O ser humano é um todo.

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

O ser humano é um todo.

Mensagempor Papa Léguas » sexta Oct 09, 2009 2:49 pm

O ser humano é um todo.

Bem o começam a compreender os técnicos, designadamente os médicos que, no tratamento de uma doença específica, analisam o doente globalmente.

Pretender analisar um autocaravanista passa, também, por compreender a sua inserção na sociedade, a sua relação com o mundo e com o turismo itinerante. Reduzir essa relação a uma meia dúzia de viagens e a alguns apontamentos técnicos referentes ao respectivo veículo é criar um isolamento corporativo, é criar um mundo pequenino feito à medida de interesses egoístas e medíocres.

Os autocaravanistas (Homens de liberdade e ideias não conservadoras) não se podem abster de contribuir para a criação de um mundo melhor assumindo plenamente a cidadania.

Nesta perspectiva tem-se vindo a abrir os horizontes no espaço do Papa Léguas, criando novos temas para reflexão e divulgação que, muitas vezes, se não relacionam directamente com o autocaravanismo conforme se pode constatar acedendo ao ARQUIVO TEMÀTICO que se encontra no lado direito do Blogue do Papa Léguas

Nasce, assim, o tema SOLIDARIEDADE social com um texto que nos chegou ao conhecimento (QUE PODE LER NO BLOGUE DO PAPA LÉGUAS) e consideramos poder vir a ser útil a alguém, inclusive a algum autocaravanista. Outros textos e manifestações de solidariedade se seguirão sempre que deles tenhamos conhecimento e os consideremos oportunos.
Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
********************
http://papa-leguas-portugal.blogspot.pt/
papaleguaspt@gmail.com
********************
Avatar do Utilizador
Papa Léguas
 
Mensagens: 214
Registado: sexta abr 25, 2008 7:00 pm

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes