Bostelim...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 02, 2012 3:26 pm

Já deve haver aí alguém a dizer que eu já não sei escrever... :mrgreen: :mrgreen:
"O que o gajo queria escrever era...Boletim"!!!! :roll: :roll:

Não senhor...é mesmo BOSTELIM... :twisted: :twisted:

Alguém sabe onde fica...?!?!

Lá mais para frente explico a razão porque é que é bom que vão fixando este nome e saberem onde é que isto fica... 8) :wink:

Andamos todos atrofiados com a crise...a ver se nos animamos!!! :mrgreen: :wink:

É desta que o João Morgado vai tirar a dele da hibernação.... :wink:
:oops: :oops: Óbviamente que me referia á autovivenda... :roll: :roll: :mrgreen: ....que mentes maldosas!!! 8)

Um abraço :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » sábado jun 02, 2012 5:33 pm

Companheiro A748-2

Deve-se estar a referir à praia fluvial de Bostelim que fica na ribeira de Bostelim na freguesia da Fundada na zona de Vila de Rei. Não me diga que vai nascer aí mais uma área de AC's?!
Ainda bem que ilucidou a questão da hibernação, pois assim ficaram todos esclarecidos. :oops: :oops: Mas quanto a isso era já hoje, assim mo permitisse a razão que levou a essa situação.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 02, 2012 8:43 pm

Boa noite, :wink:

Neste momento já estamos a levar 2 sêcos... :roll: :roll: pelo menos já não estranhamos quando chegarmos á Ucrãnia!!! :oops:

Por vezes fazem-se amizades nos fóruns, mas que não passam de amizades virtuais, é pena que essas amizades não passem daqui...
Por isso, e sem me querer substitutir á admnistração do Campingcar que costuma organizar encontros (excelentes segundo dizem) nada impede que entre aqueles que mais contribuem para que este fórum todos os dias sêja um ponto de encontro... se encontrem ao vivo e a côres :mrgreen: já que mais não sêja para celebrar a amizade que nos une á volta deste gosto pelo autocaravanismo...

Daí a ideia de Bostelim por ser mesmo no "centrinho" de Portugal e para os do Norte não dizerem que fica muito a Sul e os do Sul não dizerem que fica muito a Norte...e como se costuma dizer...no meio é que está a virtude!!! :wink:

Perto de Bostelim há duas AS para autocaravanas...mas o mais interessante é mesmo o Parque Rural de Bostelim que pelas fotografias deve ser um local muito agradável para nos juntarmos...se estiver calôr há a praia fluvial e muita sombra e espaço acho que é coisa que não falta...

http://www.intercaravanas.com/?p=recipe&recipe=183

Nessa altura... e como estamos num sitio que dá-me a sensação que estará por nossa conta... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Spedy..."ajudado" pelas as "minis" do Thor vai explicar direitinho...(digo eu, não sei!!!)...mas se fôr "tortinho" :twisted: também ninguém se deve importar...aliás porque "tortinhos" devemos já nessa altura estar todos...como é que resolveu o problema do colchão... :mrgreen:

Entretanto deixo aqui umas belezas naturais de Bostelim...


http://www.google.pt/search?q=parque+de ... 17&bih=710

Se acharem que é uma ideia com pernas para andar digam alguma coisa...mesmo que sêja para me mandarem dar banho ao cão!!! :wink:

:idea: :idea: e já agora convida-se o gajo da Abeceira...para explicar como é que se vende uma Rimor e uma Hymer ao mesmo tempo...por 4000€....!!! :mrgreen: :mrgreen: ...bem, nesta altura já devemos todos para lá de tortinhos...para perceber alguma coisa!!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 02, 2012 9:51 pm

Deixo aqui mais umas belezas "naturais" de Bostelim....

http://www.google.pt/search?q=miudas+gi ... 17&bih=710

Ninguém ia...ninguém ia...querem apostar que agora querem ir todos.... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » sábado jun 02, 2012 9:59 pm

boas,

eu ca por mim parece uma ideia interessante.

ah pois as minis tem de la estar e provavelmente o colchao esta na mesma mas com mais uso!!!!

o gajo de abeceira deveria aparecer nao so para explicar o negocio mas tambem para mostrar as suecas que iam no colchao :evil: :evil: :evil:

bem que confusao aqui vai! vai na volta ainda aparece la as duas ac's do gajo de abeceira, a exterior e a interior nao deixava de ter a sua graça!!!

mas voltando ao que interessa siga com datas.

abraço
Editado pela última vez por spedy em sábado jun 02, 2012 10:05 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 02, 2012 10:01 pm

spedy Escreveu:o gajo de abeceira deveria aparecer nao so para explicar o negocio mas tambem para mostrar as suecas que iam no colhao


Óh Spedy...!!!! Mas afinal o que vem a ser isto?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É COLCHÃO... não é c.....!!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » sábado jun 02, 2012 10:03 pm

Companheiro Luis

Apesar de eu estar impossibilitado de ir, acho que é uma ideia para avançar, não tanto pelas belezas naturais (as 1ªs e também as 2ªs) mas pelo companheirismo.
Com umas febras (mesmo não sendo belezas) e umas cervejolas contavam-se umas quantas anedotas.
Não deixem morrer a ideia.

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » sábado jun 02, 2012 10:06 pm

A748-2 Escreveu:
spedy Escreveu:o gajo de abeceira deveria aparecer nao so para explicar o negocio mas tambem para mostrar as suecas que iam no colhao


Óh Spedy...!!!! Mas afinal o que vem a ser isto?!?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É COLCHÃO... não é c.....!!!! :twisted: :twisted:


:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: corrigido isto ja é a ideia das minis a dar me a volta a cabeça...

nao era necessario citar! :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 02, 2012 10:13 pm

O gajo da Abeceira já disse que vai... :mrgreen: :mrgreen:
Vai explicar como se mete uma Hymer dentro de uma Rimor...autocaravanas claro!!!! :roll: :mrgreen:

As suecas também... :mrgreen: :mrgreen:

O Thor foi buscar umas "minis"...por isso é que ele ainda não respondeu...ainda por cima é ali de Penela!!! :mrgreen:

O colchão do Spedy também vai... :mrgreen: :mrgreen: eu disse colchão...porque o resto para onde o Spedy vai eles também vão!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » sábado jun 02, 2012 10:15 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 02, 2012 10:36 pm

Então mais ninguém se junta...?!?! :wink:

Para não ser em cima da hora...que o gajo da Abeceira precisa de tempo para arranjar as suecas....entretanto a mulher do Spedy viu a malandragem que ia para aqui e ele está de castigo... :twisted: eu já levei nas orelhas da minha mulher... :oops: o Thor está a ver por quantas grades de "minis" vai pensar no assunto... :wink:
Se calhar é melhor escolher uma data para final de mês...que nós e a carteira estamos mais compostos...para se marcar!
João tenho pena que não se possa juntar...se é que conseguimos ir para frente com isto...mas como se costuma dizer há mais marés que marinheiros.
Entretanto vamos convencendo mais amigos... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » sábado jun 02, 2012 10:44 pm

eu ja estou a tirar as medidas à garagem para ver o cantinho mais adequado para dormir enquanto vigorar o castigo :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » sábado jun 02, 2012 11:05 pm

Spedy
Mas é no chão ou ainda teve direito a colchão?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » sábado jun 02, 2012 11:24 pm

como diz o companheiro luis depois desta malandrice toda acho que nem direito a colchão vou ter!!!!

pode ser que haja um lugar vago na rimor hymer do gajo da abeceira :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jun 03, 2012 3:56 pm

Cá está o problema do Spedy... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=GNvYFMZv ... r_embedded

Cá para mim não será o colchão o problema...talvez mais as molas da autocaravana... :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Próximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes