CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta fev 05, 2016 4:48 pm

Contrariamente ao pensamento de alguns velhos do restelo, só não vou mesmo por razões familiares, :( :cry: :cry: :cry: quero desejar a todos uma boa estadia, que o tempo seja amigo. :wink: :wink: NEVE; TROVOADAS; VENTO FORTE, etc, que estejam a 2000 km de distancia, lá para os lados das instancias de sky. :twisted:
Quando partirem o bolo lembrem-se de mim e pensem: - esta fatia é para o manel :D

Abraços

Ps : Barman caro amigo, lá porque chegaste mais cedo não quer dizer que esse bar já é teu. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » sexta fev 05, 2016 8:52 pm

João Morgado Escreveu:Já cá estou e os vossos lugares já estão reservados. O dia está maravilhoso e cheio de sol. A minha pequenina está quentinha (22º).


Desejo uma boa estadia só é pena as previsões não serem as melhores.

Já que por aí estão a quem gostar de mel puríssimo e caseiro com as colmeias ao lado é só atravessar a barragem para o lado das Areias e junto a uma ponte numa curva antes dessa localidade está uma barraca de venda de produtos da terra. 1 litro 5 euros (pelo menos era esse o preço o ano passado) mas a qualidade é do melhor.
Bom convívio.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor RMGM » sexta fev 05, 2016 9:54 pm

Desejo a todos um bom fim de semana
Esse parque é óptimo
Tenho passado aí umas semanas
Para quem gosta de pescar tem o almoço sempre á mão
O trilho desde a Barragem até á ponte de Belver passando pelo Alamal é espectacular ,Logo á entrada tem as ruínas das antigas Termas da Fadagosa
Não sei se o bar junto á praia está aberto costuma a ter uns petiscos
RMGM Rogério Miranda
RMGM
 
Mensagens: 397
Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado fev 06, 2016 9:46 am

RMGM Escreveu:O trilho desde a Barragem até á ponte de Belver passando pelo Alamal é espectacular ,Logo á entrada tem as ruínas das antigas Termas da Fadagosa

Bom dia . Está planeada uma ou mais caminhadas por esse trilho (para os menos preguiçosos) e para o lado contrário também (até Belver).
RMGM Escreveu:Não sei se o bar junto á praia está aberto costuma a ter uns petiscos

O bar parece-me estar fechado mas também não faz falta pois temos o nosso que não é em nada inferior.
Euroviajante Escreveu:Contrariamente ao pensamento de alguns velhos do restelo, só não vou mesmo por razões familiares,

Eu acredito em ti Manel (já lá vai o tempo em que não te podia ver) pois nunca me enganaste. :shock: :shock: :shock:
Euroviajante Escreveu:Quando partirem o bolo lembrem-se de mim

Iremos lembrar e pensar: Este bolo devia ser o Manel a pagar.
LPP Escreveu:Desejo uma boa estadia só é pena as previsões não serem as melhores.

Caro Luis, as previsões são isso mesmo a realidade é bem diferente. Está um tempo óptimo a convidar ir a banhos.
Obrigado pela indicação do mel, os mais melaços agradecem.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda fev 08, 2016 11:51 pm

Apenas a foto do bolo do 3º aniversário do clube. Oportunamente serão publicadas as restantes fotos.
Abraços

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça fev 09, 2016 1:04 pm

João Morgado Escreveu:Apenas a foto do bolo do 3º aniversário do clube. Oportunamente serão publicadas as restantes fotos.
Abraços

Imagem

:twisted: ainda bem que não pude ir. O bolo não tem muito bom aspeto. :roll: :roll: :roll: Parece uma fotografia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça fev 09, 2016 3:11 pm

Boa tarde,

Daqui não se pode inferir se o bolo é gostoso ou não, a tecnologia está bem avançada mas não tanto quanto desejaríamos..........., mas que é bonito......, tal dá para ver.... e isso não restam dúvidas. :D :D :D

Para o ano o nosso clube vai perder os três....anos, e passará à fase da adolescência...., espero que o futuro seja promissor.................., tentarei colaborar o suficiente, para que tal seja possível....

Um bem hajam para todos aqueles que puderam ou tiveram a oportunidade de soprar às velas e degustar o bolo.....

Um grande abraço,


Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça fev 09, 2016 4:11 pm

:shock: :shock: :shock: :shock:

Neves também não pudeste ir?

Abraços
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça fev 09, 2016 4:36 pm

Boa tarde,

Euroviajante Escreveu:Neves também não pudeste ir?


Infelizmente não, as situações por vezes obrigam-nos a certas restrições .... é a vida.........!!!!!!!!!! já dizia há muito o sr. engº. ...................

Mas a partir de Maio, data prevista da minha chegada da Noruega, espero já como avô cantigas........... a disponibilidade será, assim o desejo, total.....

Um abraço,

Fernando Neves

P.S.: Caro Manel, há já algum tempo que não estamos juntos. Espero que no próximo encontro estejamos ambos presentes. Um abraço e cumprimentos "celestiais" (espero fazer-me compreender :D :D :D )
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça fev 09, 2016 4:54 pm

jfneves Escreveu:Boa tarde,

Euroviajante Escreveu:Neves também não pudeste ir?


Infelizmente não, as situações por vezes obrigam-nos a certas restrições .... é a vida.........!!!!!!!!!! já dizia há muito o sr. engº. ...................

Mas a partir de Maio, data prevista da minha chegada da Noruega, espero já como avô cantigas........... a disponibilidade será, assim o desejo, total.....

Um abraço,

Fernando Neves

P.S.: Caro Manel, há já algum tempo que não estamos juntos. Espero que no próximo encontro estejamos ambos presentes. Um abraço e cumprimentos "celestiais" (espero fazer-me compreender :D :D :D )


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avô cantigas, :D :D :D :D :D :D claro que também desejo poder estar num próximo encontro, mas nem sempre dá. Olha este fim de semana que hoje termina, além de ter impedimento familiar, estou com gripe, pelo que também não me era possível ter ido ao encontro. :( :( :( :( :( . Neves só para nós, :roll: :roll: :roll: acho que foi "macumba" do nosso Presidente.
Abraço e cumprimentos em casa.
Manuel Pereira
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça fev 09, 2016 7:16 pm

Nove montanhistas...e uma cadela :mrgreen: perdidos no trilho do Alamal

Segundo o Noticias da Abeceira apurou, os montanhistas...e uma cadela perderam-se na tarde deste sábado, mas o alerta só foi dado a meio da tarde, pelos espertos que voltaram para trás, quando as condições climatéricas - chuvadas e vento forte - pioraram.

Foram acionadas viaturas todo o terreno e autocaravanas para as imediações, entre as quais dos Bombeiros Voluntários da Vila da Abeceira, por causa das situações de hipotermia.

O grupo encontrava-se no Trilho do Alamal, percurso que não se encontra sinalizado. Militares do Posto da GNR da Vila da Abeceira e da Equipa de Proteção da Natureza e Ambiente em Zonas Específicas , ambos do Destacamento da Vila da Abeceira, estiveram no terreno. A Proteção Civil Distrital da Abeceira foi mobilizada.

Fonte do destacamento territorial da Abeceira da Guarda Nacional Republicana disse à agência Lusa que as nove pessoas...e a cadela "ainda não foram encontradas" e que a GNR perdeu o contacto, via telemóvel, com os desaparecidos "já há algum tempo".

A mesma fonte adiantou que as buscas vão continuar até serem encontradas as nove pessoas...e a cadela, mesmo que se prolonguem durante a noite.



Mas à hora de moquir...hora de jantar, apareceram!!! A fome era negra...normalmente é sempre assim, aparecem à hora de dar ao serrote!!! Os que não se perderam estavam em cuidados que até perderam o apetite...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça fev 09, 2016 7:28 pm

Boa tarde Manel,

Euroviajante Escreveu: acho que foi "macumba" do nosso Presidente.


Dali tudo se pode esperar..... :D :D :D basta reparar no emblema do clube, com bandeira de pais africano ...... o "home" parece-me que teve influências de curandeiros na sua formação!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:, estou com gripe, pelo que também não me era possível ter ido ao encontro.


Desejo-te as melhoras o mais rapidamente possível.

Um abraço,

Fernando Neves


P.S.: Cuidado Manel, segundo dizem, os sintomas do "Zika" são parecidos com os de uma vulgar gripe e estando nós em época carnavalesca com muita "minina" `no bar a sambar, não seria aconselhável, à cautela, fazeres um teste de gravidez ?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça fev 09, 2016 7:46 pm

Boa tarde,

Luis Agostinho Escreveu:Os que não se perderam estavam em cuidados que até perderam o apetite...!!![/b]


Segundo foi apurado por fonte independente e geralmente bem informada, os que não participaram na caminhada, perderam o apetite porque já tinham preenchido a declaração de sinistro, para accionamento da indemnização do seguro de vida!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meus caros amigos, quando deste tipo se fazem......, espera-se que se saibam fazer bem feitas .............. um poço bem fundo e melhor camuflado no percurso, costuma ser a solução. Agora, isto de permitir cadelas no cortejo, nem sempre dá bom resultado... como está á vista de todos ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Qué das fotos????????????????? ainda não mandaram revelar???????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 678
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta fev 10, 2016 1:44 am

Luis Agostinho Escreveu:Nove montanhistas...e uma cadela :mrgreen: perdidos no trilho do Alamal


Sobre esta tragédia ficam aqui as imagens possíveis à hora do fecho da emissão da TVA (Televisão da Abeceira).

Início do percurso.
Imagem

Até aqui sabe-se que estavam bem.
Imagem
Imagem

E aqui ainda se pode ver o grupo quase todo unido.
Imagem

Foi a partir daqui que o grupo deixou de ser visto e sem deixar rasto. Um dos participantes ainda tenta em vão enviar sinais com espelho para tentar ser visto, mas o sol já se tinha posto.
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta fev 10, 2016 2:06 am

jfneves Escreveu: Qué das fotos????????????????? ainda não mandaram revelar???????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calma. As fotos do encontro serão publicadas oportunamente.

Abraços.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante