Nova forumnovela: Bostelim 2

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » domingo jun 10, 2012 6:53 pm

Realmente isto são fotografias inéditas e que muito vêm desvendar todo este enredo à volta de marinheiros, babuínos, abeceiros e outros que tais.
Eu não tenho estas informações e não sei como é que o Luis teve acesso a elas. Ele diz que a fotografia foi enviada ao Spedy pelo marinheiro quando cá veio fechar um negócio, mas a ser assim como é que ela veio parar às mãos do Luis? Só me surge uma resposta: O Luis fazia parte da pandilha Spedy, marinheiro, gajo da Abeceira e babuíbo e na volta não gostou de alguma intimidade entre o Spedy e os outros (ciúmes?) e veio espetar com as fotografias na net como vingança. O ditado bem diz: Zamgam-se as comadres descobrem-se as verdades.
O Calexandre diz que o pessoal de Leiria é pacato e que ele não foge à regra, mas também sei que muitos mordem pela calada. O que andará ele a morder? (tenho de o espicaçar para o fazer falar).
Não saiam porque isto vai aquecer ainda mais.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » domingo jun 10, 2012 10:27 pm

João Morgado Escreveu:Realmente isto são fotografias inéditas e que muito vêm desvendar todo este enredo à volta de marinheiros, babuínos, abeceiros e outros que tais.
Eu não tenho estas informações e não sei como é que o Luis teve acesso a elas. Ele diz que a fotografia foi enviada ao Spedy pelo marinheiro quando cá veio fechar um negócio, mas a ser assim como é que ela veio parar às mãos do Luis? Só me surge uma resposta: O Luis fazia parte da pandilha Spedy, marinheiro, gajo da Abeceira e babuíbo e na volta não gostou de alguma intimidade entre o Spedy e os outros (ciúmes?) e veio espetar com as fotografias na net como vingança. O ditado bem diz: Zamgam-se as comadres descobrem-se as verdades.
O Calexandre diz que o pessoal de Leiria é pacato e que ele não foge à regra, mas também sei que muitos mordem pela calada. O que andará ele a morder? (tenho de o espicaçar para o fazer falar).
Não saiam porque isto vai aquecer ainda mais.



ora muito bem ca estou eu!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pois o companheiro nao tem informação porque simplesmente isso nao passa de uma foto montagem do Luis, no topico gato por lebre ja aldrabou as citaçoes e agora faz photoshop. alias ele faz questão de vincar que eu nao percebo nada de informatica como que a dizer que ele percebe muito :mrgreen: :mrgreen: e realmente quem sabe fazer todo este photoshop deve mesmo perceber :|


Agora eu ça acho tambem que o João tem muita razão em relação ao companheiro Calexandre porque ele anda caladinho como quem diz "deixa ver se as pingas da chuva me passam ao lado"

No topico gato por lebre todos vimos o que o marinheiro londrino escreveu sobre a mercadoria do luis "uma pechincha" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: portanto o Luis que nao me relacione com essas coisas que eu nada tenho que ver com isso...

mas entretanto eu fico a pensar com com os meus botoes, o companheiro Thor desaparece e o Calexandre vai falando sempre como o cãocrodilo, ou seja rasteirinho...

Será que eles terão implicados com o marinheiro londrino que é gay, gosta da pechincha do luis que andou a lavrar nos seios do travesti que afinal era implantes implantados por um macaco??? :twisted: :twisted: :twisted: huum nao sei nao :twisted:

e bostelim mais ninguem se chega??? será que anda por ai alguma homofobia e o pessoal nao se chega por isso? epá o Luis tem estes gostos mas é bom rapaz (embora convenha dormir longe da ac dele e com portas bem trancadas e alarme ligado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )

Abraço (para o Luis de Longe)

E não se se repararam nos estofos da Ac dele, Azul mesmo a lembrar parte da farda dos marujos :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » domingo jun 10, 2012 10:32 pm

A748-2 Escreveu:Calma aí... :twisted: :twisted:



Tá bom de ver que o loiraço é o amigo de Londres...que é cá um marinheiro que até "amarinha pelas paredes acima"...



Nao resisti a completar com esta tirada, como se costuma dizer cada tiro cada melro (que o luis dá):mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

se bem se recordam o Larilas (marinheiro londrino) dizia que queria levar o o luis para casa dele e não é que o Luis se antecipa?!?!?!!? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: sim porque quem é da parede que é??? o marinheiro a amarinhar pela parede acima....uuuhhhh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

resta a definiçao do verbo amarinhar que nem me vou atrever a ver :twisted: :twisted:

continua...
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 11, 2012 10:11 am

Desculpem lá...mas assim não temos audiência nenhuma!!!! :roll: :roll:

O enredo é sempre o mesmo e vai sempre parar ao mesmo sitio.... :? :? :?

Eu já tinha dito que não entrava nesta "fórumnovela"... :mrgreen: mas como ninguém vos liga... :twisted: :twisted:

O João Morgado de vez em quando lá vai uma afilnetada... :mrgreen: o Spedy passa horas ao computador a ler o que eu escrevo :oops: :oops: o Calexandre...é "toca e foge"... :twisted: :twisted:

O Thor e o Joaquim já nem cá vêm...o Joaquim já nem fala nas febras sequer... :mrgreen: :mrgreen:

Antes o gaijo da Abeceira mais os negócios dele... :roll: :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » segunda jun 11, 2012 10:45 am

Já mandei alfinetes para Leiria, mas o pessoal é sereno. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 11, 2012 11:09 am

spedy Escreveu: porque simplesmente isso nao passa de uma foto montagem do Luis,


Óh meu amigo Spedy...vamos lá com calma :mrgreen: :mrgreen:

Que eu saiba...aqui... ainda não "montei" ninguém...!!!! :roll: :roll:

Agora dizer aqui que eu ando a "montar" fotos... :mrgreen: :mrgreen: Calminha!!!! :twisted: :twisted:

Querem lá ver...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Já mandei alfinetes para Leiria


Óh João e uns pregos em vez de alfinetes...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Só é preciso cuidado é com o rasteirinho!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » segunda jun 11, 2012 12:44 pm

O Pessoal não se mete porque tem receio do Luis cair para o lado deles...

Mas que vêem cá espreitar lá isso vêem :roll:

Eu também acho que o joao sabe mais do que aparenta, será que existe por ali alguma afinidade com o gajo da abeceira?
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » segunda jun 11, 2012 1:10 pm

Vamos lá esclarecer.
O Luis diz no tópico " Gato por lebre" que eu sei mais do que aparento.
O Spedy também acha o mesmo.
Mas que grande confusão que por aqui vai. O Luis já mistura gatos com macacos, põe o gajo da Abeceira a servir de lebre e o Spedy diz que o pessoal tem medo que o Luis caia. Pois aquilo que eu sei é o que se tem dito directamente e nas entrelinhas que é preciso descodificar, pois os 2 intervenientes acusam-se mutuamente e nós que estamos de fora temos de tentar saber de que lado está a razão. Por mim e já o escrevi, anda por aqui uma pontinha de ciúme. O Spedy não gostou que o Luis se enrolasse com o gajo da Abeceira porque ele estava doente e o Spedy tinha receio que o Luis apanhasse a doença e de seguida também se propagasse a ele. O Luis não gostou que o Spedy andasse com o macaco, porque este tinha vindo na autocaravana que o gajo da Abeceira tentou vender. Depois há a mulher do gajo da Abeceira, o Calexandre e o Joaquim. A mulher não diz nada, os outros 2 pouco ou nada dizem e o que é que nós pensamos? Que a mulher está feita com os 2, porque tem o marido doente, mas sem que os 2 saibam um do outro e daí cada um se manter calado pensando que são os únicos.
Por fim apelo aos meus caríssimos companheiros que se mantenham calmos pois temos a Ildocas a observar-nos e se isto descamba lá vem ela dizer que há senhoras a ler e seguir esta forumnovela.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor joaquim » segunda jun 11, 2012 5:31 pm

Ganda "macacada"...!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » segunda jun 11, 2012 6:01 pm

joaquim Escreveu:Ganda "macacada"...!!!!!!!!!!!!!


Pois não! É um babuíno.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » segunda jun 11, 2012 9:45 pm

João Morgado Escreveu:Vamos lá esclarecer.
O Luis diz no tópico " Gato por lebre" que eu sei mais do que aparento.
O Spedy também acha o mesmo.
Mas que grande confusão que por aqui vai. O Luis já mistura gatos com macacos, põe o gajo da Abeceira a servir de lebre e o Spedy diz que o pessoal tem medo que o Luis caia. Pois aquilo que eu sei é o que se tem dito directamente e nas entrelinhas que é preciso descodificar, pois os 2 intervenientes acusam-se mutuamente e nós que estamos de fora temos de tentar saber de que lado está a razão.


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Este paragrafo esta sorreal!!! oh companheiro Joao acha mesmo que esta de fora?? o companheiro claro (é preciso salvaguardar antes que venha para aqui o Luis editar e aldrabar a coisa(o texto entenda-se) toda). Eu respondo-lhe, o companheiro esta metido nisto até ao pescoço!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas vamos perceber mais a frente porque... :mrgreen: :mrgreen:


João Morgado Escreveu:Por mim e já o escrevi, anda por aqui uma pontinha de ciúme. O Spedy não gostou que o Luis se enrolasse com o gajo da Abeceira porque ele estava doente e o Spedy tinha receio que o Luis apanhasse a doença e de seguida também se propagasse a ele. O Luis não gostou que o Spedy andasse com o macaco, porque este tinha vindo na autocaravana que o gajo da Abeceira tentou vender. Depois há a mulher do gajo da Abeceira, o Calexandre e o Joaquim. A mulher não diz nada, os outros 2 pouco ou nada dizem e o que é que nós pensamos? Que a mulher está feita com os 2, porque tem o marido doente, mas sem que os 2 saibam um do outro e daí cada um se manter calado pensando que são os únicos.
Por fim apelo aos meus caríssimos companheiros que se mantenham calmos pois temos a Ildocas a observar-nos e se isto descamba lá vem ela dizer que há senhoras a ler e seguir esta forumnovela.


Ena o Luis tambem se enrolou com o gajo da Abeceira :!: :shock: :shock: :shock: Já nao chegava, o travesti, o marinheiro o macaco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vai la vai.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente temos a ildocas e muito mais a observar e concerteza muitos com vontade de participar. :oops:

Entretanto surgem aqui dados novos!!!

Um Gato e uma Lebre :twisted: :twisted:

Estes "animaizinhos" inofensivos sao as oferendas que o Joaquim e o Calexandre levam nos encontros secretos com a mulher do gajo da Abeceira que tinha o primo em Londres que queria a Ac do Luis e era marinheiro e larilas :twisted: :twisted: :twisted:

Mas como o gajo da abeceira ia desconfiar de onde vinham ela nao aceitou, é entao que os dois veem muito chateados e resolvem levar os animais para o encontro :twisted: :twisted: :twisted:

nao esquecer como diz o joao que a historia passa-se no futuro do passado que vai ser presente :shock: :shock: :shock:

Isso explica a vontade de febra do Joaquim, na verdade ele queria meter lebre pelo meio no churrasco, até aqui tudo bem, agora chatice, e isso explica o silencio do Calexandre é quando os 782 participantes no grandessissimo encontro de bostelim descobrem que ele ja tem o gato todo "aperaltado" para ir no grelhado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(agora é que a liga para a proteçao dos animais me cai em cima)

Bem para saber mesmo como foi o melhor e se apressarem porque as inscriçoes estao a terminar :idea:

abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » segunda jun 11, 2012 10:29 pm

spedy Escreveu:... o companheiro esta metido nisto até ao pescoço!!!!

Lá está o companheiro Spedy a levantar falsos testemunhos. :shock: :shock: Eu apenas tenho espetado cavilhas e alfinetes, com a confirmação do Luis e porquê? Eu "espilico". As cavilhas fazem sentido porque não se esqueçam que eu, com os meus 98 anos, ainda sou do tempo em que os telefones funcionavam com as meninas a meter cavilhas para fazerem as transferências de chamadas. Hoje com estas modernices é só clicar nos botões. Quanto aos alfinetes eu fui aprendiz de alfaiate e passava o dia a meter os alfinetes nas marcas que o alfaiate punha nos tecidos e nunca mais perdi o jeito. (safei-me?) :oops: :oops:

spedy Escreveu:Entretanto surgem aqui dados novos!!!
Um Gato e uma Lebre :twisted: :twisted:

Companheiro não se esqueça que o Calexandre tem estado a engordar o rasteirinho e também o leva para o churrasco.

spedy Escreveu:Bem para saber mesmo como foi o melhor e se apressarem porque as inscriçoes estao a terminar :idea:

Mais uma vez, mas só neste ponto , tenho de dar razão ao Spedy, pois só indo é que saberão a verdade disto tudo e o sabor dos grelhados e quem não gostar de cão, gato ou lebre no churrasco, pode sempre levar umas frebras, entremeadas ou mesmo frango. :idea: :idea: Não se esqueçam é das minis, mas se quiserem também podem levar maiores e quem tiver crianças talvez uns sumos.

Lá foram mais umas cavilhas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 12, 2012 9:57 am

Para o Spedy e João Morgado... :mrgreen: :mrgreen:

Óh meu Deus o enredo que vai para aqui...!!!! :roll: :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=P9TRM8q1__Y

João Morgado Escreveu:e quem não gostar de cão


Querem ver que a Cookie vem aí... :x :x e acaba já com a forumnovela!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 12, 2012 10:07 am

João Morgado Escreveu:Bom dia a todos

Para quem seguiu a forumnovela Bostelim, em que o companheiro Luis Agostinho (A748-2) foi condenado a beber umas quantas minis, que um dos presentes, mais própriamente o companheiro Spedy, tinha um babuíno (sim, isso mesmo, um macaco) como amante do qual se fez acompanhar no dito encontro, como prova a foto que se segue e que o próprio nos facultou. Ainda nos adiantou que ele é muito meiguinho e vejam só onde tem a mãozinha!
Imagem
E com todo o amor que sentia por ele, apresentou-se no encontro envergando uma t-shirt com a fotografia dele estampada no peito.
Imagem


Quer dizer...eu já fui condenado... :twisted: :twisted:

Agora o resto é que continua por explicar... :twisted: :twisted: :twisted:

E com menos conversa o Dr. Juiz já tinha ido almoçar as febras do Joaquim!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » terça jun 12, 2012 3:07 pm

A748-2 Escreveu:Para o Spedy e João Morgado... :mrgreen: :mrgreen:

Óh meu Deus o enredo que vai para aqui...!!!! :roll: :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=P9TRM8q1__Y

João Morgado Escreveu:e quem não gostar de cão


Querem ver que a Cookie vem aí... :x :x e acaba já com a forumnovela!!!! :mrgreen: :mrgreen:


Cá esta tal como previsto lá aparece o Luis a comer tudo, o gato etc etc etc :mrgreen: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes