindo temos:

Presidente : Luis Agostinho


spedy Escreveu:Ora muito bem, desde já um bem haja por essa excelente decisão em se associar!


Óh meu amigo Sr. Tesoureiro...já o o avisei.. :mrgreen: poucas intimidades...para si e restantes membros da direcção em construção...é Sr. Presidente para aqui...Sr. Presidente para ali...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E aqui o meu amigo não "acha" nada... :roll: :roll: aqui quem acha sou eu... :mrgreen: :mrgreen:

Sim Sr. Danibeja venham de lá esses ossos... :mrgreen: sócios como o Danibeja dão sempre jeito e então se pensarmos naqueles papelinhos que nos colocam no vidro da viatura... :mrgreen: :mrgreen: ...aqueles do artigo 14º do código da estrada!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas estamos aqui com um probleminha... :roll: :roll: o meu amigo sendo já membro de um clube tem acumulação de funções... :? :? nada que não se resolva claro... :mrgreen: :mrgreen:

Óh Spedy...(é o único admnistrativo que cá temos...é pau para toda a obra...coitado) :mrgreen: :mrgreen: e isto não tem nada a ver com o "pau" que é Santo e que é do João Morgado...(mas para que raio quer o João Morgado um pau!!!) :mrgreen: :roll: :mrgreen:

O Calexandre é uma chibata...o João Morgado um pau...isto promete!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vamos ter de nos reunir eu e o Spedy que é o tesoureiro...(corta nas despesas...diz ele!!! :roll: ) para ver se o Danibeja pode ser sócio...até lá nada feito... :wink:

Se há regras são para se cumprir...acho?! :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 2:18 pm

O sr presidente tem alguma razão, mas também deixo desde já o alerta que se nao quer que eu desvie o "cacau" faça o favor de me tratar igualmente com o respeito devido. Sr tesoureiro Spedy , "faxabor" .

Posto isto, sim a reunião é de máxima importância até porque detetei que o sócio responsável pelo departamento de R.P. Está em acumulação de funções já que também é vice-presidente e já me veio pedir o respectivo aumento...

O departamento do sócio também terá uma palavra a dizer :twisted: mas descanse o novo sócio Danibeja que tudo esta bem encaminhado, talvez até possa vir a ser convidado para o nosso departamento jurídico, segundo o que o sr presidente Luis já transmitiu. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Editado pela última vez por spedy em sexta jan 18, 2013 2:21 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 2:21 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Óh Spedy...(é o único admnistrativo que cá temos...é pau para toda a obra...coitado) :mrgreen: :mrgreen: e isto não tem nada a ver com o "pau" que é Santo e que é do João Morgado...(mas para que raio quer o João Morgado um pau!!!) :mrgreen: :roll: :mrgreen:




O Sr presidente irá me desculpar a correção mas já tem um secretario, o macaco. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 2:24 pm

spedy Escreveu:mas descanse o novo sócio Daniela que tudo esta bem encaminhado,


DANIELA......Mas quem é a Daniela...?!?! Que raio já aparecem sócios sem eu saber ou quê?!?! :mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll:

Já agora o Sr Tesoureio está a encaminhar...a Daniela para onde...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 2:28 pm

Sr presidente foi uma correção automática e errada que o pc fez e que foi prontamente corrigida, mas como esta definido nos estatutos das sócias trato eu :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 18, 2013 3:15 pm

Luis Agostinho Escreveu:---Foram endereçados convites ao João Morgado...Por isso ficava assim o organigrama (acho que é assim que se diz!!!) :mrgreen: do clube... :twisted: :twisted:
O João Morgado ficava no bar do Clube...ele insistiu tanto...que eu nem percebi porquê... :mrgreen: :mrgreen: ...A Cookie...ficava na área da restauração...porque será?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Ora bem, então respondendo à chamada:
Satisfaz-me de sobremaneira o aparecimento deste novo clube que veio preencher uma falha inexplicável no autocaravanismo e apesar de não ter recebido ainda o convite (atraso dos correios de certeza), fiquei lisonjeado com o lugar que me reservaram atrás do balcão e juro por minha honra que irei cumprir com lealdade as funções para que fui designado. Só sugeria uma alteração e isto se o Sr. Presidente me autorizar e concordar e tem apenas a ver com a contenção de custos: A Restauração e o Bar poderiam unificar-se e ficar apenas um departamento e sendo assim a Cookie fazia as ementas e confeccionava, eu colocava no balcão e o Danibeja aviava (isto também para tentar afastá-lo da torneira). :lol: :lol: :lol:
danibeja Escreveu:Já estava á espera, mas começou muito acima das expectativas, a torneira, não é a do joão, é a do bar....:lol: :lol: :lol:

Ainda bem que o Danibeja se antecipou, pois já estava a ver que aquilo seria um bar um tanto ou quanto estranho. :oops: :oops:
E agora tenho outra proposta para o Sr. Presidente: O companheiro Danibeja, quando fôr admitido claro, poderia nos tempos mortos do bar, acumular as funções no departamento de Bricolage, em ajuda ao pai do Joãonar (que este já tem lugar cativo mesmo sem se inscrever), já que ele até sabe como tapar buracos. :lol: :lol: :lol:

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » sexta jan 18, 2013 4:17 pm

João Morgado Escreveu: Só sugeria uma alteração e isto se o Sr. Presidente me autorizar e concordar e tem apenas a ver com a contenção de custos: A Restauração e o Bar poderiam unificar-se e ficar apenas um departamento e sendo assim a Cookie fazia as ementas e confeccionava, eu colocava no balcão e o Danibeja aviava (isto também para tentar afastá-lo da torneira). :lol: :lol: :lol:


Ora bem fala se em custos e surge os Sr tesoureiro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vejamos na proposta do companheiro joao Morgado nao vejo onde vá poupar nos custos, já que a companheira cookie continua a trabalhar nas suas funções e muito bem. Já o companheiro João limita se a colocar no balcão e o Danibeja a aviar (palavras suas) :oops: :oops: :oops:

Companheiro João mas afinal estamos a falar de que?!?! :mrgreen: :oops: :mrgreen: olhe que isto é um clube serio :roll:

Com esta alteração proposta mais parece o governo que reduz aos ministérios e aumenta aos secretários de estado sendo que um pega num papel o outro segura o papel vem outro e verifica o papel outro escreve no papel e por aí fora... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Atenção á torneira não vá o companheiro Danibeja mudar se para o departamento de bricolage... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 18, 2013 8:08 pm

João Morgado Escreveu:(isto também para tentar afastá-lo da torneira


Qual torneira...?!?! ...do Cola & Veda...?!?! Tire-se a torneira ora gaita...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:eu colocava no balcão e o Danibeja aviava


Era tipo sociedade de "aviadores"...queres lá ver?!?! :mrgreen: :mrgreen: Mas ó Sr João Moragado o Danibeja aviava o quê... e quem...?!!?!

Phone-ix não podem ver um gajo presidente começa logo a pedinchisse...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E agora tenho outra proposta para o Sr. Presidente: O companheiro Danibeja, quando fôr admitido claro, poderia nos tempos mortos do bar,


Mau Maria...se o sócio João Morgado se vem cá para se "encostar"...e não fazer pevide... :roll: :roll: para isso basta o Spedy Sr. Tesoureiro!!! :mrgreen: E tempos mortos...não vão haver... :roll: :roll:

Mas tendo em conta que o Danibeja foi aceite como sócio por deliberação de conjunto de mim e do Sr. Presidente...vá lá...desta passa... :mrgreen: :mrgreen: mas o Sr. João Moragado fica já avisado...nada de passar o Cola & Veda para as mãos do Danibeja senão é uma despesa do caneco todos os meses e agora no principio como ainda ninguém se chegou á frente...vou ter de pedir ao Sr. Tesoureiro que avance com alguns trocados...que eu só tenho notas grandes... :mrgreen: :roll: :mrgreen: :oops:

Lá mais para frente estou a preparar o discurso de tomada de posse...preparem-se que vão rolar cabeças...!!! :mrgreen: :mrgreen:

(Agarrem o Danibeja... senão o homem vai já buscar a bisnaga do Cola & Veda...!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Agora quando eu sair não precisam de se levantar...deixem-se estar sentados!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 18, 2013 11:13 pm

spedy Escreveu:Vejamos na proposta do companheiro joao Morgado nao vejo onde vá poupar nos custos,...

Caríssimo Sr. Tesoureiro, então é assim: Era só um departamento em vez de dois. A Srª Directora Cookie tinha de ter um gabinete com 2 ou 3 secretárias, 4 ou 5 acessores e por aí fora. Eu como director do bar não ficava atrás e também tinha de ter outros tantos para não dizer mais, dado que com os vapores do alcool o pessoal tinha de ser rendido mais cedo, porque este começava a criar um ar nublado e a 3 dimensões. Se fôr só um departamento sempre são no mínimo menos 2 secretárias (as da Cookie). :mrgreen: :mrgreen: E depois, esse cargo "Tesoureiro" dá-me impressão que vem de tesoura, ou seja trocando por miúdos, é o homem da tesoura e como tal se tem tesoura é para cortar alguma coisa. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu: Mas ó Sr João Moragado o Danibeja aviava o quê... e quem...?!!?!

Caríssimo Sr. Presidente desculpe que lhe diga, mas ainda nem sequer passou pelo bar para provar o Moscatel e já me está a trocar o nome? :roll: :roll: :roll:
Quanto ao Danibeja, lógicamente e por uma questão de respeito, começava por aviar o Sr. Presidente. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... mas o Sr. João Moragado fica já avisado...nada de passar o Cola & Veda para as mãos do Danibeja ...

Outra vez a trocar-me o nome? Tenho de dizer ao Danibeja que não vai mais nada para a mesa do canto. Quanto ao Danibeja e ao Cola & Veda, pode estar descansado porque aí também concordo consigo, ele quando se apanha com aquilo na mão tapa tudo o que é buraco.
Luis Agostinho Escreveu:Lá mais para frente estou a preparar o discurso de tomada de posse...preparem-se que vão rolar cabeças...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então já tomou posse e ainda está a preparar o discurso? Isto assim não anda sem sua excelência.

Abraços e não percam os próximos episódios
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Próximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes