CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta mai 20, 2015 10:54 am

Para conhecimento de todos

Os serviços secretos de espionagem da Abeceira (SSEA) fizeram chegar ao nosso clube uma mensagem trocada entre o nosso director de consultadoria e uma pessoa estranha ao clube que poderá ser prejudicial aos interesses do CAA, caso se verifique que alguma tramóia está a ser levada a cabo. Segue abaixo a mensagem que os serviços secretos nos fizeram chegar.
jfneves Escreveu:Bom dia companheiro (...)
Seria possível trocarmos algumas opiniões sobre o assunto?
Caso afirmativo, enviarei por MP o meu contacto ou se me quiser pela mesma via enviar o seu, tomarei a iniciativa de lhe falar.

Nota: Que assunto será este que não pode ser discutido à claras? Ou será que andam borboletas no ar? :oops: :oops: :oops:

Abraços (deve estar por aí a chegar um torpedo.)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta mai 20, 2015 1:43 pm

João Morgado Escreveu:E o director de consultadoria ....... Como não tem aparecido espero bem que não tenha ido a Guimarães e esteja a esta hora com alguma costela partida.

Caro Morgado, para tua especial informação, o Sr. Director Geral da Consultadoria do CAA, sempre que hajam ajuntamentos de fanáticos do futebol (e são uma grande percentagem dos que vão aos estádios de futebol), tenta sempre estar a léguas de distância dos mesmos. E, sabendo também da presença de elementos policiais violentos, ainda aumenta umas boas léguas mais, a referida distância. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto à alegada denúncia do denominado "SSEA", cujos estatutos desconheço, são conclusões precipitadas e indiciadoras de grande amadorismo. Para informação, neste caso concreto geral, pretendo tão somente obter informação específica sobre determinada matéria de alta tecnologia, afim de a poder colocar de uma forma simples (para que as mentes mais lentas a consigam assimilar ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), ao dispor de todos os companheiros do CAA.

Uma ligeira nota: Estranhei um pouco a falta de desportivismo, que sempre foi apanágio do nosso Clube, quando verifiquei, principalmente por parte do nosso "maior", o não endereçamento público de felicitações ao Sr. Manuel Pereira e ao Sr. "home da massa", destacadas figuras avermelhadas do CAA, pela obtenção do 34º cá da terra. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Será que o "home" frequentou a mesma escola "del País Vasco" do treinador da sua equipa, tendo adquirido por conseguinte o mesmo mau perder. :?: :?: :?: :?: :?:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » quarta mai 20, 2015 8:10 pm

jfneves Escreveu:
Uma ligeira nota: Estranhei um pouco a falta de desportivismo, que sempre foi apanágio do nosso Clube, quando verifiquei, principalmente por parte do nosso "maior", o não endereçamento público de felicitações ao Sr. Manuel Pereira e ao Sr. "home da massa", destacadas figuras avermelhadas do CAA, pela obtenção do 34º cá da terra. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Será que o "home" frequentou a mesma escola "del País Vasco" do treinador da sua equipa, tendo adquirido por conseguinte o mesmo mau perder. :?: :?: :?: :?: :?:

Um abraço,

Neves obrigado pelas tuas palavras, sabem do eu que até bebes Porto, sabes dar valor a quem ganhou um campeonato com mérito e esforço. Desde a %ª jornada a frente não seria de esperar outra coisa.
Quanto ao Lapo, lapa, lapotegui, Lopes de Bilbau, pronto, falta-lhe alguma experiência a frente de equipas.
Quanto ao nosso presidente, desconfio que ficou em Inglaterra a festejar com o Mourinho, este ganhou o campeonato como uma equipa Azul.
Neves um abraço.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quarta mai 20, 2015 9:38 pm

jfneves Escreveu:

Um abraço,

A ser verdade, por esta hora ainda deve estar ajoelhado!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 21, 2015 9:01 am

Bom dia,

Imagem

Sr. Barman agradeço-lhe que não me envie mail's deste teor...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Uma ligeira nota: Estranhei um pouco a falta de desportivismo, que sempre foi apanágio do nosso Clube, quando verifiquei, principalmente por parte do nosso "maior", o não endereçamento público de felicitações ao Sr. Manuel Pereira e ao Sr. "home da massa", destacadas figuras avermelhadas do CAA, pela obtenção do 34º cá da terra.

Será que o "home" frequentou a mesma escola "del País Vasco" do treinador da sua equipa, tendo adquirido por conseguinte o mesmo mau perder.

Sr. Director Geral de Consultadoria permita-me esclarecê-lo...as minhas relações com os Directores Gerais deste Clube não se finam nas conversas públicas aqui no fórum, tenho e mantenho outros canais de comunicação com os senhores Directores Gerais, em relação ao Sr. Director Geral de Relações Públicas não enviei os parabéns pela conquista do 34º por ele se encontrar nos Açores em trabalhos de alguma delicadeza e não quis distrai-lo com assuntos de somenos. Aliás como se pode comprovar pelas declarações abaixo reproduzidas...

Euroviajante Escreveu:Refiro que no primeiro dia, só me deitei as 4:00 da manhã após uns Whiskeys e de ter de dançar com umas senhoras divorciadas, :oops: bem só foi com uma quarentona divorciada, sozinha .............tão carente. Sou de fato uma boa alma, eu sei, não precisam dizer. :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P
Abraços retemperados.

Quanto ao Sr. Tesoureiro lamento que ele não tenha vindo emitir um desmentido uma vez que tive oportunidade de felicitá-lo por msg. :roll: E só se tenha preocupado em seguir esta turba de insultos às cores do Presidente...que volto a frisar se não estão satisfeitos as eleições para este clube centenário tiveram lugar no fim de dois anos de mandato...é inegável que tiveram oportunidade de eleger um Presidente de uma côr diferente...não o quiseram...agora chupem que é cana doçe!!! :mrgreen: :mrgreen:

De facto estive em Inglaterra em missão para assinar protocolos de cooperação com clubes ingleses...mas isso concerteza que não vos interessa...aqui o que interessa é falar mal do Presidente...e das cores do Presidente...!!!!

Cumprimentos para o Sr. Barman.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 21, 2015 10:32 am

http://www.noticiasaominuto.com/desport ... meu#/615/0

Como eu o compreendo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Grande abraço e um bacalhau para o Sr. Barman. :wink: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta mai 21, 2015 12:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman agradeço-lhe que não me envie mail's deste teor...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas que grande lata. :shock: :shock: :shock: Adoro quando o nosso presidente está bem disposto e com espírito inventivo. :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Grande abraço e um bacalhau para o Sr. Barman. :wink: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, agradeço o abraço mas por favor mais bacalhau não, já tenho a despensa cheia. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quinta mai 21, 2015 6:00 pm

Boa tarde Senhor Presidente Geral do CAA,

Luis Agostinho Escreveu:...as minhas relações com os Directores Gerais deste Clube não se finam nas conversas públicas aqui no fórum, tenho e mantenho outros canais de comunicação com os senhores Directores Gerais.....

Venho a terreiro esclarecer o sentido das minhas considerações, a propósito do desportivismo entre sócios....

Quando teci os referidos comentários, foi no sentido do "lato sensu" e como tal, aqui me penitencio pelo facto de não te terde imediato enderaçado publicamente um abraço de solidariedade, num momento particularmente difícil para o meu amigo, confrontado com a oferta de bandeja efectuada pelo treinador do teu clube desportivo ao rival directo e adversário figadal de estimação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dado ser tema recorrente neste espaço as picardias clubísticas de futebol, ou seja, assunto amplamente discutido e versado aqui mesmo, seria certamente natural que as felicitações também se efectuassem publicamente neste forum.

No entanto, um dos grandes motivos porque se fez a Revolução dos Cravos, foi justamente para permitir aos portugueses a troca de mensagens privadas entre si, sem qualquer censura prévia..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Logo, a troca de felicitações e abraços em privado e por debaixo da mesa, longe dos olhares indiscretos dos outros "malandros", é situação que se encontra completamente salvaguardada.

Mas, também diz a sabedoria popular ......... cá (neste espaço) se fazem...... cá se pagam.........

Um abraço às claras.....

P.S.: Tento ser o mais isento possível, mas, o nosso "amigo" Vasco ou "amigo" EusKadi, veio para este país um pouco fora de época. Faria uma excelente e imbatível equipa com o Jorge Nuno, no tempo em que este ainda tinha a frutaria aberta.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sexta mai 22, 2015 10:21 am

Muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:aqui me penitencio

Tá penitenciado...3 ave marias e dois pai nossos!!! :mrgreen: :mrgreen: e não voltes a pecar meu filho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:Neves obrigado pelas tuas palavras, sabendo eu que até bebes Porto,
(corrigi o erro de ortografia do Relações Públicas!!! :roll: )

Então mas o Sr. Director Geral de Consultadoria bebe Porto ou não?!?! :roll: :roll:

João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:
Sr. Barman agradeço-lhe que não me envie mail's deste teor...!!!!

Mas que grande lata. :shock: :shock: :shock: Adoro quando o nosso presidente está bem disposto e com espírito inventivo. :lol: :lol: :lol:

Eu não disse que enviou...óbviamente aqueles mail's do teor abaixo mencionado pode continuar a enviar... :roll: :mrgreen: :oops:
Imagem

Aproveito para dar os parabéns ao Sr. Barman pelas 4000 e tal mensagens que escreveu até hoje... :shock: :shock: embora diga o ditado popular quem muito escreve pouco acerta!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Director Geral de Relações Públicas foi para os Açores à procura de "colinho"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Já estou a imaginar... :mrgreen: :mrgreen:

-Então a tartezinha de noz para o teu Fernandinho...?!?! :P :P
:evil: :evil: -Queres tarte de noz...?!?! vai aos Açores buscá-la meu Don Juan!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta mai 22, 2015 10:52 am

Luis Agostinho Escreveu:Aproveito para dar os parabéns ao Sr. Barman pelas 4000 e tal mensagens que escreveu até hoje... :shock: :shock:

Sempre atento a todos os pormenores dentro do clube o nosso presidente. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sexta mai 22, 2015 2:35 pm

Boa tarde a todos

Com muito menos tricas e dicas, uma coisa é certa, os Vermelhos da Abeceira são os maiores.

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » sexta mai 22, 2015 3:07 pm

Calita Escreveu: os Vermelhos da Abeceira são os maiores.

Também concordo. Mas são os maiores quê? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sábado mai 23, 2015 12:49 am

Luis Agostinho Escreveu:
Tá penitenciado...3 ave marias e dois pai nossos!!! e não voltes a pecar meu fdp!!!

Quando utilizei a o verbo penitenciar, não o foi no sentido da expiação de pecados, já que os não houve (embora não pretenda ter uma santa alma como a do Sr. Manuel Pereira ...... :mrgreen: :mrgreen: ), mas sim com o propósito de apresentar um pedido de desculpas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esqueci-me por momentos da tua passagem pelo seminário menor, caso contrário não teria utilizado aquele termo, já que estaria de imediato sujeito a que me fossem prescritas práticas recalcadas, habitualmente utilizadas por um qualquer padreco frustrado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Mas não posso deixar de admitir, que, caso não te tivessem expulso do seminário, em virtude do excessivo tempo que passavas à sucapa com as freiras do convento do lado, e em especial com a sua madre superior, nunca deixando de satisfazer as suas mais elementares necessidades primárias, até que tinhas um certo jeitinho para pregares uns sermões........ principalmente a velhas beatas...... foi pena....... . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Perdeu-se um padreco ...... ganhou-se um ....... um.....um...."Mr. Burns - the Homer Simpson's boss".... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Calita » sábado mai 23, 2015 9:05 am

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu: os Vermelhos da Abeceira são os maiores.

Também concordo. Mas são os maiores quê? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Em altura e peso claro está :D :wink: :wink: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mai 23, 2015 11:41 am

Calita Escreveu:Em altura e peso claro está :D :wink: :wink: :mrgreen:

Ah bem! Atendendo à primeira foto que o nosso presidente colocou pensei outra coisa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes