CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » segunda abr 13, 2015 2:24 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu: e o pior ainda está para vir...!!!

Não se esqueçam disto que eu disse... :roll: :evil: :roll: :evil:

Foi a maior afronta que este clube centenário teve de enfrentar ainda por cima do interior das hostes abeceirences...mas enquanto eu fôr Presidente Geral "Vade retro Satanás"...jamais em tempo algum eu deixarei passar estas afrontas...lá mais para frente saberão a tentativa inaudita que houve da parte do Grupinho do Viesa...!!! :roll: :mrgreen: :roll:...mas eu topei-os logo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Suas andorinhas...!!!...e mais... o Vice estava metido no complot...mas mais lá frente eu conto tudinho!!! :twisted: :mrgreen: :twisted:

Alguém me consegue explicar isto, o Segurança bem me avisou :evil: :evil: :evil:, parece que neste clube o que há mais é andorinhas :roll: :roll: :roll: :mrgreen: , agora já sei porque é que o nosso Diretor da consultadoria se baldou a este encontro.

Imagem

Abraços ao Segurança
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jotex » segunda abr 13, 2015 2:36 pm

Reparem bem na cara do Barman, triste :cry: :cry: ,querem ver que vão trocar a menina pelos andorinhas :evil:

Imagem
jotex

Mensagempor danibeja » segunda abr 13, 2015 6:14 pm

Boa tarde,

É só plagio, a minha knaus já tinha umas andorinhas agora foram todos copiar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já vi que se divertiram muito... como sempre....

Parabéns aos aniversariantes,

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda abr 13, 2015 8:42 pm

danibeja Escreveu:É só plagio, a minha knaus já tinha umas andorinhas agora foram todos copiar

Bem...se o nosso técnico de bricolage também está metido ao barulho e faz parte do grupo "Os Andorinhas do Viesa"...aí o caso muda de figura!!! :mrgreen: :mrgreen:

Afinal isto já vem de longe... :roll: :roll: :roll:

Amanhã conto tudo aqui no fórum...isto que eu vou contar comparado com janelitas abertas...calços...e outras coisas é uma brincadeira!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 14, 2015 10:21 am

Mau dia... :evil:

jotex Escreveu:Alguém me consegue explicar isto, o Segurança bem me avisou , parece que neste clube o que há mais é andorinhas , agora já sei porque é que o nosso Diretor da consultadoria se baldou a este encontro.

Para já aquilo que parece o Presidente a afagar as andorinhas...mais não é o Presidente a tomar conhecimento da colagem de andorinhas durante a noite pelo grupo denominado "Andorinhas do Viesa" com o objectivo de levarem a mudar o nome deste centenário clube... :roll:
Pois então em vez de ser..."Clube Autocaravanista da Abeceira"...seria "Clube Autocaravanista das Andorinhas da Abeceira"... :roll: :roll: :roll:
Só mesmo mentes perversas com este propósitos...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Mas eu já conto de seguida onde tudo começou...

Abaixo os Andorinhas!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça abr 14, 2015 10:47 am

Pois tudo começa aqui com o nosso Técnico de Bricolage... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Reparem no par de andorinhas colado na AC... :roll: :roll:

Depois vem a parte da história... :mrgreen:

Há um ano atrás um casal simpático (ela mais simpática que ele!!! :mrgreen: ) resolveu comprar uma autocaravana e vai daí dirigiu-se à Barateira do Norte que vende tudo mais barato...desde autocaravanas até acessórios...é só pechinchas!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Chegados lá...ele reparou logo na vendedora... :oops: perdão, na autocaravana dos sonhos dele!! Começou a dialogar com a vendedora..sobre o preço...da autocaravana claro!!! (que mentes perversas!!!) :mrgreen: :mrgreen: acessórios para aqui...acessórios para ali... :roll: :roll: enquanto a esposa andava (como os ciganos!!!) um olho na autocaravana e outro no marido!!! :mrgreen: :mrgreen:

A certa altura da conversa dele com a vendedora...sim, que ele faz questão de falar de tudo com as vendedoras... :mrgreen: :mrgreen: falava-se nos acessórios...chicotes..fatinhos de cabedal... :oops: perdão, de antenas de televisão...toldos...refrescadores...essas coisas... :mrgreen: :mrgreen:

A vendedora a certa altura diz-lhe que prevendo noites tórridas e calientes na autocaravana que aconselhava o refrescador da Viesa... :mrgreen: :mrgreen:
Ele que enfim...já não é um rapaz novo... :cry: :oops: o mais tórrido e caliente que ele previa era quando ligasse o aquecimento Truma no máximo...disse logo...Não quero refrescador coisa nenhuma!!!

Entretanto a esposa ao lado a ouvir a conversa...começa-lhe a piscar o olho...e a puxar a manga do casaco!!! :oops: :oops: :oops:

Mas ele insistia...que não ao resfrescador!!! e assunto arrumado...!!! :evil: :evil:

Até que a esposa já desesperada...alto e bom som...Fernando Manuel tu chega aqui imediatamente... :evil: :evil: :evil:

E aqui...eu faço um aparte...porque há a versão dele...e a versão dela...!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:

A versão dele...- Fernando Manuel...ou o refrescador Viesa ou não há mais pipi!!!

A versão dela (da esposa) -Fernando Manuel...ou o refrescador Viesa ou não há mais pipis...(miúdos de galinha!) :mrgreen: :mrgreen:

Resumindo e concluindo...ele tem lá o refrescador Viesa...e ainda este fim de semana que passou ele comeu Pipis (miúdos de galinha)...pois quanto ao resto não posso dizer nada...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

Amanhã conto o resto...como foi a montar a vendedora...perdão, o refrescador Viesa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não perca o próximo episódio... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em terça abr 14, 2015 11:09 am, num total de 5 vezes.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jotex » terça abr 14, 2015 10:54 am

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Agora tivemos a confirmação que o nosso segurança não mente quando vem para aqui dizer que elas lhe saltam para o colo. Aqui está uma apanhada em flagrante.

Flagrante...flagrante...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Jorge...pelo o amor da santa tu apaga as fotografias do tlm...faxabor!!! :mrgreen: :mrgreen: Aquela que a gente sabe...!!! :roll: :roll: :oops: :oops:

Um abraço,

Olha que essa foto vale milhões, ainda nos vai ser útil num futuro próximo :twisted: :mrgreen:

Podem preparar as pipocas e as batatas fritas para logo à noite :) , a reportagem está pronta :wink:
jotex

Mensagempor Euroviajante » terça abr 14, 2015 2:40 pm

jotex Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Agora tivemos a confirmação que o nosso segurança não mente quando vem para aqui dizer que elas lhe saltam para o colo. Aqui está uma apanhada em flagrante.

Flagrante...flagrante...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Jorge...pelo o amor da santa tu apaga as fotografias do tlm...faxabor!!! :mrgreen: :mrgreen: Aquela que a gente sabe...!!! :roll: :roll: :oops: :oops:

Um abraço,

Olha que essa foto vale milhões, ainda nos vai ser útil num futuro próximo :twisted: :mrgreen:

Podem preparar as pipocas e as batatas fritas para logo à noite :) , a reportagem está pronta :wink:

Já não era sem tempo, as minhas ligações à Holanda esperam por mim, ups pelo filme quero dizer.

Quem é o Fernando Manuel? :mrgreen:
Conheço é um Manuel Fernando :P :P :P :P
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » terça abr 14, 2015 4:26 pm

Euroviajante Escreveu:Já não era sem tempo, as minhas ligações à Holanda esperam por mim, ups pelo filme quero dizer.

Eu ca gostava de o ouvir dizer isso á frente de uma determinada pessoa... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » terça abr 14, 2015 4:43 pm

spedy Escreveu:Eu ca gostava de o ouvir dizer isso á frente de uma determinada pessoa... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas ele diz, já perdeu a vergonha toda. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça abr 14, 2015 6:31 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Eu ca gostava de o ouvir dizer isso á frente de uma determinada pessoa... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas ele diz, já perdeu a vergonha toda. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Morgado agora estiveste bem, o fim de semana fez-te bem
Spedy, ao fim de 34 anos de casados já se conhece bem o parceiro. :mrgreen:

NOTICIA DE ULTIMA HORA

No próximo encontro vou levar bicicletas. :mrgreen: :roll:

Abraços

Ps quem será o Fernando Manuel :?:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jotex » terça abr 14, 2015 6:41 pm

Euroviajante Escreveu:Já não era sem tempo, as minhas ligações à Holanda esperam por mim, ups pelo filme quero dizer.

Nem dormiste de noite :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje é bar aberto (o simpático segurança oferece o moscatel e os tremoços), para visualizarmos o vídeo em ecrã gigante e em HD :) .

https://www.youtube.com/watch?v=8HilXy2AzWI

Um abraço,

PS. Peço ao nosso Diretor das relações públicas, o envio do link do vídeo para os simpáticos donos da casa azurra, fomos muito bem recebidos :) :wink:
jotex

Mensagempor spedy » terça abr 14, 2015 7:37 pm

Eu não sou de intrigas mas não sei se repararam na tal AC das andorinhas do viesa, ele é degrau aberto, é mesa no quintal... Só faltava os calços nas rodas!!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

O individuo que perseguiu o cão devia ser preso...

Excelente fim de semana!
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » terça abr 14, 2015 8:39 pm

spedy Escreveu:Eu não sou de intrigas mas não sei se repararam na tal AC das andorinhas do viesa, ele é degrau aberto, é mesa no quintal... Só faltava os calços nas rodas!!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

O individuo que perseguiu o cão devia ser preso...

Excelente fim de semana!

Vamos lá a ver onde tens a AC estacionada. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Pois é, o local para estacionar está vazio e a pobre da relva foi pisada pelas rodas e calços.
Só para não haver duvidas, gente mesquinha mesmo, a mesa estava ali para proteger do sol o pneu. :roll: :roll:

A parte que gostei mais do filme foi sem dúvida que o senhor de camisola cor de laranja ( tudo a ver com Holanda) orientou as filmagens.

Obrigado ao Spedy por ter andado atrás do cão com o drone e ao Jotex pelo excelente trabalho quer de filmagem como de realização.

Abraços

Ps: Aviso - as andorinhas do viesa são marca registada.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » terça abr 14, 2015 8:47 pm

Euroviajante Escreveu:Ps: Aviso - as andorinhas do viesa são marca registada.

Isto é uma preocupação com as tentativas de plagio????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes