João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Morgado continuas a dizer que sou assim?
A sorte ajuda sempre os mais fracos.
Abraços bem verdes
Nisso concordo contigo, tiveram muito tempo a frente do campeonato,
Abraçossssss
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Morgado continuas a dizer que sou assim?
A sorte ajuda sempre os mais fracos.
Abraços bem verdes
Calita Escreveu:Vivam os vermelhos da Abeceira e todos os outros![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Vivam os vermelhos da Abeceira e todos os outros![]()
Gostei mais da parte em negrito e grande.
Abraços
Euroviajante Escreveu:Voa bem alto águia SLB.[/size]
João Morgado Escreveu:
Não consegui ler nada do que estava antes, deves ter algum problema no PC.![]()
![]()
![]()
Quanto ao que li e que está acima: então a águia ou pardalito não é do SAB? (Sport Abeceira e B...nem consigo escrever este nome).
Abraços
Euroviajante Escreveu: Morgado, caro amigo, mais que vitorias de clubes a amizade é o que importa.
Euroviajante Escreveu: diz a Joana para me fazer companhia.![]()
Euroviajante Escreveu:já não há azuis neste clube?
Luis Agostinho Escreveu:Ouvi dizer que estavam todos de partida para o Porto...?!![]()
![]()
http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/fo ... porto.html
João Morgado Escreveu: É claro que me estou a referir aos azuis de Belém (então não viram logo pela cor?) e não aos da Abeceira que esses são uma desgraça.
Euroviajante Escreveu:Só posso dizer que a francesinha estava muito boa. Claroir ao Porto e não comer a dita
![]()
.
Euroviajante Escreveu:Lá tive de representar o clube numa efeméride que se realizou neste fim de semana, eu e mais umdos diretores deste clube.
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Só posso dizer que a francesinha estava muito boa. Claroir ao Porto e não comer a dita
![]()
.
E eu a pensar que tinhas ido a França.![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Lá tive de representar o clube numa efeméride que se realizou neste fim de semana, eu e mais umdos diretores deste clube.
Isto cheira-me a conspiração. E o presidente soube desta efeméride?
Abraços
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante