Sexta-feira 13

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 19, 2012 8:54 am

Bom dia Aleluia,

Aleluia Escreveu:Também tentei com as niveladoras, mas não tive sorte. Como as rodas patinavam, fiquei com o plástico derretido, da fricção.


Também me aconteceu o mesmo...mas foi a única forma de sair, tive foi de fazer uma cova á frente do pneu para colocar o nivelador ao mesmo nivel da roda, como aquilo tem aqueles ressaltos acabou por agarrar...mais a ajuda dos monsieurs franceses... 8) 8)

Aleluia Escreveu:Quem me valeu, foi um campista com um jipe.

Já sômos dois... :wink:


Agora para os maçaricos... :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:eu que ia substituir os meus tijolos amarelos


Os niveladores de que se está a falar são destes...sem degraus!

Imagem

E com estes torna-se mais fácil desatolar porque tem uma inclinação uniforme.

Ao contrário destes, que são os que tu tens que sendo em degrau, não ajudam nada no desatolanço porque o pneu tem de vencer a resistência do desnivel do degrau e não é isso que se pretende...

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor spedy » quinta jul 19, 2012 9:43 am

748-2 Escreveu:
Agora para os maçaricos... :mrgreen: :mrgreen:


Um abraço,


Entao Luis que isso sao maneiras de tratar os companheiros que ficaram atolados e que so por acaso tambem tiveste direito a mesma figurinha?!?!?! :twisted: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor calexandre » quinta jul 19, 2012 9:46 am

spedy Escreveu:
748-2 Escreveu:
Agora para os maçaricos... :mrgreen: :mrgreen:


Um abraço,


Entao Luis que isso sao maneiras de tratar os companheiros que ficaram atolados e que so por acaso tambem tiveste direito a mesma figurinha?!?!?! :twisted: :mrgreen:



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... está aqui uma casa bem arrumada .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » quinta jul 19, 2012 9:50 am

Companheiros A748-2, Spedy e Calexandre

Por este andar quanto mais falam (escrevem) mais se atolam. :lol: :lol: :lol: Alguns já só têm a cabeça de fora.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 19, 2012 10:58 am

João Morgado Escreveu:Companheiros Spedy e Calexandre

Por este andar quanto mais falam (escrevem) mais se atolam. Alguns já só têm a cabeça de fora.

Abraços

João, se calhar o Spedy e Calexandre vão ficar zangados consigo por ter escrito isto....

:oops: :twisted: :oops: :twisted: :oops: :twisted:




Tá visto que este tópico è um "mix" de assuntos e começou pela 6ª feira treze... :roll: :roll: :roll:
"Ouçam" lá esta história...

Como agora me tornei um motard... :oops: de "scooter" 125cc... :oops: ando á procura de um local para colocar uma bola de reboque na AC e eventualmente comprar logo de seguida um reboque...
No outro dia fui aqui a uma oficina dessas ali para os lados de Algés (não vou dizer o nome) e perguntei ao dono entre muitas coisas se era possivel tratar disso ao fim de semana( sábado de manhã)...1º pela dificuldade em estacionar ao pé da oficina e 2º porque durante a semana não o podia fazer por questões de emprego... :roll: :roll:

1ª resposta..."Hã sabe que è muito dificil os meus empregados quererem trabalhar ao sábado de manhã..."
Bem...mas continuei em insistir porque para mim só podia ser assim...

2ª resposta..."Hã por vezes o meu filho vem cá ao sábado de manhã...mas neste não...ligue para cá a meio da semana para ver se ele não se importa de cá vir para o outro fim semana..."
Bem...mas continuei a insistir porque me pareceu uma empresa competente, porque por acaso até tinha uma AC parada á porta na altura em que eu lá fui e pareceu-me ver um trabalho bem feito...

E nessa altura...perguntei-lhe, já em desespero de causa, por quanto è que podia ficar a colocação da bola e um reboque igual áquele que estava ali atrelado á autocaravana...

Nessa altura a resposta foi pronta...aquele trabalho todo ficaria á volta de uns 1500€... :roll: :roll:

Sem discutir o preço por ignorância e pensando que ao dizer o preço...algum sino tocaria dentro da cabeça daquele "anormal"...mas não tocou...despedi-me e vim-me embora!!!

Eu só pergunto...então aquele anormal nem se digna a pedir-me o contacto e arranjar maneira de ter alguém ou ele mesmo num sábado de manhã para tirar medidas e fazer um orçamento tendo em vista que é um negócio de 1500€...valôr dado por ele e que eu nem sequer discuti...acho graça que depois as empresas despeçam trabalhadores porque não tem trabalho e fechem porque não há clientes...

Por isso por vezes quando vejo noticias de "certas" desgraças na televisão, lembro-me sempre desta história...e mudo de canal porque já dei para aquele peditório...

Não é de forma nenhuma minha intenção tornar este fórum num fórum social...mas neste caso concreto de algo que tem a ver com autocaravanismo, mas que não deixa de ser estranho a atitude de certas pessoas perante as dificuldades que o país atravessa...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » quinta jul 19, 2012 12:09 pm

A748-2 Escreveu:João, se calhar o Spedy e Calexandre vão ficar zangados consigo por ter escrito isto....


Ainda bem que o Luis não ficou e eles também não vão ficar.

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor calexandre » quinta jul 19, 2012 1:57 pm

João Morgado Escreveu:
A748-2 Escreveu:João, se calhar o Spedy e Calexandre vão ficar zangados consigo por ter escrito isto....


Ainda bem que o Luis não ficou e eles também não vão ficar.

Abraço


Isso é o que tu pensas João, para o próximo encontro...., são cinco garrafas de Moscatel de Setúbal. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor calexandre » quinta jul 19, 2012 2:00 pm

João Morgado Escreveu:Companheiros A748-2, Spedy e Calexandre

Por este andar quanto mais falam (escrevem) mais se atolam. :lol: :lol: :lol: Alguns já só têm a cabeça de fora.

Abraços


Com o calor que está...., só mesmo com a " cabeça " :mrgreen: de fora .... o resto tem que estar tudo enterrado.... por causa do calor..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cuidado com as interpretações e as mentes perversas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor spedy » quinta jul 19, 2012 2:43 pm

Moscatel subscrevo!

De resto nem me atrevo a interpretar...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » quinta jul 19, 2012 3:45 pm

calexandre Escreveu:Isso é o que tu pensas João, para o próximo encontro...., são cinco garr... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


spedy Escreveu:subscrevo!


Parece-me que apanhei o mesmo virus que o Luis apanhou aqui há tempos e não consegui ler o resto da mensagem.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 19, 2012 4:48 pm

Calma aí... :roll: :roll:

João Morgado Escreveu:Parece-me que apanhei o mesmo virus que o Luis apanhou aqui há tempos


Eu estou sãozinho e escorreito e recomendo-me...que me tivesse apercebido não apanhei nenhum virús!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quem apanhou virus foi o computador...!!! :twisted: :twisted:

Tou mesmo a ver...por causa do João lá vêm aquelas duas linguas viperinas...lá do norte!!!! :mrgreen: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor João Morgado » quinta jul 19, 2012 5:43 pm

A748-2 Escreveu:Eu estou sãozinho e escorreito e recomendo-me...que me tivesse apercebido não apanhei nenhum virús!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Quem apanhou virus foi o computador...!!!


Caro Luis, peço desculpa por ter posto em causa a sua saúde, o que queria dizer era mesmo o computador, assim como deve ser com o meu e não comigo.

A748-2 Escreveu:Tou mesmo a ver...por causa do João lá vêm aquelas duas linguas viperinas...lá do norte!!!! :mrgreen: :twisted:


Se são viperinas ou não já não sei, agora que devem aproveitar a deixa, também não tenho grandes dúvidas.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor calexandre » quinta jul 19, 2012 9:27 pm

João Morgado Escreveu:
A748-2 Escreveu:Eu estou sãozinho e escorreito e recomendo-me...que me tivesse apercebido não apanhei nenhum virús!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Quem apanhou virus foi o computador...!!!


Caro Luis, peço desculpa por ter posto em causa a sua saúde, o que queria dizer era mesmo o computador, assim como deve ser com o meu e não comigo.

A748-2 Escreveu:Tou mesmo a ver...por causa do João lá vêm aquelas duas linguas viperinas...lá do norte!!!! :mrgreen: :twisted:


Se são viperinas ou não já não sei, agora que devem aproveitar a deixa, também não tenho grandes dúvidas.
Abraço


Estou amuado........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não vos dou esse prazer.... :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor spedy » sexta jul 20, 2012 12:20 am

Duas linguas????

O calexandre nao vos da prazer... Hum voces la sabem com que intimidades andam... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Sexta-feira 13

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jul 20, 2012 10:28 am

spedy Escreveu:Duas linguas????

O calexandre nao vos da prazer... Hum voces la sabem com que intimidades andam


Eu não disse João...há gente que nem de férias descansa... :twisted: :twisted:

calexandre Escreveu:Estou amuado........ não vos dou esse prazer....


Prazer...prazer...era ver-te a empurrar a autocaravana mas nem isso conseguimos...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes