AVISO

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: AVISO

Mensagempor spedy » quarta jul 04, 2012 12:41 pm

Ora vivas,

Fazes me lembrar o presidente de vila nova da rabona o sr ezequiel valadas que da todas as condiçoes para que se faça o jornal na vila, mas nao da todas ao mesmo tempo porque nao é burro! Quando dá papel nao dá tinta quando dá tinta nao da papel, quando dá papel e tinta os jornalistas estao presos por nao conseguirem fazer o jornal so com tinta ... :mrgreen: :mrgreen:

Efetivamente so nao precisei de uma lata pequenina para servir o cafe porque a tua respeitavel esposa teve a amabilidade em oferecer uma chavena :mrgreen: :mrgreen:

E se bem me recordo foi a mesma respeitavel senhora que amavelmente ofereceu os bolinhos de areia que estavam muito bons por sinal.

Mas, ainda acrescento que como se nao chegasse nao ter chavena nem açucar nem colher o companheiro A748-2 ainda obrigou o pessoal depois do repasto a levantar se das mesas e ir á sua barraca rolante buscar o cafe. Quer dizer oferece o cafe e nem chavena nem açucar nem colher e ainda temos que ir buscar :twisted: :twisted:

As restantes 272 ACs ainda se estao a recompor!

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor João Morgado » quarta jul 04, 2012 1:10 pm

spedy Escreveu:...porque a tua respeitavel esposa teve a amabilidade em oferecer uma chavena :mrgreen: :mrgreen:
E se bem me recordo foi a mesma respeitavel senhora que amavelmente ofereceu os bolinhos de areia que estavam muito bons por sinal.

Como já disse só falo por aquilo que leio, uma vez que não estive presente, mas realmente a ser verdade o que acabo de ler, há homens que não merecem as esposas que têm. E as "areias" se bem se lembram fui eu que o envergonhei de não as levar mas mesmo assim levou mas tinha-as escondidas na AC e se não fosse a amável senhora, ninguém teria direito a saboreá-las. Já as "Brisas", por aquilo que também li ou não li, ficaram em Leiria. E para que alguns não se fiquem a rir, onde ficou o "Vinho do Porto"? Alguém bebeu? Talvez só um dos presentes e às escondidas. Não posso dizer mais nada porque não vi.
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: AVISO

Mensagempor spedy » quarta jul 04, 2012 1:29 pm

É verdade nem por ter sido envergonhado ele se chegou a frente... :lol:

Nao do porto vieram minis, xixa e boa disposição

Mas ouvi dizer que houve quem nao aparecesse para nao levar umas tortas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor João Morgado » quarta jul 04, 2012 2:40 pm

spedy Escreveu:Mas ouvi dizer que houve quem nao aparecesse para nao levar umas tortas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para torto basto eu e se fosse teriam de ir direitas para não se partirem. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: AVISO

Mensagempor calexandre » quarta jul 04, 2012 10:21 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: ..... porra..... ninguém fala do famoso Moscatel de 16º..... nem do companheiro da " gaita " de foles
que andava de " escape livre " á espera que o comboio passa-se
para poder comer uma bifana acompanhado pelo famoso moscatel de Setúbal, na rolote de que tanto falam,
que teimou em não aparecer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.... mas havia alguém comprometido ( conhecido do da Abeceira ) que inclusive, ia bem protegido......
e mais não comento..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: AVISO

Mensagempor spedy » quarta jul 04, 2012 10:50 pm

Verdade sim, o companheiro Calexandre serviu um moscatel a maneira e ao contrario de outras ofertas que por la se viu, esta vinha completa ou seja, já trazia copo e foi servida pelo proprio!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Xiça o companheiro da gaita é que nao sei a quem te referes :shock: :shock: :shock:

Conhecido do da abeceira é o companheiro Luis, mas nao o vi assim muito protegido excepto no sabado a noite antes de entrar para a barraca vi que ele fez isto:

Imagem

Nao sei bem porque mas... seria pelo comboio ou sera que não queria voltar a fazer "cenas" destas ?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=QVZybpY8 ... ature=plcp

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tambem tivemos caipirinha fornecida pelo companheiro amigo do maquinista Eduardo e pasmem-se, não é que o homem faz uma caipirinha completa?!?! :oops: :oops:

Podia ter dito qualquer coisa do genero "desenrasquem-se tragam copos, gelo picado, lima que eu ofereço a caipirinha" mas não, fez tudo completo e inclusivé a palhinha nao faltou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Termino com um abraço e relembrando que ja vou ser vitima de represalias... :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor João Morgado » quarta jul 04, 2012 11:33 pm

calexandre Escreveu::evil: :evil: :evil: :evil: ..... porra..... ninguém fala do famoso Moscatel de Setúbal, na rolote de que tanto falam,
que teimou em não aparecer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro amigo
Ninguém fala porque não sabem o que perderam. Se a rolote tem ido, iria carregadinha além das bifanas, do famoso Moscatel da Quinta da Bacalhôa, do famoso Queijo de Azeitão e das já faladas Tortas de Azeitão. Tudo isto de primeiríssima qualidade com fabrico exclusivo para a rolote.
Para fazer crescer água na boca, deixo aqui as imagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: AVISO

Mensagempor luis jorge » quinta jul 05, 2012 11:57 am

Amigo Joao de promessas está o inferno cheio......Mas no proximo não há desculpas
luis jorge
 
Mensagens: 61
Registado: terça jan 10, 2012 9:07 am
Localização: santarem

Re: AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 05, 2012 1:06 pm

Boa tarde,

Já foi feita uma participação na Protectora do Animais sôbre uma situação de exploração animal...gente que se aproveita dos animais para andar de bicicleta só para não ter de dar aos pedais..apelo para a participação civica para condenar esta atitute... :mrgreen: :mrgreen:

Embora aqui a Srª que vai em cima da bicicleta sêja um bocadinho mais leve...há quem ache que o peso não é importante!!! :mrgreen:

Imagem

Apesar de que vista de trás...aqui a imagem sêja mais...como direi...mais "boa"... :mrgreen: que o outro jeitoso de Bostelim que enfim... :mrgreen: :mrgreen: não terá umas "curvas" tão perfeitas... :shock: :shock: e por isso mais condenáveis... :mrgreen: :mrgreen:

Apelo mesmo para o João Morgado que dê uma opinião sôbre este escândalo...daquelas pessoas que levam cães nas autocaravanas para se precaverem e aqueles que levam cães para pôr os pobres dos animais a puxar...eu diria mesmo "arrastar" ...as bicicletas com eles lá em cima..

Coitado do animal lançava olhares lancinates em todas as direcções à procura de ajuda e nós sem podermos fazer nada... :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jul 05, 2012 1:10 pm

spedy Escreveu:Nao do porto vieram minis, xixa e boa disposição


Sim...sim...eu conheço o género... :roll: :roll: :roll:

Há aqueles...também do Porto que levam sempre para os encontros...a fome...e a vontade de comer!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: AVISO

Mensagempor spedy » quinta jul 05, 2012 1:29 pm

A748-2 Escreveu:Boa tarde,

Já foi feita uma participação na Protectora do Animais sôbre uma situação de exploração animal...gente que se aproveita dos animais para andar de bicicleta só para não ter de dar aos pedais..apelo para a participação civica para condenar esta atitute... :mrgreen: :mrgreen:

Embora aqui a Srª que vai em cima da bicicleta sêja um bocadinho mais leve...há quem ache que o peso não é importante!!! :mrgreen:

Imagem

Apesar de que vista de trás...aqui a imagem sêja mais...como direi...mais "boa"... :mrgreen: que o outro jeitoso de Bostelim que enfim... :mrgreen: :mrgreen: não terá umas "curvas" tão perfeitas... :shock: :shock: e por isso mais condenáveis... :mrgreen: :mrgreen:

Apelo mesmo para o João Morgado que dê uma opinião sôbre este escândalo...daquelas pessoas que levam cães nas autocaravanas para se precaverem e aqueles que levam cães para pôr os pobres dos animais a puxar...eu diria mesmo "arrastar" ...as bicicletas com eles lá em cima..

Coitado do animal lançava olhares lancinates em todas as direcções à procura de ajuda e nós sem podermos fazer nada... :roll: :roll:

Um abraço,


Impressionante como este sr tenta desviar as atenções... Sobre o cafe nem nada...sobre por a pobre da senhora esposa a dormir fora quando o comboio estava na ac ao lado nada... :mrgreen:

Sobre manter o macaco escondido nada....

A748-2 Escreveu:Apelo mesmo para o João Morgado que dê uma opinião sôbre este escândalo...daquelas pessoas que levam cães nas autocaravanas para se precaverem [b]e aqueles que levam cães para pôr os pobres dos animais a puxar...eu diria mesmo "arrastar" ...as bicicletas com eles lá em cima..[/b


Reparem so ele ja a apelar ao compadrio, sente se aflito vai logo buscar ajuda para o "embuste"

Curioso que andou a espalhar bananas pela Ac mas no lado onde estavao animal nem se chegou!!!!

Se os animais sao bons para comer tambem sao bons para trabalhar!! Pior do que isso é tirar os pobres animaizinhos da mae antes de eles terem a devida idade como ha que faça e sabemos bem quem .... :mrgreen: :twisted:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor calexandre » quinta jul 05, 2012 2:04 pm

spedy Escreveu:
Se os animais sao bons para comer tambem sao bons para trabalhar!! Pior do que isso é tirar os pobres animaizinhos da mae antes de eles terem a devida idade como ha que faça e sabemos bem quem .... :mrgreen: :twisted:

Abraço


:shock: :shock: :shock:....... eu vi logo que sobraria para mim.......... é assim, e para que não restem duvidas, os meus cachorros foram desmamados e
entregues ás respectivas famílias de coração, com dois meses e uns dias de idade...... :roll: :roll: :roll:

..... não é como o speyd mencionou em cima, como podem verificar " Se os animais são bons para comer...." ( acho que se referia, a comer os coitados
dos cachorrinhos ), afinal quem é que comete atrocidades??????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Luis, afinal havia canibais entre nós :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: além de macacos, gays, travestis, acompanhantes com amigas, amigas do Luis, etc.... etc..... etc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:twisted: :twisted: :twisted: ...... ninguém fala do ressonar agressivo e altivo, com alguns gemidos á mistura, que na noite de sabado para domingo, fez
alguns participantes mandarem umas gargalhadas :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: ...... e mais não digo...... :mrgreen: :mrgreen:

...... eu sei o que fez lá falta........., era o Moscatel de Setúbal...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: AVISO

Mensagempor spedy » quinta jul 05, 2012 3:21 pm

Sim sim desmamados acredito mesmo nisso, basta procurar no forum e ve se logo a atrocidade cometida...

Eu nao sou chines para comer cao!

Epa o comboio ainda ouvi agora gemidos acho que nao vou entrar por aí ate porque a ac que estava ao meu lado era do respeitavel sr Calexandre :oops:

calexandre Escreveu:eu vi logo que sobraria para mim.......... Luis, afinal ...



Ca esta o compadrio novamente reparem nele a chamar o Luis... :mrgreen:

Com tal cumplicidade talvez se entenda como o Luis sabe a força de mao do Calexandre... :roll: :twisted:

Mas ainda assim o que me esta atravessado é mesmo o cafe sem chavena... :mrgreen: :mrgreen: e a armmadilha do macaco, salvo seja :oops:

Companheiro Joao diga de sua justiça...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor João Morgado » quinta jul 05, 2012 4:38 pm

Boa tarde
Volto a dizer que como não estive presente, não vou tomar partidos e limito-me a observar o que é dito e tirar as minhas conclusões. Sendo assim temos:
A748-2 Escreveu:...gente que se aproveita dos animais para andar de bicicleta só para não ter de dar aos pedais...

Perante a imagem e não sabendo quem é quem, só tenho a lamentar que haja quem o faça e merece realmente ser denunciado.
A748-2 Escreveu:Imagem

Apesar de que vista de trás... não terá umas "curvas" tão perfeitas... :shock: :shock:

Observando novamente a foto, vê-se perfeitamente que não tem curvas perfeitas ou não, pois a estrada é uma recta.

calexandre Escreveu:... não é como o speyd

Calexandre, da maneira como escreve o nome do Spedy, ao ler em voz alta pode para quem está a ouvir, ter outro significado. Sabe que a língua portuguesa é muito traiçoeira.
spedy Escreveu:Epa o comboio ainda ouvi agora gemidos acho que nao vou entrar por aí ...

Pois, mais uma vez limitando-me ao que leio, comboios, gemidos durante a noite... Há muitas maneiras de descrever comboios e com gemidos à mistura o que é que eu vou pensar? Também eu não vou por aí. :roll: :roll: :lol: :lol:
spedy Escreveu:...ate porque a ac que estava ao meu lado era do respeitavel sr Calexandre :oops:

Vejam só como ele já trata o Calexandre. Sentir-se-á culpado de alguma coisa?
Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: AVISO

Mensagempor calexandre » quinta jul 05, 2012 4:56 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes