Aproveito para relembrar.
As datas do encontro vão ser 18,19 e 20 de Setembro, por isso se vir alguma hipótese de aparecer não hesite.
Um abraço,
|
||
|
|
|

Luis Agostinho Escreveu:Lá venho investido nas funções de Director Geral de Eventos...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:...sendo quase certo que será o último encontro organizado por este clube centenário...
Luis Agostinho Escreveu:O local de concentração vai ser...![]()
(Jotex por favor dirija-se à cabine de som para dizer onde é que a gente se encontra faxabor!!!)
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado- 2 pessoas (1 cadela?)
cfilipe Escreveu:Pois, não sei onde foi buscar os dias 12 e 13, talvez alguma coisa que tenha bebido![]()
danibeja Escreveu:Bom dia companheiros,
Não consigo estar presente, espero que se divirtam muito como sempre....
Grande abraço,
Danibeja
jotex Escreveu:
E as obras de remodelação da "piroga" já estão concluídas .........
João Morgado Escreveu: Mas a pesca não é à rede? É que ouvi dizer que tudo o que vem à rede é peixe.
Luis Agostinho Escreveu:(Jotex por favor dirija-se à cabine de som para dizer onde é que a gente se encontra faxabor!!!)

jfneves Escreveu:Jotex, devido a distorções na aparelhagem sonora, não consegui ouvir convenientemente o local da concentração. Agradecia que repetisses de uma forma mais pausada. Muito obrigado.
Euroviajante Escreveu:Quanto a cana, estejam descansados levo a minha, estica como convém, os outros não sei se ainda conseguem estica-la.![]()
jfneves Escreveu:......... tomarei o cuidado de levar mais uma cana para algum colega que, fruto das circunstâncias, já não a tenha totalmente operacional. Como estes assuntos se querem dentro do maior sigilo possível, os companheiros necessitados devem de enviar p. f. o pedido por MP.
calexandre Escreveu:caro Jotex, espero que tenhas mandado reforcar o IATE.....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes