CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 07, 2015 10:19 am

Bom dia cfilipe, :wink:

Aproveito para relembrar.

As datas do encontro vão ser 18,19 e 20 de Setembro, por isso se vir alguma hipótese de aparecer não hesite.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor cfilipe » segunda set 07, 2015 10:27 am

Boas

Pois, não sei onde foi buscar os dias 12 e 13, talvez alguma coisa que tenha bebido :oops:
Então talvez.

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor danibeja » segunda set 07, 2015 10:34 am

Bom dia companheiros,

Não consigo estar presente, espero que se divirtam muito como sempre....

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda set 07, 2015 10:41 am

Luis Agostinho Escreveu:Lá venho investido nas funções de Director Geral de Eventos... :mrgreen: :mrgreen:

É a consequência de ser presidente. Tem que desempenhar as funções dos directores que se encostam à bananeira. :lol: :lol: :lol: Qual o motivo porque eu não abandono o bar? Lá vinha o presidente tomar conta dele. Havia de ser lindo! Dava cabo do stock enquanto o diabo esfrega um olho. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:...sendo quase certo que será o último encontro organizado por este clube centenário...

Então porquê? Não me digam que o barco vai afundar. Caros companheiros de direcção por favor tenham calma com as inscrições, não se vá correr o risco de ultrapassar a lotação do "pesqueiro". :evil: :evil:
Luis Agostinho Escreveu:O local de concentração vai ser... :roll: :roll: (Jotex por favor dirija-se à cabine de som para dizer onde é que a gente se encontra faxabor!!!) :mrgreen: :mrgreen:

É essencial saber-se, pois muitas inscrições dependem disso.[/quote]
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado- 2 pessoas (1 cadela?)

Mas é claro que a cadela também vai e já me disse que não dispensa a presença da Lili.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda set 07, 2015 10:44 am

cfilipe Escreveu:Pois, não sei onde foi buscar os dias 12 e 13, talvez alguma coisa que tenha bebido :oops:

Aqui no bar não foi de certeza. Anda a gastar dinheiro na concorrência :?: :?: :?:

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 07, 2015 10:45 am

Bom dia Danibeja,

danibeja Escreveu:Bom dia companheiros,

Não consigo estar presente, espero que se divirtam muito como sempre....

Grande abraço,

Danibeja

Peço desculpa pelo meu esquecimento de não ter incluido o Danibeja nos membros do clube a dar uma resposta... :oops: :oops: mas como eu disse, estou investido nas funções de Director Geral de Eventos que como sabem não é a minha especialidade... :?
Pelo lapso peço desculpa ao Danibeja nosso Técnico de Bricolage desde o primeiro minuto e mais importante, foi a primeirissima adesão a este clube o que lhe dá plenos direitos de estar sempre convidado...e com o Danibeja é SEMPRE bom, estar de boas relações... :mrgreen: :mrgreen: :wink: (que nas horas livres ele tem outra profissão...!!! :oops: :oops: )

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 07, 2015 10:52 am

Palavras para quê...?! é um clube português... :mrgreen: :mrgreen:

5000 Respostas

Mais de 170 000 visualizações...

334 páginas

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda set 07, 2015 11:09 am

jotex Escreveu:
E as obras de remodelação da "piroga" já estão concluídas .........

Caro Jorge, é conveniente passar a designar a embarcação por IATE, porque......, no termo que utilizaste, se calha de haver uma troca na digitação de uma letra em concreto, lá temos a "Comissão de Ética e Bons Costumes" à perna. Não vale a pena correr o risco.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Mas a pesca não é à rede? É que ouvi dizer que tudo o que vem à rede é peixe.

Mais devagar Morgado, tudo ....... é como quem diz...... tudo........, desde que cumpra com os mínimos para que não venhamos a ter problemas com a fiscalização das pescas. Assim sendo, as medidas das "pescadas", não poderão andar muito longe dos 90-65-90.... a malha não pode ser demasiado apertada. Há determinados aspectos em que os buracos têm mesmo que ser largos..... :D :D :D :D

Um abraço,

P.S.:
Luis Agostinho Escreveu:(Jotex por favor dirija-se à cabine de som para dizer onde é que a gente se encontra faxabor!!!)

Jotex, devido a distorções na aparelhagem sonora, não consegui ouvir convenientemente o local da concentração. Agradecia que repetisses de uma forma mais pausada. Muito obrigado.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 07, 2015 12:12 pm

Estou a fazer esforços para ser dispensado uns dias das termas para poder estar presente. Não posso dizer ainda se vou estar presente com a minha esposa e afilhada do presidente ( Lili)-
Quanto a cana, estejam descansados levo a minha, estica como convém, os outros não sei se ainda conseguem estica-la. :mrgreen:
Quanto ao peixe, caso possa estar presente, Barra de Aveiro, já encomendei uns doraditos e uma pescada congelada.
Abraços
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 07, 2015 3:43 pm

Imagem

Há que não perder de vista estas campanhas...que podem a vir dar jeito!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Jotex, devido a distorções na aparelhagem sonora, não consegui ouvir convenientemente o local da concentração. Agradecia que repetisses de uma forma mais pausada. Muito obrigado.

:mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Quanto a cana, estejam descansados levo a minha, estica como convém, os outros não sei se ainda conseguem estica-la. :mrgreen:

Manel...bocas foleiras para o Barman é que não...eu acho que o João atrapalha-se é com os...carretos!!! :mrgreen: :mrgreen:
(Quem não sabe dançar até os c...arretos atrapalham!!!) :twisted: :twisted:

Atão mais ninguém vai...?!?! :roll: :roll: O Jotex promete que não solta os tubarões...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda set 07, 2015 6:13 pm

jfneves Escreveu:......... tomarei o cuidado de levar mais uma cana para algum colega que, fruto das circunstâncias, já não a tenha totalmente operacional. Como estes assuntos se querem dentro do maior sigilo possível, os companheiros necessitados devem de enviar p. f. o pedido por MP.

Ei cum caneco!!!!!!!!!!!!!!! tenho a caixa postal completamente a abarrotar com pedidos de cana............... nunca imaginei que o estado das canas dos colegas estivesse tão em baixo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Caros colegas, perante tantas e tantas solicitações, não haverá outro remédio que não seja o rateio. Muita conversa, muita garganta, mas...... na hora de pôr a cana à prova, não há outro remédio que não seja pedir ajuda.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou ver o que se pode arranjar...... não havendo solução, é preferível os colegas arranjarem umas desculpas, como uma ida a banhos termais e desistirem da pesca, do que ir para lá fazer fracas figuras com as canas ao dependuro ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Sr. presidente, faxabor de investir numa aparelhagem sonora capaz para o recinto, porque ainda não consegui ouvir convenientemente o Jotex. Em alternativa, o Jotex também podia tomar umas gemadas açucaradas para limpar a voz...
Editado pela última vez por jfneves em segunda set 07, 2015 6:16 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor calexandre » segunda set 07, 2015 6:15 pm

Boas a todos,
caro Jotex, espero que tenhas mandado reforcar o IATE..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Contem com mais 3 pescadores profissionais " no prato ".....
Espero que o Sr. Presidente saiba amanhar os peixes..... aquilo e que vai ser uma grelhada de peixe fresco.....
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 07, 2015 6:25 pm

Boa tarde,

Actualização das inscrições de canas...perdão, de participantes!!! :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Jotex- 2 Pessoas (sem cana)...dá o barco e os tubarões...
João Morgado- 2 pessoas (1 cadela) (cana pequenita!!!) :mrgreen:
jfneves- 2 pessoas (cana que é uma classe!!!) :mrgreen:
Luis Agostinho- 4 pessoas (cadela...apanho lá!!) :roll:
Calexandre- 3 pessoas (e uma cana que nem se vê!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Abraços...
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » segunda set 07, 2015 6:32 pm

calexandre Escreveu:caro Jotex, espero que tenhas mandado reforcar o IATE.....

Sejas bem vindo à pescaria Carlos Alexandre ..... assim já temos gente com experiência para o grelhador. Seria bom que o teu ajudante, o Calita, também aparecesse, embora creio que esteja um pouco cansado para soprar as brasas, já que acabou há pouco tempo de apagar as velas.

Mas esta comparência (sempre bem vinda, naturalmente) do calexandre, acarreta alguns problemas técnicos para a piroga, (sic Jotex, sem enganos). O Jorge bem que podia colocar dois flutuadores suplementares, um de cada lado, para que a traineira (assim não há enganos) não adornasse, desde que o Spedy também compareça. Ficava um de cada lado. Em alternativa, colocam-se os dois flutuadores do mesmo lado e acordamos com o Carlos que ele se mantém sempre do lado dos flutuadores. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor jfneves » segunda set 07, 2015 6:36 pm

[quote="

Jotex- 2 Pessoas (sem cana)...dá o barco e os tubarões...
João Morgado- 2 pessoas (1 cadela) (cana pequenita!!!) :mrgreen:
jfneves- 2 pessoas (cana que é uma classe!!!) :mrgreen:
Luis Agostinho- 4 pessoas (cadela...apanho lá!!) :roll:
Calexandre- 3 pessoas (e uma cana que nem se vê!!!) :mrgreen: :mrgreen: [/quote]

Oh! Luis, tu não sabes que em matéria de canas, a "coisa" é inversamente proporcional ?????????????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Não referi o Morgado, já que em matéria de canas estamos todos conversados. Não se deve bater mais no velhinho..... Ele é o próprio a reconhecer......
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes