Nova forumnovela: Bostelim 2

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » quinta jun 07, 2012 10:31 am

Bom dia a todos

Para quem seguiu a forumnovela Bostelim, segue-se agora uma série de novos episódios com o título Bostelim 2.
Após vasta investigação, descobriu-se durante o encontro de amigos deste fórum que decorreu em Bostelim nos dias 30/6 e 1/7/2012 (isto passa-se no futuro), em que o companheiro Luis Agostinho (A748-2) foi condenado a beber umas quantas minis, que um dos presentes, mais própriamente o companheiro Spedy, tinha um babuíno (sim, isso mesmo, um macaco) como amante do qual se fez acompanhar no dito encontro, como prova a foto que se segue e que o próprio nos facultou. Ainda nos adiantou que ele é muito meiguinho e vejam só onde tem a mãozinha!
Imagem
E com todo o amor que sentia por ele, apresentou-se no encontro envergando uma t-shirt com a fotografia dele estampada no peito.
Imagem

Isto é o início e não deixem de seguir os próximos episódios que vão de certeza dar muito que falar.
Editado pela última vez por João Morgado em quinta jun 07, 2012 11:47 am, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor calexandre » quinta jun 07, 2012 11:22 am

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » quinta jun 07, 2012 12:46 pm

João Morgado Escreveu:Bom dia a todos

Para quem seguiu a forumnovela Bostelim, segue-se agora uma série de novos episódios com o título Bostelim 2.
Após vasta investigação, descobriu-se durante o encontro de amigos deste fórum que decorreu em Bostelim nos dias 30/6 e 1/7/2012 (isto passa-se no futuro), em que o companheiro Luis Agostinho (A748-2) foi condenado a beber umas quantas minis, que um dos presentes, mais própriamente o companheiro Spedy, tinha um babuíno (sim, isso mesmo, um macaco) como amante do qual se fez acompanhar no dito encontro, como prova a foto que se segue e que o próprio nos facultou. Ainda nos adiantou que ele é muito meiguinho e vejam só onde tem a mãozinha!
Imagem
E com todo o amor que sentia por ele, apresentou-se no encontro envergando uma t-shirt com a fotografia dele estampada no peito.
Imagem

Isto é o início e não deixem de seguir os próximos episódios que vão de certeza dar muito que falar.


Oh companheiro João adiantando pormenores do encontro tira o "suspense" da coisa...

O Companheiro alterou o guião (concerteza em conivencia com o Luis) dado que eu levei uma hiena e nao um macaco...

A foto da t-shirt parece-me o companheiro Luis dado que como se pode ver comparando as duas fotos temos cores diferentes. Assim sendo e para o joao nao ser julgado a revelia em bostelim dado que estamos a adiantar o futuro o melhor e confessar já de quem é o macaco que usou para fazer uma fotomontagem e atribuir a minha humilde pessoa.

Eu nao queria referir ja, que na verdade pertence ao Luis, sim porque quem anda e passo a citar "a lavrar em campos.." esses campos a que o proprio se refere é mesmo o travesti da abeceira com os implantes mamarios deteriorados, nao seria de admirar que tambem tivesse um macaco tao meigo como o companheiro mostrou. :twisted: :roll:

Por outro lado tambem fico intrigado porque o companheiro Calexandre vai passando ali por entre as sombras como que parecendo como medo que alguem lhe destape a "careca". 8) 8)

Reparo tambem que o companheiro Joaquim desviou muito as atençoes para as febras quererá isto dizer aguma coisa??? :twisted:

Bem neste momento a unica coisa que posso afirmar é que o macaco não é meu, portanto, diga o companheiro João a quem pertence o dito animal "meiguinho" que lhe cedeu a foto para elabora este "complô". :roll: :roll:

E ja agora ainda deixo outra pergunta, na foto original a "maozinha" do macaco estava mesmo ali??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » quinta jun 07, 2012 2:20 pm

spedy Escreveu:Oh companheiro João adiantando pormenores do encontro tira o "suspense" da coisa...


Companheiro Spedy, não estou a adiantar nada pois isto é futurologia e portanto é mesmo aquilo que se passou. Saiba que eu vou muito à frente no tempo.

spedy Escreveu:O Companheiro alterou o guião (concerteza em conivencia com o Luis) dado que eu levei uma hiena e nao um macaco...


Companheiro, ou se esqueceu ou está-se a fazer esquecido, pois no link que apresentou no tópico "Grandessissimo encontro em Bostelim" já na parte final, aparece lá com o macaco e alguém comentou que eram amantes.

spedy Escreveu:A foto da t-shirt parece-me o companheiro Luis dado que como se pode ver comparando as duas fotos temos cores diferentes.


Companheiro, quanto mais se defende mais se enterra pois ao dizer "comparando as duas fotos temos cores diferentes" está a aceitar que a 1ª foto é sua, se bem que para disfarçar e não fosse reconhecido no encontro se tivesse dado ao trabalho de se maquilhar.

spedy Escreveu:Assim sendo e para o joao nao ser julgado a revelia em bostelim dado que estamos a adiantar o futuro o melhor e confessar já de quem é o macaco que usou para fazer uma fotomontagem e atribuir a minha humilde pessoa.


Conforme foi já demonstrado na apreciação anterior ninguém tem dúvidas de que o macaco é seu.

spedy Escreveu:Eu nao queria referir ja, que na verdade pertence ao Luis, sim porque quem anda e passo a citar "a lavrar em campos.." esses campos a que o proprio se refere é mesmo o travesti da abeceira com os implantes mamarios deteriorados, nao seria de admirar que tambem tivesse um macaco tao meigo como o companheiro mostrou.


Aqui está a desviar as atenções para a primeira série da forumnovela em que o culpado já foi julgado e condenado no dito encontro do dia 30/6 e 1/7. Estamos já noutra acusação que se desencadeou a partir de factos (e não fatos) que vieram a lume a partir do dito encontro.

spedy Escreveu:Por outro lado tambem fico intrigado porque o companheiro Calexandre vai passando ali por entre as sombras como que parecendo como medo que alguem lhe destape a "careca".


Pois, aqui talvez lhe dê um pouco de razão. Realmente é estranho que ele se vá rindo e não adiante muito daquilo que sabe. Estará feito com alguém?

spedy Escreveu:Reparo tambem que o companheiro Joaquim desviou muito as atençoes para as febras quererá isto dizer aguma coisa???


Realmente também aqui se levanta a dúvida. Porque será que ele pensa tanto na febra? Mas isto foi no passado, agora que já as comeu (as febras, claro) que terá a dizer?

spedy Escreveu:Bem neste momento a unica coisa que posso afirmar é que o macaco não é meu, portanto, diga o companheiro João a quem pertence o dito animal "meiguinho" que lhe cedeu a foto para elabora este "complô".


Companheiro, mais uma vez o encaminho para o link que postou no tópico "Grandessissimo encontro em Bostelim" onde no mesmo diz que o macaco é meiguinho. A afirmação não é minha.

spedy Escreveu:E ja agora ainda deixo outra pergunta, na foto original a "maozinha" do macaco estava mesmo ali???


Companheiro, quando alguém tirou a foto a mão estava realmente onde aparece, o mesmo já não posso garantir momentos antes ou após. Isso só o companheiro, a não ser que com a euforia já nada sentisse.

Continua nos próximos episódios...
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 07, 2012 6:36 pm

Phon-ix!!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Eu com voçês não quero mais nada.... :twisted: :twisted:

Vai na volta...e no final da série de 200 episódios... chegam á conclusão que comi o macaco...comi o crocodilo...comi o gajo da Abeceira... mais a mulher enquanto ele esteve doente...comi as febras...bebi as minis do Thor...dou televisões...mas... que "gandas" melgasforistas que voçês me sairam...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E que afinal eram todos travestis...o macaco...o crocodilo...o gajo da Abeceira...a mulher do gajo da Abeceira...o Thor...o Joaquim...!!! :mrgreen: :twisted: Arre...com voçês acabou-se a saga de Bostelim!!!!

Vão mas é dar banho ao cão....!!! (Ui..Ui... que já lá vem a Cookie dizer como é que se deve dar o banho ao cão!!!) :mrgreen:




:oops: :oops: Quer dizer...se o Spedy quer levar o "macaquinho" dele.... :mrgreen: :mrgreen: pois que o leve...mas depois não se venha queixar das unhas e pelôs no chão da autocaravana... :mrgreen: :mrgreen: e já agora dos arranhões nas costas... e noites mal dormidas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

...ao pé da minha autocaravana o Spedy não fica...senão é arraial toda a noite mais gemidos e "m.... para o colchão que ainda não o mudei"!!! :mrgreen: :twisted:

Dá-me ideia que o Calexandre é mais do género..."comecalado"!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » quinta jun 07, 2012 7:37 pm

Já chorei de tanto me rir convosco, mas o proximo episodio nao tarda.

E o companheiro Luis nao comece a desvendar o final da historia porque vai mesmo terminar aí :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 07, 2012 8:41 pm

Bom...mas também, se é com isto que o Spedy tá a contar... :roll: :roll: :mrgreen:


Imagem

:shock: :shock: Bem pode andar á procura... :mrgreen: :mrgreen: e limpar as mãos á parede...mais o macaquinho que arranjou...!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll:

Deve ter sido algum negócio com o gajo da Abeceira... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » quinta jun 07, 2012 9:11 pm

Boa noite,

Vamos lá por partes sem deturpar o guião.

Eu nao me tinha apercebido que nas fotos do Grandessissimo encontro de Bustelim sobre o meu animalzinho de estimação e para quem não viu eu relembro que é uma hiena, também estavam as fotos do amigo do companheiro Calexandre que tambem levou o seu cãocrodilo e como o rasteirinho é F%&/... teve que levar alguém para segurar o macaco. Vai daí e surgem aquelas fotos misturadas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora tambem foi visivel o entusiasmo do Luis ao ver o macaco que posteriormente percebemos porque, o homem tem um fetiche por macacos como acabamos por descobrir assim que ele se prepara para dar um mergulho em bustelim como a foto tirada pelo companheiro Joaquim depois de ter comido as umas febras pode documentar:

http://www.google.pt/imgres?q=macaco&st ... %252520(17

Mas o momento alto acontece quando o Luis tenta "lavrar o campo do macaco" como "lavrou com o travesti da abeceira", vai dai o macaco nao achou graça e...

http://www.google.pt/imgres?q=macaco&st ... :224,i:162

Mas nao ficamos por aqui o companheiro Joaquim apanhou o macaco a tentar dar conta das suas febras :

http://www.google.pt/imgres?q=macaco&st ... :224,i:162

claro que ele tentou disfarçar, ele o macaco claro e da nisto:

http://www.google.pt/imgres?q=macaco&hl ... s:24,i:229

Mas o que o pessoal não estava a espera era que o companheiro Joao que tenta levantar falsos testemunhos ao dizer que eu tinha um macaco quando na verdade nao tenho, ele sim tambem deu la uma fugida e sim pasmem-se !!!!! Ele levou tambem um macaco sim sim tambem um macaco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E aconteceram coisas estranhas como podemos constatar e escuso me a comentarios porque a foto do joaquim diz tudo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.google.pt/imgres?q=macaco&hl ... s:24,i:229

agora vejam la a farra que foi em bostelim.... e o que perdem se nao forem :twisted: :twisted: :twisted:

o Luis que nao pense que passou de fininho que o gajo da Abeceira ainda tem contas a acertar com ele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Em futuro episodios iremos ver os ciumes do Luis ao ver o que o macaco que o joao levou (estavam a espera que eu dissesse o macaco do Joao, nada disso o respeitinho é muito lindo!) fez :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 07, 2012 9:28 pm

O Spedy esqueceu-se desta parte da história.... :mrgreen: :mrgreen:

É que quando pediu ao gajo da Abeceira...se não tinha uma "coisinha" maior...sei lá...tipo Hymer!!!! :twisted: :twisted:

O gajo da Abeceira...mostrou-lhe este...que é um bocadinho maior...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas o macaquito...quando viu o Spedy!!! Ooopss!!! :mrgreen: :mrgreen:
Não quis ir com o Spedy...e vai daí :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

E o Spedy veio muito triste... com aquele lá de cima!!! :mrgreen: mas está convencido... :roll: :roll: que vai ser uma noite pá loucura....!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » quinta jun 07, 2012 10:49 pm

Companheiro Luis por quem sois...

Eu nao queria divulgar mas já que a tal me obriga, lá terá de ser... :twisted:

Depois de ter falado com o gajo da Abeceira ele mostrou se muito chateado (e continua muito doente com a HYMOR a venda) nao so por o companheiro ter andado a "lavrar no travesti dele" e destruido os implantes mas tambem porque lhe levou o macaco, o que explica a sua afirmaçao :

A748-2 Escreveu:Mas o macaquito...quando viu o Spedy!!! Ooopss!!!
Não quis ir com o Spedy...e vai daí

... que vai ser uma noite pá loucura....!!!!


Claro que ele nao quis vir comigo ( e eu tambem nao queria que ele viesse, isto nao passou de uma calunia sua) e o porquê está a seguir... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Alguem conhece esta AC? pois a imagem fala por si.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abraço
Editado pela última vez por spedy em quinta jun 07, 2012 11:42 pm, num total de 2 vezes.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 07, 2012 11:03 pm

Opppsssss!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não há maneira do Spedy aprender a trabalhar com o computador.... :mrgreen: :mrgreen:

Na 1ª série do Bostelim foi o gajo da Abeceira que trazia as suecas no c...!!!!

Muito murro aquele computador deve levar...!!!! :mrgreen: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » quinta jun 07, 2012 11:05 pm

A748-2 Escreveu:Opppsssss!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não há maneira do Spedy aprender a trabalhar com o computador.... :mrgreen: :mrgreen:

Na 1ª série do Bostelim foi o gajo da Abeceira que trazia as suecas no c...!!!!

Muito murro aquele computador deve levar...!!!! :mrgreen: :twisted:



Nao se desvie do essencial que a imagem é por demais evidente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 07, 2012 11:13 pm

Aqui está a prova provada que o Spedy vê coisas que mais ninguém vê.... :twisted: :twisted:

É melhor desligares o "controlo Parental" do Magalhães....!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » quinta jun 07, 2012 11:43 pm

aconselho a ver melhor :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Ildocas » sexta jun 08, 2012 7:32 am

Vá lá meninos, comportem-se ,porque há muitas senhoras, a vêr este forum.Sinceramente, nós eramos para ir, mas depois destas imagens ,já desistimos
:lol: Um abraço a todos,penso que vamos estar todos juntos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Ildocas
 
Mensagens: 46
Registado: quinta ago 10, 2006 2:50 pm
Localização: Setubal

Próximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes