|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:A parte que gostei mais do filme foi sem dúvida que o senhor de camisola cor de laranja ( tudo a ver com Holanda) orientou as filmagens.
Euroviajante Escreveu:Ps quem será o Fernando Manuel
jotex Escreveu:Podem preparar as pipocas e as batatas fritas para logo à noite
jotex Escreveu:Peço ao nosso Diretor das relações públicas,
Luis Agostinho Escreveu:Com aquela música...eram pipocas, batatas fritas e um charrito!!!
![]()
jotex Escreveu:mas sinceramente não tenho ouvido para essas modernices
jotex Escreveu:Uma música de fundo do tipo Kizomba talvez fosse boa ideia,
Luismbmp Escreveu:Caramba!... 318 paginas!
Voces dão-lhe com força
É sempre a bombar...
Que bom convivio tiveram em Obidos, até o cãozinho pulava de tanta alegria ao ver o drone a explorar a zona.
Um bem haja a todos e boas passeadas.
Abraço
Luis Agostinho Escreveu:Mais os canitos a ladrarem e esta música!!!https://www.youtube.com/watch?v=whH2oDg28-k
ou esta...https://www.youtube.com/watch?v=vMgp904a3nc![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Temos de concordar que estas realmente eram mais adequadas ao "Encontro com o Vice", talvez pelo tom achocolatado da interveniente.
Calita Escreveu:Já colocaram muitas fotos, mas a verdade é que na minha ausência, (com muita pena) não vi quem foi aquele que tratou da febra![]()
![]()
, será que foi o nosso vice ?

Calita Escreveu:Mostrem lá aquilo que ainda não mostraram......![]()
João Morgado Escreveu:
Mau! Pode especificar melhor aquilo que quer ver?![]()
![]()
![]()
É que poucas vergonhas nós não mostramos.
Calita Escreveu:Eu vi logo que o homem da febra só podia ser o vice, depois de tanto tempo fora eheheheheheh
Calita Escreveu:Já colocaram muitas fotos, mas a verdade é que na minha ausência, (com muita pena) não vi quem foi aquele que tratou da febra , será que foi o nosso vice ?O Presidente de certo que não.............tratou das andorinhas
O Sr. Director Geral de Eventos tem provas do que acabou de afirmar...?!?!Calita Escreveu:O Presidente de certo que não.............tratou das andorinhas
Calita Escreveu:Desta vez, ninguem utilizou a bilha do outro?????????
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes