Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkell!!

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 9:39 am

A748-2 Escreveu:Spedy...o João Morgado e Calexandre enquanto tu estiveste de férias...andaram a conspirar contra ti!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então tu já viste o que o Campingcar colocou no frontispício...que é como quem diz no topo do fórum..?!?!? :mrgreen: :mrgreen:

O João e o Carlos são danados para a brincadeira...apanham um gajo de férias!!! e tunga!!!

Para mim que não sou de intrigas.... :roll: :roll: aquilo foi sugestão deles... :twisted: :twisted: :twisted:


O Spedy sempre atento já respondeu por mim e pelo Carlos conforme a citação:
spedy Escreveu:... até porque o companheiro Calexandre e Joao Morgado nao sao de intrigas :D


Isto tem andado tão calmo e não foi pela ausência para férias do Spedy, mas houve um outro companheiro que também esteve de férias e que até tem uma AC à venda, que já regressou para desatinar com isto tudo e começar logo por meter veneno nos pacatos companheiros. Mas já que fui chamado e foi posta em causa a minha "intriguidade" sempre digo o seguinte: O companheiro que tem a AC à venda e que todos sabem que é o A748-2 é que costumava, conforme se consta, transportar um babuíno na dita AC. Como agora a colocou à venda e até já baixou o preço (porque aquilo cheirava muito a macaco e ninguém comprava), resolveu oferecer o macaco ao Camping Car para que este o colocasse no cabeçalho do forum. A explicação está dada e parece-me que com a chegada deste companheiro (leia-se A748-2) este forum não vai ter mais sossego.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » segunda set 10, 2012 10:08 am

João Morgado Escreveu: O companheiro que tem a AC à venda e que todos sabem que é o A748-2 é que costumava, conforme se consta, transportar um babuíno na dita AC. Como agora a colocou à venda e até já baixou o preço (porque aquilo cheirava muito a macaco e ninguém comprava),resolveu oferecer o macaco ao Camping Car para que este o colocasse no cabeçalho do forum.

Um abraço



Eu não diria melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 10, 2012 10:37 am

Definitivamente...voçês durante as minhas férias não estiveram quietos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só resta o companheiro da Esterel...que por acaso até o acho muito parecido com o gajo da trotinete...não pela barriguita como já tive ocasião de dizer... :roll: :roll: mas tirando ele o João e o Spedy estão numa acção concertada para me estragar o negócio...mas brevemente vão ficar á mercê do destino!!! :mrgreen: :mrgreen:

Estava eu descansado de férias e andavam por aqui a levantar falsos testemunhos...mas a verdade virá ao de cima!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 10, 2012 10:50 am

Bem...mas este tópico era para voçês ficarem a saber e a conhecer a minha próxima autocaravana... :mrgreen: :mrgreen:

Digam lá se gostam da côr do Ferrari...porque eles estão á espera!!! :roll: :roll:

http://www.promobil.de/bilder/caravan-s ... how_item=5

O Thor já confirmou que leva as "minis" só para ver e dar uma opinião para a inauguração...o Calexandre não leva as minis...mas leva umas "mini(nas) do sertão brasileiro!!! :mrgreen: :mrgreen:
Agora vão todos...até aqui eram todos esquisitos!!! :twisted: :twisted:

O Spedy leva uma "escadita" para chegar ás mais altas...e mais um conjunto de facas...para trinchar a "carnes"!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 11:04 am

A748-2 Escreveu:Definitivamente...voçês durante as minhas férias não estiveram quietos!!! :mrgreen: :mrgreen:
Estava eu descansado de férias e andavam por aqui a levantar falsos testemunhos...mas a verdade virá ao de cima!!! :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro A748-2
Se der uma vista de olhos aos posts colocados durante as suas férias terá a agradável surpresa de verificar que nunca o seu nome foi aqui falado. Até porque, longe do fórum longe do coração. Mas bastou o companheiro terminar as férias para começar a confusão.
A748-2 Escreveu:... o João e o Spedy estão numa acção concertada para me estragar o negócio...

Companheiro aqui e sem que seja essa a nossa intenção, poderá ter alguma razão, pois pode haver algum interessado na compra e não sabendo que isto não passa de uma brincadeira, pensar que realmente o companheiro se fazia acompanhar nas suas viagens por um macaco. Mas a quem estiver interessado na compra posso afirmar que o companheiro vendedor nunca na sua vida de autocaravanista transportou um macaco na AC. Normalmente faz-se acompanhar por 1 macaco, 3 cães, 2 gatos, 5 piriquitos, 1 leitão, 2 borreguitos e para sua defesa uma gibóia. Portanto os interessados podem comprar à vontade porque ele limpou tudo (mandou limpar, que ele não faz nenhum).
Pronto companheiro está agora mais contente? Já contei a verdade para não ser acusado de lhe estragar o negócio.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 11:07 am

A748-2 Escreveu:Bem...mas este tópico era para voçês ficarem a saber e a conhecer a minha próxima autocaravana... :mrgreen: :mrgreen:


Companheiro, só não percebo uma coisa: então vai trocar um TIR por um TIR com atrelado?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 10, 2012 11:16 am

Ora vêjam só como o João muda logo o discurso para ser convidado... :mrgreen: :mrgreen:

A748-2 Escreveu:o Calexandre não leva as minis...mas leva umas "mini(nas) do sertão brasileiro!!!
Agora vão todos...até aqui eram todos esquisitos!!!


Bastou eu escrever isto...para o João vir logo desculpar-se... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Pronto companheiro está agora mais contente? Já contei a verdade para não ser acusado de lhe estragar o negócio.


João Morgado Escreveu: 1 macaco, 3 cães, 2 gatos, 5 piriquitos, 1 leitão, 2 borreguitos e para sua defesa uma gibóia.


Tudo o resto sem problemas...agora cães é que não!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops: Mesmo correndo o risco de ser excomungado pela Cookie :oops: :oops: :oops: ...pêlos e unhas de cães como dizia o Spedy...tudo menos isso!!! O leitãozinho assado á moda da Bairrada ainda marchava... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » segunda set 10, 2012 11:50 am

Bem parece que vou ter de meter ordem na "coisa"

O Luis sempre com a mania da perseguição!

Ninguém falou (bem) do companheiro Luis enquanto esteve de ferias, mas realmente chegou e lá veio a confusão...

Já agora por curiosidade por acaso não esteve de ferias com os membros David e Bruna não??? Parece que eles assistiram a cenas pouco ortodoxas...

Em relação à AC todos sabemos que não se trata de brincadeira e que a mesma transporta sempre um macaco conforme existe umas fotos a ilustrar...

Festa? Estamos prontos mas afinal onde é o encontro desta vez? Tem de ser num sítio onde se possa abrir o toldo (para quem tem) e fazer a bela da churrascada! Claro que depois para ajudar a digestão temos de ter um percurso pedestre o que segundo se diz por ai o companheiro Luis gosta muito!!!

Desconhecia os altos conhecimentos do companheiro Calexandre :mrgreen:

Por esta altura a giboia já comeu o leitão e os borregos vão pelo mesmo caminho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 12:26 pm

A748-2 Escreveu:Ora vêjam só como o João muda logo o discurso para ser convidado... :mrgreen: :mrgreen:

A748-2 Escreveu:o Calexandre não leva as minis...mas leva umas "mini(nas) do sertão brasileiro!!!
Agora vão todos...até aqui eram todos esquisitos!!!

Agora vem armar ainda mais confusão insinuando que o Calexandre tem um bordel. Coisa que eu nem ninguém acredita (até parece o outro, mentiras atrás de mentiras).
Quanto ao fazer-me convidado, quando é para "comer" como qualquer coisa (leitão ou leitoa, febra de porco ou de porca, sardinha, etc.
A748-2 Escreveu: 1 macaco, 3 cães, 2 gatos, 5 piriquitos, 1 leitão, 2 borreguitos e para sua defesa uma gibóia.
Tudo o resto sem problemas...agora cães é que não!!! :mrgreen: :mrgreen: :oops: :oops: Mesmo correndo o risco de ser excomungado pela Cookie :oops: :oops: :oops: ...pêlos e unhas de cães como dizia o Spedy...tudo menos isso!!! O leitãozinho assado á moda da Bairrada ainda marchava... :mrgreen: :mrgreen:


Será excomungado pela Cookie e não só e agora tenho de ir senão ainda se queimam as sardinhas todas e depois tenho de ir ao leitão assado e o nosso (meu não) 1º não quer que a gente gaste dinheiro.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 10, 2012 12:50 pm

João Morgado Escreveu:Agora vem armar ainda mais confusão insinuando que o Calexandre tem um bordel


:roll: :roll: Eu referia-me a febras de picanha...voçês e as vossa mentes!!! :twisted: :twisted:

spedy Escreveu:Já agora por curiosidade por acaso não esteve de ferias com os membros David e Bruna não??? Parece que eles assistiram a cenas pouco ortodoxas...


Nããã...por acaso passei férias com alguém que comprou um conjunto destes estabilizadôres para pôr debaixo da cama do capucine...para ela... :oops: :oops: a autocaravana "estabilizar"... :mrgreen: :mrgreen: porque em noites anteriores aquilo parecia uma traineira em alto mar... :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Macaco plástico Fiamma (Max.750kg)...e depois eu é que ando com macacos na minha autocaravana... :mrgreen: :mrgreen:


http://www.campinet.pt/macacos/214-maca ... 000kg.html

Por acaso ainda não perguntei se resultaram...!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor calexandre » segunda set 10, 2012 1:34 pm

ó pessoal...... eu agora estou de férias, mas para a semana já conversamos....
..... mas cuidado..... estou atento ás vossas :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: " macacadas " :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » segunda set 10, 2012 1:45 pm

A748-2 Escreveu:...o Calexandre não leva as minis...mas leva umas "mini(nas) do sertão brasileiro!!! :mrgreen: :mrgreen:
Agora vão todos...até aqui eram todos esquisitos!!! :twisted: :twisted:

O Spedy leva uma "escadita" para chegar ás mais altas...e mais um conjunto de facas...para trinchar a "carnes"!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,



Referias-te a febras de picanha??? Pois picanha também é prato típico brasileiro....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 2:25 pm

A748-2 Escreveu: Eu referia-me a febras de picanha...voçês e as vossa mentes!!! :twisted: :twisted:

Pois, dessa febra também gosto, mas há quem lhes chame outros nomes. E há também as maminhas. Gosto muito, bem grelhadas.

spedy Escreveu:Já agora por curiosidade por acaso não esteve de ferias com os membros David e Bruna não??? Parece que eles assistiram a cenas pouco ortodoxas...

O Luis está por fora disto. Este é outro assunto que daria pano para mangas se bem explorado.

spedy Escreveu:O Luis sempre com a mania da perseguição!

Mas disso já ninguém tem dúvidas, pica e depois foge ou seja, muda de conversa. Agora até já publicita macacos de plástico.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » segunda set 10, 2012 2:52 pm

João Morgado Escreveu:Pois, dessa febra também gosto, mas há quem lhes chame outros nomes. E há também as maminhas. Gosto muito, bem grelhadas.


Companheiro João então a descambar com a conversa, essas intimidades não precisamos de saber... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Já agora por curiosidade por acaso não esteve de ferias com os membros David e Bruna não??? Parece que eles assistiram a cenas pouco ortodoxas...

O Luis está por fora disto. Este é outro assunto que daria pano para mangas se bem explorado.


Sim sim isso pensa o companheiro joao :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 3:38 pm

spedy Escreveu:Companheiro João então a descambar com a conversa, essas intimidades não precisamos de saber... :mrgreen: :mrgreen:

Spedy, continuamos a falar em grelhados e churrascadas, nada de confusões. Sempre com a mente não sei onde.
spedy Escreveu:Sim sim isso pensa o companheiro joao :twisted: :twisted: :twisted:

Não me diga que o Luis passou as férias na apanha da maçã. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes