por jfneves » domingo set 06, 2015 10:46 pm
Boa noite candidatos a aprendizes de pescador, com excepção naturalmente do nosso capitão Jotex, neste caso concreto mestre da embarcação, homem experimentado, conhecedor e grande lobo do mar, (espero eu.....)...
Quero informar que estou como sempre preparado para a pescaria, uma vez que a minha cana de pesca continua hirta e firme, com a necessária flexibilidade q.b. para não quebrar. Espero que o Jotex tenha a "traineira" convenientemente apetrechada, isto é, com os vários coletes, abraçadeiras para os braços, barbatanas, chata de apoio, boias, etc., etc........ e acima de tudo com o salva-vidas devidamente "checkado" e operacional. Não precisa de se preocupar com a minha boia, já que levarei uma com o respectivo patinho amarelo......
Confesso que fiquei inicialmente um pouco preocupado com a foto postada pelo Luis, com o regresso de uns maridos de uma qualquer pescaria, que embora muito bem enfeitados, verdade seja dita (ah grandes mulheres que não fizeram a coisa por menos!!!!!!) verifiquei felizmente que não conheci absolutamente ninguém nesse grupo. Também outra coisa não seria de esperar dos Directores Gerais do CAA, sempre bem encanados mas de testa limpa......
No entanto verifico que alguns amigos directores do CAA já são aconselhados a usarem fármacos para endireitarem a cana!!!!!!!!!!!!!!!! Nada de produtos sintéticos, tudo ao natural, caso seja necessário, tomarei o cuidado de levar mais uma cana para algum colega que, fruto das circunstâncias, já não a tenha totalmente operacional. Como estes assuntos se querem dentro do maior sigilo possível, os companheiros necessitados devem de enviar p. f. o pedido por MP.
Quanto ao programa das festas, podem contar comigo, principalmente na parte respeitante à pesca do bacalhau, uma vez que tenho grande experiência nesse tipo de pesca específica, já largamente documentada. Principalmente em diferenciar e apartar os bacalhaus das "bacalhauas".
Um abraço
P.S.: Caro Morgado, exagerar um pouco está bem, mas tanto não. Embora esteja ainda em boa forma, desde já quero avisar que agora não contem comigo para carregar com o tubarão....... como se vê na foto, isso era no tempo em que ainda tinha cabelo.....
Editado pela última vez por
jfneves em domingo set 06, 2015 11:17 pm, num total de 1 vez.