CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta set 03, 2015 1:16 pm

Só para lembrar que esta é a 8ª reunião de direcção deste clube.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 03, 2015 4:19 pm

Euroviajante Escreveu:Não sei se vou poder estar presente neste encontro, afazeres ligados a representação do nosso distinto clube junto de umas termas
Euroviajante Escreveu:parecem impedir a desejada presença da
Euroviajante Escreveu:afilhada do nosso presidente.

A minha afilhada também vai para as termas...deves estar a gozar com o pagode!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Que tu vás para termas com essa provecta idade...ainda se compreende!!! :mrgreen: :mrgreen:

Já agora conselho de amigo...DURASAN!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.durasan.pt/

Vê lá se vês o nosso Barman e o nosso Director Geral de Consultadoria a fazerem termas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 03, 2015 6:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:Vê lá se vês o nosso Barman e o nosso Director Geral de Consultadoria a fazerem termas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Nem termas nem a tomar durasan. :lol: :lol: :lol: Quer dizer, falo apenas por mim o que o nosso director de consultadoria faz não me diz respeito. :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quinta set 03, 2015 7:50 pm

João Morgado----
[quote="Euroviajante Escreveu:
... acho que só falta alguém para servir as ditas bebidas condignamente

O que tu queres sei eu. :lol: :lol: :lol:

Abraços[/quote]

Uma fresquinha claro
:mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta set 04, 2015 9:20 pm

Uma fresquinha refiro-me a cerveja, para mentes menos puras não pensarem em outras coisas. :roll:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 04, 2015 9:51 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Será do Guaraná....?!?! :roll: :roll: que ninguém vai ao encontro da pescaria...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado set 05, 2015 12:01 am

O nosso presidente, talvez por cansaço das férias, equivocou-se na publicação anterior. O que ele realmente queria mostrar sobre os directores regressando da pesca era isto que se segue:

Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 06, 2015 9:51 pm

Boa noite,

Um pouco atrasado por motivos profissionais*... :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns a: Calita (42)

Parabéns Carlos que este dia se repita por muitos e bons anos na companhia do CAA que é malta fixe...e pouco amiga de trabalhar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

*...os motivos profissionais é que tive uma reunião com o nosso Director Geral de Relações Públicas... :twisted: para me inteirar do estado de saúde do hóme que vai fazer termas...e de facto disse-me...que vai a águas...do Cartaxo!!!... :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » domingo set 06, 2015 10:46 pm

Boa noite candidatos a aprendizes de pescador, com excepção naturalmente do nosso capitão Jotex, neste caso concreto mestre da embarcação, homem experimentado, conhecedor e grande lobo do mar, (espero eu.....)...

Quero informar que estou como sempre preparado para a pescaria, uma vez que a minha cana de pesca continua hirta e firme, com a necessária flexibilidade q.b. para não quebrar. Espero que o Jotex tenha a "traineira" convenientemente apetrechada, isto é, com os vários coletes, abraçadeiras para os braços, barbatanas, chata de apoio, boias, etc., etc........ e acima de tudo com o salva-vidas devidamente "checkado" e operacional. Não precisa de se preocupar com a minha boia, já que levarei uma com o respectivo patinho amarelo......

Confesso que fiquei inicialmente um pouco preocupado com a foto postada pelo Luis, com o regresso de uns maridos de uma qualquer pescaria, que embora muito bem enfeitados, verdade seja dita (ah grandes mulheres que não fizeram a coisa por menos!!!!!!) verifiquei felizmente que não conheci absolutamente ninguém nesse grupo. Também outra coisa não seria de esperar dos Directores Gerais do CAA, sempre bem encanados mas de testa limpa......

No entanto verifico que alguns amigos directores do CAA já são aconselhados a usarem fármacos para endireitarem a cana!!!!!!!!!!!!!!!! Nada de produtos sintéticos, tudo ao natural, caso seja necessário, tomarei o cuidado de levar mais uma cana para algum colega que, fruto das circunstâncias, já não a tenha totalmente operacional. Como estes assuntos se querem dentro do maior sigilo possível, os companheiros necessitados devem de enviar p. f. o pedido por MP.

Quanto ao programa das festas, podem contar comigo, principalmente na parte respeitante à pesca do bacalhau, uma vez que tenho grande experiência nesse tipo de pesca específica, já largamente documentada. Principalmente em diferenciar e apartar os bacalhaus das "bacalhauas".

Um abraço

P.S.: Caro Morgado, exagerar um pouco está bem, mas tanto não. Embora esteja ainda em boa forma, desde já quero avisar que agora não contem comigo para carregar com o tubarão....... como se vê na foto, isso era no tempo em que ainda tinha cabelo.....
Editado pela última vez por jfneves em domingo set 06, 2015 11:17 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jfneves » domingo set 06, 2015 11:00 pm

Boa noite Carlos,

Se o Luis vem atrasado.... então eu venho atrasadíssimo.

Contudo, os meus parabéns e espero que continues por muitos e muitos anos a abanar as brasas.

Um grande abraço,
jfneves

Mensagempor jfneves » domingo set 06, 2015 11:15 pm

João Morgado Escreveu: Quer dizer, falo apenas por mim o que o nosso director de consultadoria faz não me diz respeito.

Caro João, olha que diz, olha que diz....

Se vamos estar todos no mesmo barco, será bom que cada um saiba aquilo que os outros vão ou não vão fazendo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Um conselho de amigo: atendendo a que já fizeste 20 anos há muito tempo, será bom que vás exercitando a cana, para que no dia D ela não te deixe ficar mal.......se calha de fisgares uma tubarona mais pesada, é de toda a conveniência que a cana aguente........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo set 06, 2015 11:38 pm

jfneves Escreveu:Caro João, ......se calha de fisgares uma tubarona mais pesada, é de toda a conveniência que a cana aguente........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ai aguenta , aguenta Fernando :wink: :wink: :wink: . Mas a pesca não é à rede? É que ouvi dizer que tudo o que vem à rede é peixe. :lol: :lol: :lol:

Agora assuntos sérios:

Se alguém se descuidou com o envio de parabéns ao nosso estimado director de eventos (Calita), esse alguém fui eu mas posso adiantar que estive ausente da net durante todo o dia, por motivos relacionados com o abastecimento do bar-barco. E para que não se sinta descriminado em relação aos demais aqui vai:

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » segunda set 07, 2015 8:41 am

Então como fui um dos que não vim por aqui nas últimas horas. aproveito a oportunidade para dar um abraço de parabéns ao nosso amigo Carlos.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 07, 2015 9:45 am

Bom dia, :wink:

Lá venho investido nas funções de Director Geral de Eventos... :mrgreen: :mrgreen:

Já inscritos para o Encontro temático "Oh! Tonho não vás ao mar..." organizado pelo Clube Autocaravanista da Abeceira sendo quase certo que será o último encontro organizado por este clube centenário, que são todos uma cambada de calaceiros (sic jfneves!)...vai-se revestir de uma importância e de uma quantidade de atractivos...que o vão tornar inesquecivel e com muito para contar para as gerações futuras... :roll: :roll:

Pois então cá vai...

O local de concentração vai ser... :roll: :roll: (Jotex por favor dirija-se à cabine de som para dizer onde é que a gente se encontra faxabor!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Os já inscritos e confirmados que vão... :shock: :shock: :shock:

Jotex- 2 Pessoas
João Morgado- 2 pessoas (1 cadela?)
jfneves- 2 pessoas
Luis Agostinho- 4 pessoas

Por inscrever e dizer se vão.... :wink:

Fernando Spedy (?)
Manuel Pereira (?)
LPP (?)
Calita (?)
cfilipe (?)

Agradecemos que nos digam se vão ou não que neste momento já estamos com problema de logistica...faltam tubarões para todos... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor cfilipe » segunda set 07, 2015 10:02 am

Bons dias

Infelizmente não será possível a nossa (minha e restante família) participação neste grandioso encontro, por vários motivos, entre os quais o facto de estar-mos a trabalhar no sábado dia 12, de também ser a festa da nossa aldeia este fim de semana e ainda pelo facto de a Inês fazer anos amanhã ( dia 8 ) e aproveitar-mos o fim de semana para reunirmos a família.
Em todo o caso, se o encontro for relativamente perto da nossa zona, talvez dê para nos encontrarmos.

Um abraço a todos dos directores gerais
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes