Pémios aos vencedores

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Pémios aos vencedores

Mensagempor errante » quinta set 09, 2010 3:09 pm

Então e os anunciados prémios?! Onde estão?
:))
Avatar do Utilizador
errante
 
Mensagens: 35
Registado: quarta mar 26, 2008 1:06 am
Localização: Nazaré

Mensagempor forum_admin » terça set 14, 2010 5:14 pm

Boa tarde,

No dia 1 de Junho de 2010, foi enviado um e-mail, para o endereço com que estão inscritos no fórum, a todos os vencedores mensais do 1º ano do passatempo, onde foi solicitado que, tal como estava nas regras, nos enviassem a foto com a definição original e facultassem uma morada para que fosse enviado o prémio simbólico pela vitória.

Para todos aqueles que não obtivemos resposta no 1º, voltámos a enviar um 2º email a 15 de Julho de 2010, para o qual voltámos a não ter resposta de 2 dos vencedores, sendo que um desses casos foi o seu.

Por favor, envie-nos um e-mail para info@campingcarportugal.com, com a foto vencedora na definição original e com uma morada para onde seja possível enviar o prémio do mês.

Em relação ao prémio pela vitória anual, o mesmo ainda não se encontra disponível.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor joaquim » terça set 14, 2010 9:34 pm

Já enviei a minha!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor errante » sexta set 17, 2010 2:16 pm

Ora viva,

Ontem depois de ter visto o vosso post, enviei-vos uma foto que reparei agora , tem a definição bastante reduzida, e não me parece que seja interessante. Logo, que encontre o original enviar-vos-ei e assinado, naturalmente.

Grato pela atenção, cumprimentos
Avatar do Utilizador
errante
 
Mensagens: 35
Registado: quarta mar 26, 2008 1:06 am
Localização: Nazaré

Mensagempor errante » sexta set 17, 2010 3:40 pm

Viva,

Acabei de enviar o original assinado! Há sempre uma redução na definição,quando se usa outro programa para assinar a foto...digam se vos serve, senão tentaremos outra coisa.

Permitam-me ainda uma sugestão - é minha opinião que mais interessante que prémios em "géneros" ou "pecuniários", seria interessante ser passado ao vencedor um Certificado/Diploma de participação e/ou posição no concurso. Fica a sugestão.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
errante
 
Mensagens: 35
Registado: quarta mar 26, 2008 1:06 am
Localização: Nazaré


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

cron